Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.01
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Ayakashi Triangle

Baixar episódios completos Ayakashi Triangle, Ayakashi Triangle pt-br legendado, Ayakashi Triangle legendados, download Ayakashi Triangle pt br legendado, assistir online Ayakashi Triangle em Dark Animes.
あやかしトライアングル
Status: Completed Studio: Lançado: jan 09, 2023 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ayakashi Triangle Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ayakashi Triangle em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ayakashi Triangle

Matsuri Kazamaki e Suzu Kanade são amigos de infância, ligados pela sua capacidade partilhada de ver ayakashi-youkai em busca de uma força vital para devorar. No entanto, na escola secundária, a sua relação deteriora-se. Como os sentimentos unilaterais de Suzu estão a crescer, o mesmo acontece com a diferença na sua visão ayakashi: Matsuri considera todos os ayakashi uma ameaça para o seu amigo, enquanto Suzu é um ayakashi médio – alguém que exala uma quantidade significativa de força vital em comparação com o humano médio – e ama-os a todos apesar do risco.

Quando os dois tropeçam num gato branco falante chamado Shirogane, desconhecem que é um ayakashi de quatrocentos anos conhecido como o “Rei de Ayakashi”. Ele está decidido a ganhar ainda mais poder devorando Suzu, mas à medida que Matsuri entra em cena para tentar salvá-la selando os poderes de Shirogane, o ayakashi usa um jutsu para o transformar numa menina!

Matsuri promete proteger Suzu de mais danos como seu melhor amigo, mas tem de aprender a agir como uma rapariga até que o seu avô – um famoso exorcista ninja exorcista do jutsu – possa desfazer o jutsu. Entretanto, Suzu tem de resolver os seus sentimentos românticos por Matsuri, agora que ele já não é um rapaz. Mas quando Matsuri toma o rei como seu animal de estimação, o futuro dos dois amigos parece incerto.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ayakashi Triangle

Episódio 01

Baixar>>

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 05

Baixar>>

Episódio 06

Baixar>>

Episódio 6.5 (Recap)

Baixar>>

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 08

Baixar>>

Episódio 09

Baixar>>

Episódio 10

Baixar>>

Episódio 11

Baixar>>

Episódio 12 Final

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (01-12) [Batch]

Baixar>>

Comment