Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.49
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀

Baixar episódios completos Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀, Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀ pt-br legendado, Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀ legendados, download Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀ pt br legendado, assistir online Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀ em Dark Animes.
Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire ♀, 英雄王、武を極めるため転生す ~そして、世界最強の見習い騎士♀~
Status: Completed Studio: Lançado: jan 09, 2023 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀ Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀ em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀

Do seu leito de morte, Hero-King Inglis, o divino cavaleiro e mestre de todos os seus inquéritos, olha para o império que construiu com a sua poderosa mão. Tendo dedicado a sua vida à arte de Estado e aos seus súbditos' bem-estar, o seu único desejo não satisfeito é viver novamente, desta vez para si próprio: um guerreiro'a vida a que ele'se dedicou antes da sua ascensão ao poder.

A sua deusa padroeira, Alistia, ouve o seu apelo e sorri para ele, atirando a sua alma para um futuro distante. As deusas trabalham de formas misteriosas—não só o Inglês é agora a filha de uma família nobre menor, mas na sua primeira cerimónia de chegada à idade de 6 anos, ela's achou inelegível para começar a sua condição de cavaleiro!

Contudo, para uma senhora de Inglis's ambição de Inglis, isto é menos um revés e mais o desafio que ela (re)nasceu para superar. "It's não é o sangue que corre nas suas veias que faz um cavaleiro; it's o sangue que derramou no campo de batalha!" A cortina ergue-se sobre a lenda de uma extraordinária senhora escudeiro renascida para dominar a lâmina!

(Source: J-Novel Club)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀

Episódio 01

Baixar>>

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 05

Baixar>>

Episódio 06

Baixar>>

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 08

Baixar>>

Episódio 09

Baixar>>

Episódio 10

Baixar>>

Episódio 11

Baixar>>

Episódio 12 Final

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (01-12) [Batch]

Baixar>>

Comment

]