Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.16
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Fate/Apocrypha

Baixar episódios completos Fate/Apocrypha, Fate/Apocrypha pt-br legendado, Fate/Apocrypha legendados, download Fate/Apocrypha pt br legendado, assistir online Fate/Apocrypha em Dark Animes.
Fate/Apocrypha
Status: Completed Studio: Lançado: 2017 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Créditos: EA Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Fate/Apocrypha Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Fate/Apocrypha em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Fate/Apocrypha

O Santo Graal é uma relíquia antiga e poderosa, capaz de conceder qualquer desejo que o espectador deseje. Para obter este poder, vários magos conhecidos como "mestres" invocar os lendários Espíritos Heróicos chamados "servos" lutar por eles numa batalha destrutiva royale—a Guerra do Santo Graal. Somente o último par de servos-mestres em pé pode reivindicar o Graal para si mesmos. No entanto, a terceira guerra terminou inconclusivamente, pois o Graal desapareceu misteriosamente após o conflito.

Muitos anos depois, o clã mago Yggdmillennia anuncia sua posse do Santo Graal, e pretende deixar a Associação Mage's. Em resposta, a Associação envia 50 magos de elite para recuperarem o Graal; no entanto, todos, excepto um, são mortos por um servo desconhecido. O sobrevivente solitário é usado como mensageiro para transmitir a declaração de guerra de Yggdmillennia's à Associação.

Como há apenas duas partes envolvidas no conflito, a Guerra do Santo Graal assume uma forma incomum. Yggdmillennia e a Associação Mage's implantarão cada um sete pares master-servant, e o lado que perder primeiro todos os seus combatentes perderá o artefato. Enquanto os 14 mestres convocam seus servos e se reúnem no campo de batalha, o mundo mágico estremece em antecipação com o surgimento da Grande Guerra do Santo Graal.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Fate/Apocrypha

1ª Temporada Completo Dublado Torrent

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent - EA

Baixar>>

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent - Erai

Baixar>>

Comment

]