Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.14
Bookmark

Yami Shibai 6

Baixar episódios completos Yami Shibai 6, Yami Shibai 6 pt-br legendado, Yami Shibai 6 legendados, download Yami Shibai 6 pt br legendado, assistir online Yami Shibai 6 em Dark Animes.
闇芝居 6期
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 4 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: Multi-PT-BR Elenco: Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Yami Shibai 6 Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Yami Shibai 6 em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Yami Shibai 6

Tarde da noite, em uma clareira dentro de uma floresta escura e repleta de neblina, está sentado um storyboard de kamishibai. Um visitante se aproxima e, de repente, a neblina recua. Uma forma começa a tomar forma ao lado do tabuleiro— esta figura é o Storyteller mascarado, que mais uma vez começa a girar histórias de horror e desespero.

Os eventos descritos nestes contos macabros podem acontecer a qualquer um, mesmo a seus vizinhos ou amigos: um grupo de meninas intimida um de seus membros em uma caverna, apenas para se encontrar vítimas de uma presença sombria; um menino com escopofobia se muda para o campo, mas ele ainda não consegue escapar dos olhos dos outros; um homem tem uma janela que ganhou' não fica fechada, e é o destinatário de estranhos telefonemas; e um salarista rouba um guarda-chuva em um dia chuvoso, mas este ato aparentemente insignificante leva a conseqüências que ele nunca esperou. Os visitantes podem desfrutar das ofertas do Storyteller's, mas também devem estar vigilantes para que não't acabem como os sujeitos de sua próxima história.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Yami Shibai 6

6° Temporada

Baixar>>

Comment