Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.92
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Jashin-chan Dropkick

Baixar episódios completos Jashin-chan Dropkick, Jashin-chan Dropkick pt-br legendado, Jashin-chan Dropkick legendados, download Jashin-chan Dropkick pt br legendado, assistir online Jashin-chan Dropkick em Dark Animes.
邪神ちゃんドロップキック
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 11 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Jashin-chan Dropkick Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Jashin-chan Dropkick em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Jashin-chan Dropkick

O demônio Jashin-chan foi convocado à Terra por Yurine Hanazono, uma garota com jeito para o ocultismo. Infelizmente, Yurine não sabe realmente como enviar Jashin-chan de volta para o inferno. Agora presa na Terra, ela deve viver no apartamento de Yurine's como sua familiar.

A única maneira de Jashin-chan voltar seria matar seu invocador, mas isto é mais fácil de dizer do que de fazer para o demônio incompetente. Como Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não se detém em atacá-la com uma série de armas, punindo-a de maneiras horripilantes por seus esquemas malignos. Jashin-chan também é frequentemente visitada por seus amigos demônios: a bondosa Gorgon Medusa e o enérgico minotauro Minosu, que parecem muito mais bem comportados em contraste, e desaprovam seus planos de matar Yurine.

Jashin-chan Dropkick é uma comédia focada nestes dois companheiros de quarto relutantes e em suas bizarras brincadeiras à medida em que eles se safam com seu relacionamento de gato e rato.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Jashin-chan Dropkick

1ª Temporada Completo Legendado Torrent


Comment