Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2016

12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki

OLM
12 episodes · TV Completed Age 12., Juuni-sai., 12歳。~ちっちゃなムネのトキメキ~
6.41

Alcançando um período de vida em que não são nem uma criança nem um adulto, Hanabi Ayase de 12 anos e Aoi Yui encontram-se com eventos que mudam a vida. Devido ao comportamento malicioso dos seus colegas de classe masculinos, Ayase não pensa muito no sexo oposto. No entanto, a sua perspectiva começa a mudar depois de ser emparelhada com o bondoso Takao Yuuto para um trabalho de classe e inesperadamente partilharam os seus primeiros beijos um com o outro no telhado da escola.

Com a sua melhor amiga a descobrir o amor, Aoi anseia por procurar o seu próprio amor. Ela encontra-se apaixonada pelo apressado Kazuma Hiyama depois de a ter protegido de um pretendente rejeitado que tinha falado nas suas costas.

12-sai..: Chicchana Mune no Tokimeki segue os quatro nesta fase da adolescência. À medida que crescem lado a lado, este doce romance retrata a inocência e a excitação do primeiro amor.

[Escrito por MAL Rewrite]

Accel World: Infinite∞Burst

Sunrise
1 episodes · Movie Completed アクセル・ワールド INFINITE∞BURST(インフィニット・バースト)
6.70

Em 2046, muitos aspectos da vida são realizados em uma rede virtual. Entretanto, não importa o quão avançado o tempo se torne, o bullying nunca desaparece. Haruyuki é um dos estudantes que sofre bullying. No entanto, um dia, ele é contactado por Kuroyukihime, a pessoa mais famosa da escola. Haruyuki é apresentado ao “Accel World” e decide lutar como cavaleiro de Kuroyukihime.

(Source: Official site)

Aggressive Retsuko

Fanworks
10 episodes · TV Completed アグレッシブ烈子
7.63

Quer esteja a enfrentar comentários misóginos do seu chefe ou a ser pressionado por colegas de trabalho condescendentes, o stress é apenas mais uma parte do trabalho para o panda vermelho Retsuko de 25 anos. Apesar de ser um dos trabalhadores mais diligentes no seu escritório, a sua diminutividade e modéstia levam-na frequentemente a ser explorada pelos seus colegas. No entanto, quando a sua irritação atinge o limite, Retsuko dá origem à sua marca única de desabafo: um karaoke de metal de morte agressivo que esmaga a idiotice e a hipocrisia das acções e da vida profissional dos seus colegas de trabalho. Embora este desabafo só tenha lugar na sua mente, dá-lhe uma saída para contrariar a sua frustração num mundo onde a hierarquia e as aparências reinam supremas.

Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal 2ª Temporada

Toei Animation
13 episodes · TV Completed Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III
7.75

Usagi Tsukino continua a lutar para equilibrar a sua vida doméstica com os deveres de ser Marinheiro Lua, o guardião do amor e da justiça. Juntamente com os outros marinheiros guardiães e o seu namorado Mamoru Chiba, começam a investigar casos de estudantes da Academia Mugen, uma escola para a maioria dos estudantes de elite, que estão a ser transformados em monstros. Durante a investigação, eles conhecem três indivíduos estranhos: Haruka Tenou, uma bela piloto de carros de corrida; Michiru Kaiou, um violinista talentoso; e Hotaru Tomoe, uma rapariga misteriosa com uma constituição fraca.

À medida que ocorrem mais incidentes, os Marinheiros Guardiães são recebidos com outra surpresa – o aparecimento de dois novos protectores planetários com motivações próprias. Apesar da duvidosa lealdade dos recém-chegados a Usagi e aos seus camaradas, todos eles enfrentam uma ameaça de um inimigo comum: uma entidade maligna que se autodenomina Faraó 90.

[Written by MAL Rewrite]

Boku no Hero Academia

Bones
13 episodes · TV Completed 僕のヒーローアカデミア
8.25

O que é um herói? Para Midoriya Izuku, a resposta dessa pergunta sempre foi simples: “Tudo que eu quero ser!” E quem é o maior herói? Bem, o lendário All Might (Todo Poderoso), é claro. All Might é o herói número um e também o “Símbolo da Paz” mundial. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos Izuku poderia imaginar que logo seu caminho cruzaria o de seu herói de infância. Em Boku no Hero Academia o status é governado pelas “Individualidades”, superpoderes singulares que se desenvolvem na infância. Mas infelizmente, o viciado em heróis, Midoriya “Deku” Izuku nunca teve uma Individualidade. Isto é, até conhecer All Might, o maior herói de todos. A transformação de sonhador em herói de Izuku começa na Academia U.A., a melhor escola de treinamento de heróis do Japão. Izuku fica eufórico quando é aceito para essa academia de prestígio, especialmente quando descobre que All Might é um dos professores. Que surpresas essa academia poderosa aguarda? Izuku será capaz de acompanhar os colegas de classe de elite?

[Written by MAL Rewrite]

Bungou Stray Dogs

Bones
12 episodes · TV Completed 文豪ストレイドッグス
7.79

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir e sem comida. Enquanto ele está de pé por um rio, à beira da inanição, ele resgata um homem caprichosamente tentativa de suicídio. Que o homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais e lidar com casos que são muito perigosas para a polícia ou os militares. Eles estão rastreando um tigre que tem aparecido na área recentemente, em torno do tempo Atsushi veio para a área.

[Written by MAL Rewrite]

Cardfight!! Vanguard G: Stride Gate-hen

TMS Entertainment
24 episodes · TV Completed Cardfight!! Vanguard G Stride Gate, カードファイト!! ヴァンガードG ストライドゲート編
6.65

A segunda metade da segunda temporada da Cardfight!! Vanguarda série G.

Flying Witch

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed Flying Witch, ふらいんぐうぃっち
7.53

Nas bruxas' tradição, quando um praticante faz 15 anos, ele deve se tornar independente e deixar sua casa para estudar bruxaria. Makoto Kowata é uma dessas bruxas aprendizes que deixa seus pais' casa em Yokohama em busca de conhecimento e treinamento. Junto com seu companheiro Chito, um gato preto familiar, eles embarcam numa viagem para Aomori, uma região favorecida pelas bruxas devido a sua abundância de natureza e afinidade com a magia. Elas começam sua nova vida vivendo com os primos de Makoto's, Kei Kuramoto e sua irmãzinha Chinatsu.

Embora Makoto possa parecer estar freqüentando o ensino médio como qualquer outra adolescente, seu caprichoso e excêntrico envolvimento com a bruxaria a diferencia dos outros de sua idade. Desde seu encontro com uma cartomante antropomórfica até o peculiar treinamento mágico que ela recebe de sua irmã mais velha Akane, Makoto' a pacata vida cotidiana de Makoto está repleta das idiossincrasias da bruxaria que ela compartilha com seus amigos e família.

[Escrito por MAL Rewrite]

Traduzido com a versão gratuita do tradutor – www.DeepL.com/Translator

Gakusen Toshi Asterisk 2ª Temporada

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed 学戦都市アスタリスク
7.13

Gakusen Toshi Asterisk 2nd Season continua a história dos estudantes de Genestella Ayato Amagiri e Julis-Alexia von Riessfeld, que avançaram para a próxima rodada da Festa da Fénix após uma longa e extenuante batalha com as irmãs Irene e Priscilla Urzaiz.

Apesar das melhores tentativas de Julis e Ayato's, o fato de que os poderes de Ayato's tenham sido selados não é mais um segredo. Agora, com uma grande desvantagem, a dupla deve elaborar um plano se quiserem ter alguma esperança de vencer a Festa da Fénix. Apenas uma coisa é certa: os problemas que os levam à frente só vão se tornar mais intransponíveis a partir daqui.

[Escrito por MAL Rewrite]

Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari!

A-1 Pictures
24 episodes · TV Completed 逆転裁判 ~その「真実」、異議あり!~
6.44

Desde criança, o sonho de Ryuuichi Naruhodou's era se tornar um advogado de defesa, protegendo os inocentes quando ninguém mais o faria. Entretanto, quando o advogado novato finalmente assume seu primeiro caso sob a orientação de seu mentor Chihiro Ayasato, ele percebe que a sala de audiências é um campo de batalha. Nestes julgamentos rápidos, Ryuuichi é forçado a pensar fora da caixa para descobrir a verdade dos crimes que ocorreram a fim de provar a inocência de seus clientes.

Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari! segue Ryuuichi enquanto trata de casos para absolver os falsamente acusados das acusações que eles enfrentam. Não será fácil—no seu caminho está o implacável Reiji Mitsurugi, um promotor que não se deterá em nada para distribuir veredictos de culpa. De costas contra a parede, o advogado de defesa deve examinar cuidadosamente tanto as provas quanto o testemunho das testemunhas, peneirando as mentiras para resolver o mistério por trás de cada caso. Com um grito de " objeção!," a batalha na sala do tribunal começa!

[Escrito por MAL Rewrite]

Hundred

Production IMS
12 episodes · TV Completed ハンドレッド
6.41

Quando um organismo extraterrestre conhecido como "Savage" ataca a humanidade, a única tecnologia capaz de combater o inimigo é uma arma conhecida como “Hundred.” Um sobrevivente de um ataque Savage, Hayato Kisaragi é um adolescente com o mais alto nível de compatibilidade com a tecnologia acima mencionada e, como resultado, é convidado a dominar suas habilidades em Little Garden, uma prestigiosa academia militar a bordo de um navio de guerra.

Ao longo de seu intenso treinamento para a batalha que se avizinha, ele imediatamente atrai o interesse de várias colegas femininas e se envolve em uma série de incidentes enquanto tenta lutar contra as criaturas que agora habitam a Terra e ameaçam sua segurança.

[Escrito por MAL Rewrite]

JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai

David Production
39 episodes · TV Completed JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable, JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai, Diamond is not Crash, ジョジョの奇妙な冒険 ダイヤモンドは砕けない
8.51

O ano é 1999. Morioh, uma cidade normalmente tranqüila e tranqüila, tornou-se recentemente um viveiro de atividades estranhas. Joutarou Kuujou, agora biólogo marinho, dirige-se à misteriosa cidade para conhecer Jousuke Higashikata. Embora os dois possam parecer estranhos no início, Jousuke é na verdade o filho ilegítimo de Joutarou'o avô de Joutarou, Joseph Joestar. Quando eles se encontram, Joutarou percebe que ele pode ter mais em comum com Jousuke do que apenas uma relação de sangue.

Junto com o educado Kouichi Hirose e o boisterioso Okuyasu Nijimura, o grupo se dedica a investigar os desaparecimentos recentes e outras ocorrências suspeitas dentro de Morioh. Ajudados pelo poder de Stands, os quatro homens encontrarão o perigo em cada esquina, pois cabe a eles desvendar os segredos da cidade's, antes que outro ocorra.

[Escrito por MAL Rewrite]

Joker Game

Production I.G
12 episodes · TV Completed ジョーカー・ゲーム
7.07

Com a Segunda Guerra Mundial logo ao virar da esquina, a inteligência em outros países' a situação social e econômica se tornou um bem valioso. Como resultado, o Japão estabeleceu uma nova organização de espionagem conhecida como "D Agency" para obter esta arma.

Sob o comando do Tenente Coronel Yuuki, oito agentes foram designados para infiltrar-se e observar alguns dos países mais poderosos, informando sobre quaisquer desenvolvimentos associados à guerra. Para realizar estas perigosas tarefas, estes homens treinaram seus corpos para sobreviver em condições extremas e estudaram inúmeros campos, tais como comunicações e idiomas. Entretanto, sua maior força está na capacidade de manipular as pessoas para obter as informações necessárias para dar a sua nação a vantagem.

[Escrito por MAL Rewrite]

Koutetsujou no Kabaneri

Wit Studio
12 episodes · TV Completed 甲鉄城のカバネリ
7.27

Baixar anime Koutetsujou no Kabaneri legendado torrent download. Enquanto o mundo está no meio de uma revolução industrial, um monstro aparece e ele não pode ser derrotado ao menos que seu coração, que é protegido por uma camada de ferro, seja perfurado. Ao infectar humanos com suas mordidas, o monstro pode criar mortos-vivos agressivos conhecidos como Kabaneri. Na ilha de Hinomoto, pessoas construíram bases para protegerem dessas criaturas. As pessoas se locomovem entre as bases usando uma locomotiva movida a vapor, chamada Hayajiro. Ikoma, um garoto que vive na base de Aragane e ajuda a construir o Hayajiro, cria sua própria arma chamada Tsuranukizutsu para derrotar as criaturas.

[Written by MAL Rewrite]

Magi: Sinbad no Bouken (TV)

Lay-duce
13 episodes · TV Completed マギ シンドバッドの冒険
7.99

O anime conta o início da vida de Sinbad, quando ele capturou as duas dungeons. “Sinbad no Bouken” narra a vida e as aventuras de Sinbad, o grande Rei dos Sete Mares. Sinbad nasceu com o destino de se tornar o suserano dos sete mares e, para isso, precisará do “poder do rei” escondido em uma dungeon localizada entre os países Parthevia e Reim, que, no momento, estão em guerra. Para mudar o mundo e livrar seu vilarejo da opressão do governo, Sinbad vai atrás desse grande poder guiado por Yunan, o MAGI viajante.

[Written by MAL Rewrite]

Mayoiga

Diomedea
12 episodes · TV Completed
5.49

Trinta jovens se reúnem para uma excursão de ônibus sombria. O destino é uma aldeia possivelmente inexistente chamada Nanakimura. Lá, pode-se levar uma existência utópica, livre dos obstáculos do mundo, assim dizem os rumores, como uma lenda urbana.

[Written by MAL Rewrite]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Project No.9
12 episodes · TV Completed ネトゲの嫁は女の子じゃないと思った?
6.88

Depois de reunir a coragem de propor a uma menina em um jogo on-line, naïve otaku Hideki "Rusian" Nishimura fica arrasada quando ela o rejeita. Para piorar a situação, a garota revela que é na verdade um homem mais velho na vida real. Com seus sonhos esmagados e seu coração partido, Rusian chega a uma decisão abrupta no meio de seu ataque de raiva: ele nunca mais confiará em outra garota em um jogo on-line.

Anos mais tarde, Rusian está agora em uma guilda com outros três jogadores, um dos quais possui uma avatar feminina chamada "Ako." Ako está profundamente apaixonado por Rusian e quer se casar com ele. Embora ele entretenha a possibilidade de que ela possa ser um homem, Rusian aceita sua proposta, alegando que seu gênero não importa… 039; desde que ela seja bonita no jogo. Entretanto, após uma discussão entre os membros da guilda que levou a todos eles a terem uma reunião offline, Rusian descobre que Ako, juntamente com os outros membros, não são apenas meninas, mas também seus colegas de escola.

[Escrito por MAL Rewrite].

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

White Fox
25 episodes · TV Completed Re:ゼロから始める異世界生活
8.31

Quando Subaru Natsuki deixa a loja de conveniência, a última coisa que ele espera é ser arrancado de sua vida cotidiana e cair em um mundo de fantasia. As coisas estão & # 039;t parecendo bem para o adolescente desnorteado; no entanto, não muito depois de sua chegada, ele é atacado por alguns bandidos. Armado com apenas um saco de compras e um telemóvel agora inútil, ele é rapidamente espancado até a polpa. Felizmente, uma beleza misteriosa chamada Satella, em perseguição após aquele que roubou sua insígnia, acontece em Subaru e o salva. A fim de agradecer a menina honesta e bondosa, Subaru oferece para ajudar em sua busca, e mais tarde naquela noite, ele até encontra o paradeiro do que ela procura. Mas sem o conhecimento deles, uma força muito mais escura persegue o par das sombras, e apenas minutos depois de localizar a insígnia, Subaru e Satella são brutalmente assassinados.

No entanto, Subaru imediatamente acorda para uma cena familiar—confrontado pelo mesmo grupo de bandidos, encontrando Satella de novo & mdash;o enigma se aprofunda à medida que a história inexplicavelmente se repete.

[Written by MAL Rewrite]

Sakamoto Desu ga?

Studio Deen
12 episodes · TV Completed 坂本ですが?
7.61

O estudante do primeiro ano não é apenas requintado e estiloso, ele é muito mais do que isso! quase de imediato após o início das aulas, Sakamoto começou a chamar a atenção de todos por causa de suas ações sempre divinas e estilosas. As garotas o amam, os garotos o veneram. Mas há alguns garotos que tentam zombar ou mesmo acabar com sua fama, mas Sakamoto sempre consegue despitá-los de uma forma estilosa. Mesmo aparentando ser frio, Sakamoto sempre ajuda seus colegas de classes nas atividades da escola. E não importa com quais empecilhos Sakamoto se depare, ele sempre consegue se sobressair com confiança, classe e estilo.

Sansha Sanyou

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed
7.10

Futaba Odagiri é a nova aluno transferida com uma personalidade super-energética; Teru Hayama é a presidente da classe, com uma personalidade surpreendentemente contrária a sua aparência inocente; e Yoko Nishikawa é de uma antiga família rica, que agora são extremamente pobres, mas ainda mantém sua atitude de princesa. Estas três estudantes com personalidades conflitantes tornaram-se boa amigas e sobrevivem ao dia-a-dia da vida adolescente em uma história muito engraçada.
[Written by MAL Rewrite]

Sousei no Onmyouji

Studio Pierrot
50 episodes · TV Completed 双星の陰陽師
7.36

Magano, um reino paralelo cheio de monstros conhecidos como "Kegare," é um lugar onde exorcistas lidam com todas as impurezas. Benio Adashino é um exorcista prodígio que é reconhecido por sua força e é convocado a Tóquio pelo Sindicato dos Exorcistas. Em seu caminho, ela despenca nos braços de Rokuro Enmadou, um jovem exorcista com um passado conturbado.

Mas as impurezas do Magano não descansam. Quando estes dois exorcistas testemunham um casal de crianças roubadas por um Kegare, Benio corre para salvá-las, arrastando Rokuro junto com ela para dentro do Magano. Envolvido numa luta em que ela está prestes a ser derrotado, Benio é salvo por Rokuro, revelando-se capaz de ser seu rival em talento.

Sousei no Onmyouji conta a história de dois talentosos exorcistas que estão destinados a se tornarem os "Exorcistas de Twin Star" e os pais profetizados do Miko—a reencarnação de Abe no Seimei—que limparão o mundo de todas as impurezas.

[Written by MAL Rewrite]

Terra Formars: Revenge

LIDENFILMS, TYO Animations
13 episodes · TV Completed テラフォーマーズ リベンジ
6.77

Numa tentativa de colonizar Marte, cientistas do século XXI receberam a tarefa de aquecer o planeta para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles chegaram ao plano efetivo de enviar baratas e um molde para adaptar a superfície, isso absorveria luz do sol e purificaria a atmosfera, enquanto alimentaria os insetos cujos cadáveres ajudariam o molde a se espalhar. Quinhentos anos mais tarde, a primeira nave tripulada chega a Marte e os seis membros da tripulação são atacados por baratas mutantes humanoides com incrível força física mais tarde chamadas de Terraformars.

[Written by MAL Rewrite]

Ushio to Tora (TV) 2nd Season

MAPPA, Studio VOLN
13 episodes · TV Completed うしおととら
7.99

Continuação da série de TV Ushio to Tora.