Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2023

Ars no Kyojuu

Asahi Production
12 episodes · TV Completed Giant Beasts of Ars, アルスの巨獣
7.02

As grandes bestas criaram a terra, mas os humanos roubaram-na. Indignados, os animais começaram a comer humanos, que por sua vez apelaram aos deuses para combaterem os animais. Na era da espada, dos heróis e da mitologia, as bestas gigantes são caçadas pelos humanos para obterem lucro. Jiro, que ganha a vida caçando bestas, encontra Kuumi, que está a ser perseguido por alguém, e nesse momento decide salvá-la. À medida que se espalham rumores sobre a humanidade e uma experiência misteriosa, juntos procuram descobrir os segredos do mundo's.

(Source: HIDIVE)

Ayakashi Triangle

Connect
12 episodes · TV Completed あやかしトライアングル
7.01

Matsuri Kazamaki e Suzu Kanade são amigos de infância, ligados pela sua capacidade partilhada de ver ayakashi-youkai em busca de uma força vital para devorar. No entanto, na escola secundária, a sua relação deteriora-se. Como os sentimentos unilaterais de Suzu estão a crescer, o mesmo acontece com a diferença na sua visão ayakashi: Matsuri considera todos os ayakashi uma ameaça para o seu amigo, enquanto Suzu é um ayakashi médio – alguém que exala uma quantidade significativa de força vital em comparação com o humano médio – e ama-os a todos apesar do risco.

Quando os dois tropeçam num gato branco falante chamado Shirogane, desconhecem que é um ayakashi de quatrocentos anos conhecido como o “Rei de Ayakashi”. Ele está decidido a ganhar ainda mais poder devorando Suzu, mas à medida que Matsuri entra em cena para tentar salvá-la selando os poderes de Shirogane, o ayakashi usa um jutsu para o transformar numa menina!

Matsuri promete proteger Suzu de mais danos como seu melhor amigo, mas tem de aprender a agir como uma rapariga até que o seu avô – um famoso exorcista ninja exorcista do jutsu – possa desfazer o jutsu. Entretanto, Suzu tem de resolver os seus sentimentos românticos por Matsuri, agora que ele já não é um rapaz. Mas quando Matsuri toma o rei como seu animal de estimação, o futuro dos dois amigos parece incerto.

[Written by MAL Rewrite]

Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku

C2C
12 episodes · TV Completed Handyman Saitou in Another World, 便利屋斎藤さん、異世界に行く
7.27

Saitou é um vulgar faz-tudo que é transportado para outro mundo onde as suas capacidades são muito úteis. Ele começa a compreender realmente o que significa ser necessário.

(Source: MU)

Boku to Roboko

Gallop
28 episodes · TV Completed Me & Roboco, Me and Roboco, Roboco and I, 僕とロボコ
6.76

OrderMaids robóticas estão surgindo em todas as casas, e Bondo Taira, de 10 anos, descobriu que seus dois amigos mais próximos – Motsuo e Gachi Gorilla – também têm OrderMaids. Motsuo, em particular, é dono da Meico, uma linda robô que faz excelentes massagens e serve bebidas com um sorriso. Com inveja de seu amigo, Bondo convence sua mãe a comprar um OrderMaid para ele, na esperança de ter uma experiência semelhante.

Entretanto, para a surpresa de Bondo, a empregada que aparece à sua porta é incrivelmente musculosa e desajeitada o suficiente para destruir uma casa ao realizar tarefas simples. Chamado de Roboko, esse novo robô é exatamente o oposto do que Bondo queria. Mas, apesar disso, Bondo, junto com seus amigos, descobre que Roboko é mais do que eles poderiam esperar.

[Escrito por MAL Rewrite]

Buddy Daddies

P.A. Works
12 episodes · TV Completed Buddy Daddies
7.85

Assassinos Kazuki Kurusu e Rei Suwa encontram Miri, uma rapariga à procura do seu pai no dia de Natal. Kazuki, Rei, e Miri acabam inesperadamente por viver juntos.

Segue Kazuki Kurusu, um empreiteiro/coordenador criminoso que vive com o seu melhor amigo, Rei Suwa, um assassino profissional que foi criado desde a infância para ser um assassino contratado. Kazuki é extrovertido e adora jogar e mulheres, enquanto Rei é um homem de poucas palavras que passa o seu tempo livre a jogar videojogos. Um dia, os dois amigos acabam por cuidar de Miri Unasaka, uma menina de quatro anos cujo pai é um chefe da máfia, depois de Miri entrar acidentalmente num tiroteio num hotel enquanto procurava o seu pai.

(Source: IMDb)

Bungou Stray Dogs 4ª Temporada

Bones
13 episodes · TV Completed Bungou Stray Dogs 4th Season, Bungo Stray Dogs 4, 文豪ストレイドッグス
8.54

4ª Temporada de Bungou Stray Dogs. Já passou cerca de um mês desde que a Agência de Detectives Armados, em colaboração com a Máfia do Porto, ganhou a operação de “canibalismo” idealizada pelos “Ratos na Casa dos Mortos”. A Agência de Detectives Armados recebeu a medalha mais alta por contribuição de segurança, a Ordem do Arco Azusa do Exorcismo, e foi elogiada por todo o país. Em seguida, chega um pedido urgente do governo. Os quatro assassinatos dos jovens senadores foram comparados aos cinco sinais da mortalidade do mais alto ser celestial de Rokudo Rinne, os Seis Reinos da Reencarnação. A Agência de Detectives Armados propõe-se impedir que o assassinato restante aconteça. Mas acaba por ser uma armadilha montada pelo astuto “Demónio” Fyodor, que era suposto ter sido capturado…! Os funcionários do governo são suspeitos da justiça que defendem. Uma unidade especial da polícia militar, os “Cães de Caça”, está pronta a tomar medidas. A “Decadência do Anjo” vagueia pelas ruas para provocar a destruição do mundo. A Agência de Detectives Armados, que tem sido difamada pelo público desde a sua glória, enfrenta novos inimigos, um após outro, e o seu desespero sem fundo. Com a sua amizade a desmoronar-se, será Nakajima Atsushi capaz de superar esta crise sem precedentes? Sem qualquer réstia de esperança à vista, a batalha está prestes a começar…

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Fuka Shou - Yakusai-hen

J.C.Staff
11 episodes · TV Completed Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? IV Part 2, DanMachi 4th Season Part 2, Is It Wrong That I Want to Meet You in a Dungeon 4th Season Part 2, ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうかⅣ深章 厄災篇
7.93

Segunda parte de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV. O intrépido aventureiro Bell Cranel nivelou-se, mas ainda não pode descansar sobre os seus louros de Dungeon. A Família Héstia ainda tem um longo caminho a percorrer antes de poder estar em pé com as outras Famílias de Orario – mas antes de Bell poder partir na sua próxima missão, relatos de um brutal assassinato abalam a comunidade aventureira! Um dos aliados de confiança de Bell é acusado do horrível crime, e cabe a Bell e aos seus amigos limpar o seu nome e desvendar uma trama nefasta que se desenvolve nas profundezas negras da masmorra.

Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀

Studio Comet
12 episodes · TV Completed Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire ♀, 英雄王、武を極めるため転生す ~そして、世界最強の見習い騎士♀~
7.49

Do seu leito de morte, Hero-King Inglis, o divino cavaleiro e mestre de todos os seus inquéritos, olha para o império que construiu com a sua poderosa mão. Tendo dedicado a sua vida à arte de Estado e aos seus súbditos' bem-estar, o seu único desejo não satisfeito é viver novamente, desta vez para si próprio: um guerreiro'a vida a que ele'se dedicou antes da sua ascensão ao poder.

A sua deusa padroeira, Alistia, ouve o seu apelo e sorri para ele, atirando a sua alma para um futuro distante. As deusas trabalham de formas misteriosas—não só o Inglês é agora a filha de uma família nobre menor, mas na sua primeira cerimónia de chegada à idade de 6 anos, ela's achou inelegível para começar a sua condição de cavaleiro!

Contudo, para uma senhora de Inglis's ambição de Inglis, isto é menos um revés e mais o desafio que ela (re)nasceu para superar. "It's não é o sangue que corre nas suas veias que faz um cavaleiro; it's o sangue que derramou no campo de batalha!" A cortina ergue-se sobre a lenda de uma extraordinária senhora escudeiro renascida para dominar a lâmina!

(Source: J-Novel Club)

Hikari no Ou

Signal.MD
Unknown episodes · TV Completed The Fire Hunter, 火狩りの王
7.26

Uma grande floresta, infestada de criaturas flamejantes e outras bestas caídas, cobre o mundo, e bolsos de humanidade vivem em pequenas comunidades protegidas. Devido a uma arma especial utilizada na última guerra, os seres humanos irrompem espontaneamente em chamas mesmo quando se aproximam simplesmente de uma pequena fonte de fogo. A única fonte de energia segura para a humanidade encontra-se dentro dos corpos de flamejos, e o dever de os caçar recai sobre os apanhadores de fósforos que se atrevem a enfrentar as profundezas da grande floresta.

Entre os apanhadores de fogo, eles sussurram histórias de alguém que seria “Senhor Apanhador de Fogo”, um indivíduo que será capaz de colher o fogo do cometa milenar, a “Centelha Peregrina” que voou no céu desde que foi enviada antes da Última Guerra, mas que agora está de regresso à terra.

(Source: ANN)

Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu

Cloud Hearts
12 episodes · TV Completed The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World, 冰剣の魔術師が世界を統べる
6.83

Todos conhecem o soldado mais poderoso, o Mágico da Lâmina de Gelo, que conduziu o país à vitória há três anos atrás, mas poucos sabem o seu verdadeiro nome: Ray White. Depois de resistir a uma guerra sangrenta, Ray inscreve-se na Academia Arnold, pronto a experimentar uma vida normal—um luxo que nunca teve. Para promover este objectivo, mantém em segredo a sua identidade como o Mago da Lâmina de Gelo, as cicatrizes do passado ainda hoje o assombram.

Apesar de ser ostracizado por ser um plebeu, Ray faz amizade com a orgulhosa mas amável Amelia Rose, a musculada Evy Armstrong, e a tímida e reservada Elisa. No entanto, a conspiração espreita nas paredes da academia, e Ray é encarregado de caçar um espião cujos motivos permanecem pouco claros. Para proteger os seus novos amigos e as pessoas que lhe são queridas, Ray fará o que for preciso, mesmo que isso signifique confrontar o seu passado.

[Written by MAL Rewrite]

Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack

OLM
12 episodes · TV Completed Don't Toy with Me, Miss Nagatoro 2nd Attack, Don't Toy with Me, Miss Nagatoro 2nd Season, Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Season, イジらないで、長瀞さん 2nd Attack
7.52

Segunda temporada de Ijiranaide, Nagatoro-san.

 

Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta.

Quad
12 episodes · TV Completed My Life as Inukai-san's Dog., Inuhiro, 犬になったら好きな人に拾われた。
5.86

Dizem que cada cão tem o seu dia. Isso'é especialmente verdade para o nosso protagonista, que acabou de se transformar num cão e que agora vive todos os dias sob os cuidados da sua paixoneta, Inukai-san! Ela adora o seu novo companheiro, e enquanto ele quer voltar à forma humana um dia, lá's algo de maravilhoso em ser cuidado pela pessoa que ama.

(Fonte: HIDIVE)

O Episódio 1 foi transmitido antecipadamente em 5 de Janeiro de 2023, no AbemaTV. Além disso, cada episódio foi transmitido um dia antes da transmissão televisiva, a partir de 6 de Janeiro de 2023, na mesma plataforma. A emissão regular teve início a 7 de Janeiro de 2023.

Isekai Nonbiri Nouka

Zero-G
12 episodes · TV Completed Farming Life in Another World, 異世界のんびり農家
7.06

Tendo morrido de doença aos 39 anos de idade, Machio Hiraku tem a oportunidade de ir para outro mundo. Quando lhe é perguntado qual é o seu desejo por Deus que pretende dar-lhe força, ele pede para ter um corpo saudável, oferece um segundo desejo, escolhe viver pacificamente, um terceiro desejo para poder conhecer a língua local, e para um último desejo, para poder ser agricultor.

(Source: MAL News)

Isekai Nonbiri Nouka

Zero-G
12 episodes · TV Completed
7.57

endo morrido de doença aos 39 anos, Machio Hiraku tem a oportunidade de ir para outro mundo. Quando questionado por Deus sobre qual é o seu desejo, para dar-lhe forças, ele pede para ter um corpo saudável, como um segundo desejo, ele escolhe viver em paz, o terceiro desejo é de poder conhecer a língua local e um último desejo, para poder ser agricultor.

[Written by MAL Rewrite]

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. 2

Silver Link.
12 episodes · TV Completed BOFURI: I Don't Want to Get Hurt, so I'll Max Out My Defense. Season 2, BOFURI: I Don't Want to Get Hurt, so I'll Max Out My Defense 2nd Season, I hate being in pain, so I think I'll make a full defense build 2, I Hate Getting Hurt, So I Put All My Skill Points Into Defense 2, 痛いのは嫌なので防御力に極振りしたいと思います。2
7.61

Segunda temporada de Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai a Omoimasu.
A melhor ofensiva é uma grande defesa, e para a jogadora de VRMMO Honjou Kaede, a sua defesa é a melhor. Sob o seu pseudónimo Maple, ela e a sua guild journey through NewWorld Online ganhando amigos e inimigos através de novas missões cheias de batalha. Todos esses pontos de habilidade, novas técnicas defensivas, e nenhuma dor-Maple não pode ser detida!

Fonte: Crunchyroll

Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life

Encourage Films
12 episodes · TV Completed Chillin' in My 30s after Getting Fired from the Demon King's Army, 解雇された暗黒兵士(30代)のスローなセカンドライフ
6.54

O soldado das trevas, Dariel (30 anos de idade), que pode't usar magia apesar de estar no exército do Senhor Demónio's, foi despedido pela sua falta de capacidade. Tendo sido criado pelo próprio Senhor Demoníaco anterior, descobre que o seu irmão adoptivo, o novo Senhor Demoníaco, tem pouca utilidade para ele. No entanto, depois de resgatar uma rapariga da aldeia de um monstro da floresta, Dariel é convidado a entrar na sua aldeia e começa a perceber que ele pode ser consideravelmente mais poderoso do que ele pensava…

(Source: MU, edited)

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko 2ª Temporada

Maho Film
12 episodes · TV Completed Kami-tachi ni Hirowareta Otoko 2nd Season, By the Grace of the Gods 2, The man picked up by the gods 2nd Season, Kamihiro 2nd Season, Kamitachi ni Hirowareta Otoko 2nd Season, 神達に拾われた男
7.30

Segunda temporada de Kami-tachi ni Hirowareta Otoko. Ryouma era uma criança que reencarnou num outro mundo. Depois de conhecer pessoas calorosas como Reinhart Jamil, começou a desfrutar da vida lá. Um dia, alguém sugeriu-lhe que abrisse a sua 2ª loja noutra cidade. Ryouma estava prestes a deixar a cidade original! Haverá novos encontros e desafios à espera da experiência de Ryouma!

Fonte: Ryouma: Ani-One

Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi

Liber, Zero-G
12 episodes · TV Completed The Ice Guy and His Cool Female Colleague, 氷属性男子とクールな同僚女子
7.31

Himuro é um trabalhador de escritório que pertence a uma raça de seres sobrenaturais com poderes estranhos. Sempre que está profundamente concentrado, ele mergulha subconscientemente os seus pobres colegas de trabalho numa rendição próxima do Árctico. Mesmo assim, ao contrário dos seus poderes gelados, Himuro é uma pessoa calorosa e amável. Ele gosta de flores e gatos, mas, infelizmente, não se pode aproximar demasiado de nenhum deles.

Himuro tem um ponto fraco pelo seu colega Fuyutsuki, uma mulher calma que tem um dom para fornecer soluções simples para os seus problemas não convencionais. Sempre que Fuyutsuki faz algo por ele, uma tempestade de neve de emoções constrói-se dentro do coração do Himuro's, e ele não se apercebe da tempestade de neve furiosa que provoca no chão do escritório.

Graças às suas birras nevadas, os sentimentos de Himuro's são aparentes para todos menos para Fuyutsuki. No entanto, alimentado por imensa adoração e desejo, Himuro está preparado para fazer o que for preciso para capturar o seu coração.

[Written by MAL Rewrite]

Kubo-san wa Mob wo Yurusanai

Pine Jam
12 episodes · TV Completed Kubo Won't Let Me Be Invisible, Kubo-san wa Boku wo Yurusanai, Kubo-san Doesn't Leave Me Be (a Mob), 久保さんは僕を許さない
7.60

Junta Shiraishi é um estudante do ensino médio com um objetivo simples: aproveitar sua juventude. No entanto, atingir esse objetivo não é tão simples, pois Shiraishi é efetivamente invisível para seus colegas; até mesmo seus professores rotineiramente não notam sua presença. De fato, há um boato circulando de que quem conseguir avistá-lo terá boa sorte.

Mas há uma pessoa que percebe a presença de Shiraishi sem falta. Sentado bem ao lado dele, Nagisa Kubo está determinado a não deixar que ele desapareça discretamente. Infelizmente para ele, isso significa que Shiraishi se encontra em algumas situações peculiares, todas orquestradas por Kubo. Apesar disso, as brincadeiras de Kubo podem ser o catalisador necessário para despertar a juventude emocionante que Shiraishi deseja.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kyokou Suiri 2ª Temporada

Brain's Base
12 episodes · TV Completed Kyokou Suiri Season 2, In/Spectre 2, In/Spectre 2nd Season, Kyokou Suiri 2nd Season, 虚構推理 Season2
7.35

Segunda temporada de Kyokou Suiri. Os seres conhecidos como os “Espíritos” existem certamente neste mundo. Como em qualquer outro dia, a rapariga conhecida como a Deusa da Sabedoria pelos Espíritos, Iwanaga Kotoko, recebeu mais um pedido relativo aos Espíritos. Ao seu lado está nada mais nada menos que o homem por quem ela se apaixonou à primeira vista; Sakuragawa Kurou, um homem que até os Espíritos temem.

Esta é a história das nossas duas personagens principais, combinando a sua força para enfrentar todo o tipo de casos peculiares, ilógicos e misteriosos do desconhecido causados pelos Espíritos. Aonde é que estes novos estranhos incidentes irão levar as nossas duas personagens principais? Como irá o seu amor desenvolver-se? A história de Romance x Místico x Mistério regressou!

Kyuuketsuki Sugu Shinu 2

Madhouse
12 episodes · TV Completed Kyuuketsuki Sugu Shinu 2ª Temporada, The Vampire Dies in No Time Season 2, KyuuShi, 吸血鬼すぐ死ぬ2
7.01

Segunda temporada de Kyuuketsuki Sugu Shinu. O caçador de vampiros Ronaldo encontra um aliado improvável em Draluc, o vampiro mais fraco do mundo que se transforma em pó ao mais pequeno ataque.

Source: crunchyroll

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Urbanrama-hen

Studio Deen
12 episodes · TV Completed Majutsushi Orphen Hagure Tabi 3ª Temporada, Sorcerous Stabber Orphen -Chaos in Urbanrama-, Majutsushi Orphen Hagure Tabi 3rd Season, Sorcerous Stabber Orphen 3rd Season, 魔術士オーフェンはぐれ旅 アーバンラマ編
6.26

Terceira temporada do Majutsushi Orphen Hagure Tabi. Orfão é um poderoso feiticeiro que é notoriamente preguiçoso. Tudo muda quando ele encontra uma forma de salvar a sua irmã, que foi transformada num dragão durante os seus dias na academia mágica. Traído por amigos que se recusaram a ajudar, Orphen não parará por nada para a localizar, mesmo que tenha de a seguir sozinho.

Fonte: crunchyroll

Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou II

Silver Link.
Unknown episodes · TV Ongoing The Misfit of Demon King Academy II, Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou 2nd Season, The Misfit of Demon King Academy 2nd Season, 魔王学院の不適合者 ~史上最強の魔王の始祖、転生して子孫たちの学校へ通う~ II
7.69

Segunda temporada de Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou. O que apareceu diante de Anos, que impediu a guerra entre demónios e humanos, foi um novo “filho do deus” que veio aniquilar o rei demoníaco tirânico—-.

O desajustado que ultrapassa todas as probabilidades, dirige-se para uma nova batalha.

Mononogatari

Bandai Namco Pictures
12 episodes · TV Completed Malevolent Spirits: Mononogatari, もののがたり
6.63

Tsukumogami-spirits ou “marebito” podem possuir objectos de idade considerável e ganhar uma forma física. Embora faça parte do clã Saenome que está encarregado de os enviar pacificamente de volta ao seu próprio mundo, Hyouma Kunato despreza-os porque se lhe tirou o que lhe era muito precioso. A fim de o curar desta repugnância, o avô de Hyouma envia-o para viver com Botan Nagatsuki, uma rapariga que é mestre de seis tsukumogami “amigáveis” e vive com eles como uma família.

(Source: MU, edited)

NieR:Automata Ver1.1a

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed NieR:Automata Ver1.1a
7.85

O futuro distante, 5012.

A súbita invasão aérea da Terra por < Alienígenas > e as suas criações <Machine Lifeforms>led a humanidade à beira da extinção. O número sobrevivente de humanos que se refugiaram na Lua para organizar um contra-ataque usando <android> soldados para recapturar a Terra.

No entanto, a guerra chega a um impasse, pois o <Machine Lifeforms> continua a multiplicar-se infinitamente. Por sua vez, a humanidade implanta uma nova unidade de soldados andróides como arma suprema: <YoRHa>

Recentemente enviado para a Terra <2B> joins<9S>, o analista actualmente estacionado lá, onde, no meio da sua missão, se depara com uma miríade de fenómenos misteriosos…

Esta é a história destes sem vida <androids> e a sua luta sem fim pelo bem da Humanidade.

(Source: NieR:Automata Ver1.1a Official USA Website)

Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu

GEEK TOYS
Unknown episodes · TV Completed Ningen Fushin: Adventurers Who Don't Believe in Humanity Will Save the World, Apparently, Disillusioned Adventurers Will Save the World, 人間不信の冒険者たちが世界を救うようです
7.04

A história começa com Nick, um aventureiro experiente cujo partido é liderado pelo seu mentor e pai-fígado Argus. Após a conclusão do seu último trabalho, Nick descobre que um pedaço do dinheiro desapareceu e percebe que um dos membros do partido é o culpado. Para sua surpresa, Argus perdoa o membro e em vez disso expulsa Nick depois de ser acusado de desviar fundos.

Uma noite após várias semanas numa espiral descendente, Nick acaba numa taberna local onde o destino o leva a encontrar-se com três companheiros aventureiros. Após uma noite de bebida, os quatro laços sobre as suas próprias traições e a sua capacidade destruída de confiar em qualquer um. É neste momento que Nick nasce com a ideia de que os quatro formem uma festa.

Assim, a história começa com um partido de aventureiros unidos na sua crença de que os humanos são bastardos e desejosos de fazer alguma moeda honesta…

(Source: TV Tropes, edited)

Nokemono-tachi no Yoru

Ashi Productions
13 episodes · TV Completed The tale of outcasts, ノケモノたちの夜
7.02

Wisteria é uma menina órfã que vive num canto do Império Britânico no final do século XIX. A sua vida é desolada e sombria–até encontrar Marbas, um ser imortal poderoso mas igualmente solitário com uma aparência peluda, perseguido por caçadores. Juntos, Wisteria e Marbas vagueiam pelo Império–povoados por humanos e animais semelhantes aos humanos–em busca de um lugar onde possam viver juntos em paz.

(Source: Seven Seas Entertainment)

Oniichan wa Oshimai!

Studio Bind
12 episodes · TV Completed Onimai: I'm Now Your Sister!, Onii-chan is Done For, お兄ちゃんはおしまい!
7.20

Mahiro Oyama era apenas um tipo normal de amor erótico por jogos…até que acordou uma manhã como uma mulher! Acontece que a sua irmãzinha cientista louca, Mihari, experimentou uma das suas novas experiências com ele…com um resultado desastroso, no que diz respeito a Mahiro's! Mas Mihari está tão determinado a estudá-lo como está determinado a voltar à sua vida fechada, jogando, e uma coisa's com certeza…a vida vai ficar muito mais estranha daqui para a frente!

(Source: Kodansha USA)

Ooyukiumi no Kaina

Polygon Pictures
11 episodes · TV Completed Kaina of the Great Snow Sea, 大雪海のカイナ
6.96

Um mundo coberto por um oceano de neve sem fim e sempre a crescer. As pessoas ganham a vida, ou se amontoam à volta das raízes de enormes árvores que pontilham a superfície, ou no alto da copa das árvores, que se espalha pela atmosfera do planeta's.

Um encontro casual entre Kaina, uma jovem do dossel, e Liliha, uma jovem da superfície, desencadeia uma cadeia de acontecimentos que irão mudar o destino do mundo.

(Source: Polygon Pictures)

Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken

Project No.9
12 episodes · TV Completed The Angel Next Door Spoils Me Rotten, お隣の天使様にいつの間にか駄目人間にされていた件
7.81

Depois de se constipar dando o seu único guarda-chuva a uma rapariga sentada à chuva, Amane Fujimiya só espera que ela a devolva eventualmente. Contudo, Mahiru Shiina, a "Angel" da escola de Amane's e da sua vizinha, dá-lhe, em vez disso, muito mais do que isso. Em vez de apenas o guarda-chuva, ela insiste em retribuir o favor, ajudando-o a recuperar do seu frio. No entanto, ela está alheia ao campo de batalha que é o apartamento de Amane's.

A única palavra que Mahiru encontra da sua boca para descrever o caos é "unsightly." mas apesar da sua descrição pouco simpática, Mahiru continua a ajudar a desesperada Amane. Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken segue Amane enquanto ele é tratado por Mahiru, que se ocupa de várias tarefas—desde a limpeza do seu apartamento até à confecção do jantar. Haverá algo que o Anjo não possa fazer?

[Written by MAL Rewrite]

Revenger

Ajia-Do
12 episodes · TV Completed REVENGER (リベンジャー)
6.89

Enquanto o mestre assassino Usui Yuen analisa uma série de assassinatos feitos no grande clã samurai, o Satsuma, encontra Kurima Raizo, membro e sobrevivente de um dos ataques. Juntos, descobrem que a verdadeira natureza destes assassinatos é maior do que o excesso de recursos roubados. À medida que se aproximam da verdade, será que sairão vivos para se vingarem?

(Source: Crunchyroll)

Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu

Felix Film
12 episodes · TV Completed Saving 80,000 Gold in Another World for My Retirement, Roukin, 老後に備えて異世界で8万枚の金貨を貯めます
6.78

Um dia, Mitsuha cai de um penhasco e é transportada para uma Europa medieval–tipo mundo! Após um encontro quase mortal com uma matilha de lobos, ela percebe então que ela's é capaz de transportar entre dois mundos—este e o seu próprio. Aproveitando esta capacidade, Mitsuha decide viver nos dois mundos e calcula que ela'vai precisar de 80.000 moedas de ouro para poder reformar-se! Mitsuha tem agora de arranjar formas diferentes de recolher as suas moedas de ouro!

(Source: Kodansha USA)

Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki

Studio Blanc
Unknown episodes · TV Completed The Reincarnation of the Strongest Exorcist in Another World, The Reincarnation of the Strongest Onmyouji in Another World, 最強陰陽師の異世界転生記
7.38

Após a traição dos seus companheiros, Haruyoshi, o adivinho mais forte, estava à beira da morte. Na esperança de ser feliz na vida seguinte, ele tentou a técnica secreta da reencarnação e foi enviado para um mundo diferente!

Nascido numa família de mágicos, a magia que ele fez't herdou pálida em comparação com as suas capacidades anteriores como onmyouji. "Quem precisa de magia? I'sobreviverá neste mundo com as minhas velhas técnicas!"

(Source: MAL News)

Shin Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Hotline
Unknown episodes · TV Completed The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made Season 2, Shinka no Mi 2nd Season, 真・進化の実~知らないうちに勝ち組人生~
6.73

Segunda temporada de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei. O estudante do liceu Hiiragi Seiichi é intimidado pelos seus colegas por ser um “perdedor”. Um dia, a sua escola inteira é subitamente transportada para um mundo de espadas e feitiçaria semelhante a um jogo de vídeo. Quando come acidentalmente “o fruto da evolução”, a sua vida como um “vencedor” de sucesso começa.

Fonte: crunchyroll

Spy Kyoushitsu

feel.
12 episodes · TV Completed Spy Classroom, Spy Room, スパイ教室
7.09

Depois de uma guerra horrível ter causado estragos na população em geral, os governos do mundo voltaram-se para uma táctica mais evasiva para promover as suas agendas—uma guerra travada nas sombras.

Lily, uma bela rapariga com fechaduras brancas, é uma estudante numa das muitas instituições que treinam os jovens para se tornarem espiões capazes. Infelizmente, apesar de ter obtido bons resultados nos exames escritos, ela mal consegue passar nos seus treinos. Sem qualquer habilidade do mundo real para falar, as suas esperanças de se formar são sombrias—até lhe ser oferecida uma oportunidade de se juntar à misteriosa equipa "Tomoshibi" e participar numa Missão Impassível.

Entusiasmada com a perspectiva de trabalhar com a elite, Lily aceita entusiasticamente. No entanto, ela fica estupefacta quando chega ao Palácio Kagerou e o verdadeiro objectivo do Tomoshibi e a sua situação desesperada vem à luz. Juntamente com outras espiãs problemáticas juntamente com um jovem misterioso que lidera a operação, Lily percebe que esta não é a escapadela ideal que tinha imaginado.

[Written by MAL Rewrite]

Sugar Apple Fairy Tale

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed シュガーアップル・フェアリーテイル
7.16

Depois da morte da sua mãe, Ann decide tornar-se uma Silver Sugar Master como a sua mãe—uma ocupação altamente considerada no país das Highland, onde existem muito poucos mestres do ofício. Ann parte para a cidade de Lewiston, onde a família real realiza um festival de escultura de açúcar. Para se tornar uma mestre de açúcar de prata, ela tem de ganhar o lugar cimeiro e receber uma medalha real.

Neste mundo, os humanos tratam as fadas como escravas e tomam uma das suas asas para as controlar. Ann compra relutantemente uma fada chamada Shall para ser guarda-costas a caminho de Lewiston. Ann está dividida entre o cenário de Lewiston, mas precisa de um guarda-costas nas perigosas estradas para o festival.

(Source: J-Novel Club Forums, edited)

Technoroid: Overmind

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed テクノロイド OVERMIND
5.50

Technoroid: O excesso de mente é colocado na Torre de Entretenimento Babel, uma nova esperança encontrada por aqueles que perderam a alegria da luz enquanto humanidade's actividades são restringidas devido à mudança climática em grande escala causada pelo sol expandido. O anime retrata unidades e personagens únicas que lutam pelo topo de Babel, perseguindo emoções que movem pessoas e andróides através de espectáculos.

(Source: MAL News)

Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei

Diomedea
12 episodes · TV Completed The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady, Tenten Kakumei, 転生王女と天才令嬢の魔法革命
7.84

Apesar da sua suposta inépcia com magia regular, a Princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia's desenvolvendo "magicology," uma teoria mágica única baseada em memórias da sua vida passada. Um dia, ela testemunha a brilhante nobre mulher Euphyllia injustamente despojada do seu título de monarca do reino's next monarch. Isso's quando Anisphia inventa um plano para ajudar Euphyllia a recuperar o seu bom nome – o que de alguma forma os envolve a viverem juntos e a pesquisarem magia! Contudo, pouco sabem estas duas senhoras que o seu encontro casual irá alterar não só o seu próprio futuro, mas também os do reino…e do mundo inteiro!

(Source: Yen Press)

The Legend of Heroes: Sen no Kiseki - Northern War

Tatsunoko Production
12 episodes · TV Completed The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Northern War, Eiyuu Densetsu: Sen no Kiseki, The Legend of Heroes 閃の軌跡 Northern War
7.29

Ano Calendário Septiano 1205.

Lavi nasceu no Norte de Ambria, a região mais pobre do noroeste da Zemúria. Alistou-se nos Jaegers do Norte, os maiores do continente, para proteger a sua cidade natal e distinguir-se do seu avô Vlad, que em tempos foi um herói mas traiu Ambria do Norte. A sua devoção às suas missões mereceu frequentemente as suas violações dos regulamentos, e um dia, é-lhe ordenado que reúna um pelotão com Martin, Iseria, e Talion para uma missão de espionagem impossível em Erebonia para recolher informações sobre o "Imperial Hero" uma misteriosa ameaça ao Norte de Ambria.

(Source: Crunchyroll)

Each episode was streamed two days in advance of the TV broadcast starting on January 6, 2023, on DMM TV. Regular broadcasting began on January 8, 2023.

Tokyo Revengers: Seiya Kessen-hen

LIDENFILMS
13 episodes · TV Completed Tokyo Revengers: Christmas Showdown, 東京リベンジャーズ 聖夜決戦編
7.86

Segunda temporada de Tóquio Revengers. Takemichi Hanagaki é um freelancer que atingiu os poços absolutos do desespero na sua vida. Descobre que a única namorada que alguma vez teve, na escola secundária, Hinata Tachibana, tinha sido morta pelo implacável bando Manji Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia da sua morte, está de pé na plataforma da estação e acaba por ser empurrado para os carris por uma manada de pessoas. Ele fecha os olhos pensando que está prestes a morrer, mas quando volta a abrir os olhos, de alguma forma tinha recuado no tempo 12 anos. Agora que está de volta a viver os melhores dias da sua vida, Takemichi decide vingar-se da sua vida.

Fonte: crunchyroll

Tomo-chan wa Onnanoko!

Lay-duce
13 episodes · TV Completed Tomo-chan Is a Girl!, トモちゃんは女の子!
7.51

Tomo Aizawa e Junichirou "Jun" Kubota são os manos mais apertados que alguma vez veria. Eles são rudimentares e resistentes, mas através de espessos e finos, eles têm-se um ao outro's de volta. No entanto, há apenas um pequeno problema: Tomo está apaixonado por Jun!

Desde jovem, Tomo tem sido apenas mais um dos rapazes; devido à sua natureza extremamente musculada, Jun não nota nenhum dos seus avanços—nem mesmo quando ela confessa explicitamente. Para acrescentar insulto à lesão, durante muito tempo, ele nem sequer se apercebeu de que ela era uma rapariga. Será Tomo alguma vez capaz de apanhar o olho de Jun's e escapar à infame zona dos irmãos?

[Written by MAL Rewrite]

Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi

MAPPA
12 episodes · TV Completed Campfire Cooking in Another World with My Absurd Skill, Regarding the Display of an Outrageous Skill Which Has Incredible Powers, Tonsuki, とんでもスキルで異世界放浪メシ
7.61

Juntamente com três outros heróis, Mukouda Tsuyoshi, de 27 anos, é transportado para um mundo de fantasia para resgatar um reino de uma misteriosa ameaça. No entanto, depressa se torna claro que Tsuyoshi foi arrastado para o ritual de convocação por acidente. A sua única habilidade revela-se ser "Food Menu," o que lhe permite abrir uma interface onde pode comprar e obter itens de supermercado relacionados com a alimentação no Japão moderno.

Sem cerimónia, Tsuyoshi sai do palácio por conta própria para o seu novo mundo. No entanto, a sua capacidade de criar deliciosos pratos desconhecidos deste mundo em breve traz dividendos, atraindo mesmo o lendário lobo Fenrir. Fenrir é tão absorvido pela comida que a criatura forma imediatamente um contrato com Tsuyoshi, tornando-se seu familiar. Seguido por este ser mítico caprichoso, Tsuyoshi assume um trabalho como mercador e aventureiro, viajando e cozinhando refeições de dar água na boca que nunca deixam de surpreender os habitantes deste mundo.

[Written by MAL Rewrite]

Tsurune: Tsunagari no Issha

Kyoto Animation
13 episodes · TV Completed Tsurune - The Linking Shot -, Tsurune 2nd Season, ツルネ ―つながりの一射―
7.50

O Protagonista Minato Narumiya reacendeu a sua paixão pelo kyudo, a arte marcial japonesa do tiro com arco e flecha. Juntamente com os seus amigos no clube de kyudo da escola, regressa para uma novíssima segunda temporada e longa-metragem de Kyoto Animation's amada Tsurune.

(Source: HIDIVE)

UniteUp!

CloverWorks
12 episodes · TV Completed UniteUp!
6.42

Kiyose Akira canta num site de streaming de vídeo sob o nome da cantora “KIKUNOYU”. Um dia, a agência de talentos sMiLea Production procura-o. sMiLea é uma agência fundada pelo lendário par de ídolos reformados AneLa para treinar novos ídolos em ascensão. Akira forma então um grupo de ídolos com Naoe Banri e Isuzugawa Chihiro, que também foram explorados. O seu novo grupo, Protostar, terá a sua estreia ao lado de outros novos grupos de ídolos com sMiLea Production: Legit e Jaxx Jaxx.

Fonte: Legit e Jaxx Jaxx: ANN

Vinland Saga 2ª Temporada

MAPPA
24 episodes · TV Completed Vinland Saga Season 2, ヴィンランド・サガ SEASON2
9.01

Um novo milénio começa na parte sul da península da Jutlândia, na Dinamarca. Thorfin foi comprado pelo proprietário de terras Ketil como “escravo” e empenhado em trabalhos de recuperação de terras na sua quinta. Thorfinn conhece lá um jovem, Einar, que também era um escravo como ele. O encontro de Einar levou Thorfinn a enfrentar os pecados que ele tinha cometido e começou a encontrar sentido na vida. Por outro lado, Canute, que se tornou Rei de Inglaterra, tentou alargar o seu território para o estabelecimento da “terra prometida”.

Esta é “A História de um Verdadeiro Guerreiro (Saga)”. “A História da Expiação e Salvação (Saga)” que está para além do prólogo.

(Source: Official website, edited)

]