Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.75
Trailer
Bookmark

Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada

Baixar episódios completos Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada, Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada pt-br legendado, Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada legendados, download Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada pt br legendado, assistir online Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada em Dark Animes.
生徒会役員共*
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: Hachhi Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada

Eles dizem que quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas, e essas palavras não poderiam ser mais verdadeiras para o conselho estudantil da Academia Privada de Ousai. Embora tenha passado um ano inteiro—trazendo os membros seniores para seu último ano do ensino médio—não mudou muito. O Presidente Shino Amakusa está tão pervertido como sempre, a Secretária Aria Shichijou ainda se recusa a vestir um par de calcinhas, a Tesoureira Suzu Hagimura ainda não cresceu um centímetro, e o Vice-Presidente Takatoshi Tsuda ainda está preso como o homem heterossexual às suas loucuras.

É claro que limitar a diversão a uma quadrupla pode ficar um pouco fora de moda; embora o grupo ainda se meta com o Clube de Judô e o Clube de Judo, mais garotas vieram para entrar na excitação. Takatoshi'a irmã Kotomi, uma nova aluna em Ousai, é tão perversa quanto o presidente, enquanto Uomi, a presidente do conselho estudantil distante da vizinha Escola Secundária Eiryou, se enquadra bem na insanidade de Ousai. Com um monte de absurdos e humor sexual que não pára de chegar, Takatoshi precisa se endurecer se quiser acompanhar toda a loucura ao seu redor.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada

2ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment