Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Verão 2018

Angolmois: Genkou Kassenki

NAZ
12 episodes · TV Completed Angolmois: Record of Mongol Invasion, アンゴルモア 元寇合戦記
7.14

A tradicional aventura épica histórica gira em torno de um samurai que defende o Japão contra a primeira invasão mongol em 1274.

(Source: Crunchyroll)

Asobi Asobase

Lerche
12 episodes · TV Completed Asobi Asobase: Workshop of Fun, あそびあそばせ
8.19

DA comédia gira em torno de três colegas de classe que adoram jogar. Uma delas é ótima nos jogos, porém sempre perdeu para sua irmã mais velha e teve que fazer as tarefas domesticas. A segunda é descendente de americanos, mas cresceu no Japão e finge não saber falar japonês muito bem. A última garota sempre perde para suas colegas e, tenta reverter isso durante o decorrer da história.

[Written by MAL Rewrite]

Banana Fish

MAPPA
24 episodes · TV Completed BANANA FISH
8.48

A natureza fez de Ash Lynx belo, a coragem fez dele um assassino cruel e implacável. Um fugitivo criado como o herdeiro adotivo e brinquedo sexual de Dino “Papa” Golzine. Agora, na rebelde idade de dezessete anos, ele abandona o reino oferecido pelo demônio que o criou. Mas o segredo horrível que deixou seu irmão mais velho louco no Vietnã, de repente, caiu nas mãos ambiciosas de Papa—e este é o pior momento para Okamura Eiji, um jovem fotógrafo japonês de coração puro, fazer amizade com Ash Lynx…

[Written by MAL Rewrite]

Beatless Final Stage

Diomedea
4 episodes · TV Completed BEATLESS Final Stage
6.80

Arato Endou e sua fiel hIE, Lacia, se uniram mais uma vez para mostrar ao mundo que a inteligência artificial, por mais brilhante que seja, pode ser desativada com segurança.

Ao entrarem na instalação de detenção para confrontar Higgins, o criador da IA de Lacia, a dupla precisa enfrentar inimigos de todas as frentes. Entre eles estão Snowdrop, um hIE desenfreado e decidido a devorar Higgins, e Methode, um hIE que busca vingança contra Lacia. As IAs superinteligentes do mundo decidem unanimemente acabar com Lacia, que consideram uma ameaça à humanidade.

Com tempo limitado e as probabilidades contra eles, será que Arato e Lacia conseguirão realmente se unir em uma sociedade onde humanos e hIEs possam coexistir pacificamente?

[Written by MAL Rewrite]

Fate/Extra: Last Encore - Illustrias Tendousetsu

Shaft
3 episodes · TV Completed Fate/EXTRA Last Encore イルステリアス天動説
6.61

Depois de derrotar os vários Mestres de Piso dos seis níveis anteriores, Hakuno Kishinami e Saber chegam ao último andar da Célula Lunar. O seu adversário será Leonardo B. Harwey— o Mestre mais forte da história da Guerra do Santo Graal e o actual favorito dos fãs, após a sua vitória anterior.

Quando chegam a um campo de flores entre ilhas flutuantes, Hakuno, Saber e Rin Toosaka se deparam com um homem encapuzado tendendo para as flores. Saber desenha imediatamente sua lâmina diante da figura camuflada, que se revela como Príncipe Gawain: o Saber Platino e Cavaleiro da Távola Redonda. Entretanto, quando Gawain insiste que não tem interesse em lutar, os quatro discutem as infinitas possibilidades do Santo Graal, com Hakuno determinado a devolver a Célula Lunar à sua forma original.

A sua discussão termina com um clangor de longe, zumbindo através dos céus. O Gawain, sabendo do seu significado, informa os três que não resta muito tempo para as suas vidas. Ele os acena para o campo de batalha final, onde os dois Saberes duelarão mais uma vez para determinar o futuro da humanidade.

[Written by MAL Rewrite]

Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen - Kouhan-sen

Bandai Namco Pictures
14 episodes · TV Completed Gintama.: Silver Soul Arc - Second Half War
8.84

Segunda Temporada do arco final de Gintama.

Grand Blue

Zero-G
12 episodes · TV Completed
8.43

Entre as ondas oceânicas e os brilhantes raios do sol da cidade litorânea de Izu, Iori Kitahara está apenas começando seu primeiro ano na universidade. Ao se mudar para a loja de mergulho de seu tio, Grand Blue, ele antecipa ansiosamente sua vida universitária dos sonhos, cheia de lindas garotas e bons amigos. Mas as coisas não saem exatamente como o planejado. Ao entrar na loja, ele encontra um grupo de veteranos nus e barulhentos que imediatamente o coagem a participar de suas atividades alcoólicas. Apesar de não querer a princípio, Iori rapidamente cede e se torna o coração e alma da festa. Infelizmente, isso lhe dá o desprezo de sua prima, Chisa Kotegawa, que entra precisamente na hora errada. Implacável, Iori ainda promete conseguir sua vida universitária ideal, mas será que as coisas acontecerão de acordo com o planejado desta vez, ou sua situação o levará a outro mergulho?

[Written by MAL Rewrite]

Happy Sugar Life

Ezόla
12 episodes · TV Completed ハッピーシュガーライフ
6.96

Satou Matsuzaka é um belo colegial que tem a reputação de ser permissivo com os homens. No entanto, um encontro casual com uma jovem chamada Shio Koube faz Satou perceber que este é seu primeiro e único verdadeiro sentimento de amor.
Dizendo aos outros que ela mora com sua tia, Satou secretamente compartilha um apartamento com Shio. Apesar da sua aparência inocente, Satou está disposta a fazer qualquer coisa para proteger a sua amada, recorrendo a medidas desesperadas para garantir que a sua "happy sugar life" permaneça intacta.
[Written by MAL Rewrite]

High Score Girl

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed ハイスコアガール
7.97

O ano é 1991, e os videogames arcade são a última loucura. Tornar-se um jogador profissional é um sonho rebuscado em uma indústria que ainda não espalhou sua influência. No entanto, esse é o caminho que Haruo Yaguchi, da sexta série, quer seguir. Sua aptidão para os videogames lhe rendeu respeito nos salões de jogos locais e lhe deu confiança e orgulho, e ambos são quebrados quando o colega Akira Oono o derrota facilmente no Street Fighter 2.

Akira é rico, bonito e inteligente— tão próximo quanto possível de uma garota perfeita. Mas Haruo nunca se preocupou com essas coisas, pois, apesar de suas múltiplas deficiências como pessoa, sua supremacia em videogames era, em sua mente, indiscutível. Assim, agora que apareceu alguém que pode rivalizar com ele, parte de Haruo não pode deixar de detestá-la. Outra parte, entretanto, faz comichão para alguém que pode competir com ele em condições de igualdade, e Akira é mais do que capaz.

[Written by MAL Rewrite]

Jashin-chan Dropkick

Nomad
11 episodes · TV Completed 邪神ちゃんドロップキック
6.92

O demônio Jashin-chan foi convocado à Terra por Yurine Hanazono, uma garota com jeito para o ocultismo. Infelizmente, Yurine não sabe realmente como enviar Jashin-chan de volta para o inferno. Agora presa na Terra, ela deve viver no apartamento de Yurine's como sua familiar.

A única maneira de Jashin-chan voltar seria matar seu invocador, mas isto é mais fácil de dizer do que de fazer para o demônio incompetente. Como Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não se detém em atacá-la com uma série de armas, punindo-a de maneiras horripilantes por seus esquemas malignos. Jashin-chan também é frequentemente visitada por seus amigos demônios: a bondosa Gorgon Medusa e o enérgico minotauro Minosu, que parecem muito mais bem comportados em contraste, e desaprovam seus planos de matar Yurine.

Jashin-chan Dropkick é uma comédia focada nestes dois companheiros de quarto relutantes e em suas bizarras brincadeiras à medida em que eles se safam com seu relacionamento de gato e rato.

[Written by MAL Rewrite]

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Studio Deen
12 episodes · TV Completed ムヒョとロージーの魔法律相談事務所
6.68

Você é uma vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar para a luz … ou para queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Roji, especialistas em legislação mágica. Servir a justiça para espíritos malignos é sua especialidade.

(Source: VIZ Media)

One Room 2ª Temporada

Zero-G
12 episodes · TV Completed One Room セカンドシーズン
6.15

Segunda temporada de One Room.

Overlord III

Madhouse
13 episodes · TV Completed オーバーロードⅢ
8.00

Após o horrível assalto à capital Re-Estize, os Guardiões da Grande Tumba de Nazarick voltam para casa para seu mestre Ainz Ooal Gown. Após meses de preparativos, eles estão finalmente prontos para colocar em ação seus planos de dominação mundial.

Enquanto a máquina de guerra de Ainz reúne forças, o resto do mundo continua em movimento. A remota Vila de Carne, que Ainz uma vez salvou de certa desgraça, continua a prosperar apesar das muitas ameaças à sua porta. E no Império do nordeste de Baharuth, um certo Imperador Sangrento coloca sua visão sobre o poder crescente de Nazarick.

O sangue é derramado, os heróis caem e as nações se erguem. Pode alguém, ou qualquer coisa, desafiar o poder supremo de Ainz Ooal Gown?

[Written by MAL Rewrite]

Satsuriku no Tenshi

J.C.Staff
16 episodes · TV Completed Angels of Death, Angel of Massacre, Angel of Slaughter, 殺戮の天使
6.96

Rachel, uma garota de 13 anos encontra-se presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de faixas. Ele se apresenta como Zack e tem uma foice. Um estranho vínculo é formado entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas…

Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída…

[Written by MAL Rewrite]

Shingeki no Kyojin 3ª Temporada

Wit Studio
12 episodes · TV Completed 進撃の巨人 Season3
8.50

Ainda ameaçada pelos Titãs" que os roubam da sua liberdade, a humanidade permanece enjaulada dentro das duas paredes restantes. Os esforços para erradicar esses monstros continuam, no entanto, as ameaças surgem não só dos Titãs além das paredes, mas dos humanos dentro deles também.

Depois de ser resgatado dos titãs colossais e blindados, Eren Yaeger dedica-se a melhorar sua forma Titã. Krista Lenz luta para aceitar a perda de seu amigo, o Capitão Levi escolhe Eren e seus amigos para formar seu novo esquadrão pessoal, e o comandante Erwin Smith recupera de seus ferimentos. Tudo parece bem para os soldados, até o governo exigir a custódia de Eren e Krista. O corpo de pesquisa' sucessos recentes chamaram a atenção, e um rosto familiar do passado de Levi'é enviado para recolher os soldados procurados. Procurado pelo governo, Levi e seu novo esquadrão devem fugir de seus adversários na esperança de manter Eren e Krista seguros.

Na Terceira Temporada de Shingeki No Kyojin, Eren e seus companheiros soldados não estão apenas lutando por sua sobrevivência contra os aterrorizantes Titãs, mas também contra o terror de um inimigo muito mais conivente: os humanos.

[Written by MAL Rewrite]

Shingeki no Kyojin: Lost Girls

Wit Studio
3 episodes · OVA Completed 進撃の巨人 LOST GIRLS
7.74

Shingeki Kyojin Lost Girls mostra os acontecimentos paralelos à 57ª missão de reconhecimento da Tropa de Exploração. Volumes 24, 25 e 26 do mangá.

Tenrou: Sirius the Jaeger

P.A. Works
12 episodes · TV Completed 天狼〈シリウス〉 Sirius the Jaeger
7.10

In the year 1930, vampires have infiltrated Tokyo to feast upon its unsuspecting citizens. As the number of victims continues to rise, the city's authorities decide to hire the Jaegers—a strange, diverse group of individuals tasked by the V Shipping Company to hunt down vampires around the world. Carrying musical instrument cases to disguise their identity, the Jaegers battle the vampires with the same mercilessness demonstrated by their foes.

Yuliy, the Jaeger's most skilled warrior, is the sole survivor of a vampire raid on his home village. Using the strength granted by his werewolf blood, he works with his team to assist Tokyo's law enforcement with the city's vampire problem. Though under the pretense of helping the police, the Jaegers are actually fighting the vampires over the mystical Ark of Sirius. With its power to change the fate of the world, Yuliy and his friends must locate the artifact before the vampires can use it to achieve their destructive goals.

[Written by MAL Rewrite]

Tsukumogami Kashimasu

Telecom Animation Film
12 episodes · TV Completed We Rent Tsukumogami, つくもがみ貸します
6.70

A série é ambientada durante o período Edo, na ala Fukagawa da antiga Edo (atual Tóquio). Como a área é propensa a incêndios e inundações, os residentes alugam objetos do cotidiano como panelas, futons e roupas das lojas em vez de comprá-los, de modo a não impedi-los quando fogem. Obeni e Seiji, uma irmã mais velha e irmão mais novo, dirigem uma loja de aluguel chamada Izumoya. Entretanto, misturados com seu inventário estão os tsukumogami, objetos que se transformaram em espíritos após cem anos de existência. Os irmãos às vezes emprestam esses objetos sencientes aos clientes. Tanto Obeni como Seiji podem ver e falar com esses espíritos, e outros tsukumogami freqüentemente vêm à loja depois de ouvir falar dos famosos irmãos.

(Fonte: ANN)

Yami Shibai 6

ILCA
13 episodes · TV Completed 闇芝居 6期
6.14

Tarde da noite, em uma clareira dentro de uma floresta escura e repleta de neblina, está sentado um storyboard de kamishibai. Um visitante se aproxima e, de repente, a neblina recua. Uma forma começa a tomar forma ao lado do tabuleiro— esta figura é o Storyteller mascarado, que mais uma vez começa a girar histórias de horror e desespero.

Os eventos descritos nestes contos macabros podem acontecer a qualquer um, mesmo a seus vizinhos ou amigos: um grupo de meninas intimida um de seus membros em uma caverna, apenas para se encontrar vítimas de uma presença sombria; um menino com escopofobia se muda para o campo, mas ele ainda não consegue escapar dos olhos dos outros; um homem tem uma janela que ganhou' não fica fechada, e é o destinatário de estranhos telefonemas; e um salarista rouba um guarda-chuva em um dia chuvoso, mas este ato aparentemente insignificante leva a conseqüências que ele nunca esperou. Os visitantes podem desfrutar das ofertas do Storyteller's, mas também devem estar vigilantes para que não't acabem como os sujeitos de sua próxima história.

Yuragi-sou no Yuuna-san

Xebec
12 episodes · TV Completed Yuuna of Yuragi Manor, Yuuna and the Haunted Hot Springs, ゆらぎ荘の幽奈さん
7.03

Kogarashi Fuyuzora tem habilidades espirituais e era possuído por fantasmas desde criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. Ela é barata porque a casa é assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.

[Written by MAL Rewrite]