Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.50
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Seikon no Qwaser

Baixar episódios completos Seikon no Qwaser, Seikon no Qwaser pt-br legendado, Seikon no Qwaser legendados, download Seikon no Qwaser pt br legendado, assistir online Seikon no Qwaser em Dark Animes.
聖痕のクェイサー
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Seikon no Qwaser Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Seikon no Qwaser em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Seikon no Qwaser

Na Academia St. Mihailov, uma série de assassinatos em série ocorreu com todas as vítimas sendo mulheres jovens. Quem é o culpado? E qual bela donzela cairá presa de seu mal a seguir?

Depois de um dia horrível de ser molestada por seus colegas de classe, as irmãs adotivas Mafuyu Oribe e Tomo Yamanobe tropeçam em um jovem ferido e decidem trazê-lo de volta ao seu lugar para se recuperar. Naquela mesma noite, Mafuyu acaba à mercê do famigerado assassino em série. Estranhamente, ele não exige sua vida, mas um ícone deixado pelo pai de Tomo's.

Por sorte, Sasha, o jovem misterioso que as irmãs haviam acolhido, vem em socorro justamente a tempo, ajudando Mafuyu a evitar o mesmo destino que as outras vítimas. Sasha revela que ele é um Qwaser, um indivíduo capaz de controlar elementos químicos participando da Soma, uma essência milagrosa encontrada dentro dos seios das mulheres. Capaz de manipular o ferro, Sasha fabrica uma foice gigante e mata o assassino em série. Ele se matricula na academia no dia seguinte, sinalizando o início de um muito " interessante" ano letivo.

Seikon no Qwaser é uma história de ação-pesada que não'não se intimida com o serviço de fãs. Junte-se a Sasha e seus aliados enquanto eles se afastam do mal que se aproxima.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Seikon no Qwaser

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]