Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.22
Bookmark

Zero no Tsukaima

Baixar episódios completos Zero no Tsukaima, Zero no Tsukaima pt-br legendado, Zero no Tsukaima legendados, download Zero no Tsukaima pt br legendado, assistir online Zero no Tsukaima em Dark Animes.
Status: Completed Studio: Lançado: 2006 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Aono, Takeshi, Gotou, Tetsuo, Hino, Satoshi, Horie, Yui, Inokuchi, Yuka, Inoue, Nanako, Kawasumi, Ayako, Kugimiya, Rie, Sakurai, Takahiro, Suzuki, Takuma Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Zero no Tsukaima Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Zero no Tsukaima em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Zero no Tsukaima

Louise Françoise Le Blanc de La Vallière é uma maga egocêntrica em um mundo de varinhas, capas e realeza. Embora ela estude na Tristain Academy, uma prestigiada escola para mágicos, ela tem um grande problema: Louise é incapaz de lançar magia corretamente, o que lhe rendeu o apelido de “Louise, a Zero” de seus colegas de classe.

Quando os alunos do primeiro ano são obrigados a realizar um ritual de invocação, a invocação de Louise resulta em uma explosão catastrófica! Todos consideram que isso é mais um fracasso, mas quando a fumaça se dissipa, um garoto chamado Saito Hiraga aparece. Agora familiar, Saito é tratado como um escravo, forçado a limpar suas roupas e comer do chão. Mas quando uma marca desconhecida é encontrada gravada na mão de Saito do ritual de invocação, acredita-se que seja a marca de um poderoso familiar chamado Gandalfr.

Selvagem, aventureiro e explosivo, Zero no Tsukaima segue Saito enquanto ele chega a um acordo com sua nova vida e como Louise prova que há mais nela do que seu apelido sugere.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Zero no Tsukaima

Zero no Tsukaima

Baixar>>

Comment