Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Verão 2014

Akame ga Kill!

White Fox
24 episodes · TV Completed アカメが斬る!
7.61

Tatsumi sai de sua vila com o objetivo de se alistar no exército da capital do país em que vive e fazer riqueza com suas habilidades em combate que treinou desde pequeno. Mas quando chega na cidade, descobre que nada era como ele pensava, com caos, violência e corrupção por toda parte. Após ter varias de suas ideologias e ilusões quebrados uma após o outra Tatsumi ainda é capturado por uma guilda de assassinos membros do exército revolucionário chamada Night Raid.

[Written by MAL Rewrite]

Aldnoah.Zero

A-1 Pictures, TROYCA
12 episodes · TV Completed アルドノア・ゼロ
7.48

Em 1972, a missão Apollo 17 encontrou um hypergate para Marte na superfície da lua. Após o desembarque, os astronautas descobriram uma tecnologia, mais tarde conhecida como “Aldnoah”. Logo, muitos seres humanos se mudaram para Marte, e adotaram o nome de “marcianos”. Com o tempo, uma guerra irrompe entre a Terra e Marte, e os soldados marcianos começam a descer do céu, montados em robôs gigantes de aço, com a intenção de exterminar a humanidade.

[Written by MAL Rewrite]

Ao Haru Ride

Production I.G
12 episodes · TV Completed Blue Spring Ride, Aoharaido, アオハライド
7.66

Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais pretende “repaginar” sua imagem como estudante do colegial. Por ser bonita e gentil, ela foi ignorada por suas colegas do fundamental; e por causa de um mal-entendido, ela não foi capaz de revelar seus sentimentos verdadeiros por Tanaka Kou. Determinada a não ficar mais sem amigas, Yoshioka adota uma atitude “relaxada”, para não despertar a atenção dos meninos e o ciúme das meninas. Satisfeita e acomodada com sua nova vida, um encontro inesperado desperta antigas recordações e sentimentos. Kou está de volta, desta vez com outro nome, e outra personalidade, afirmando friamente que o sentimento q nutria por ela no passado não existe mais. Yoshioka será capaz de resgatar um romance que sequer teve a chance de começar há três anos atrás? Será capaz de reconquistar o amor de Kou?

[Written by MAL Rewrite]

Bakumatsu Rock

Studio Deen
12 episodes · TV Completed Samurai Jam -Bakumatsu Rock-, 幕末Rock
6.02

Em meados do século XIX, em plena era Bakumatsu, o poder do Xogum está finalmente chegando ao fim. O Tokugawa Bakufu está utilizando-se da lavagem cerebral através da Heaven’s Song cantada pela estrela do rock Shinsengumi e, assim, dominar o país e sua população. Mas Ryouma Sakamoto, Takasugi Shinsaku e Katsura Kogorou querem mudar o mundo com seu rock ‘n’ roll da liberdade e da justiça!

[Written by MAL Rewrite]

Barakamon

Kinema Citrus
12 episodes · TV Completed ばらかもん
8.42

Seishuu Handa é um calígrafo em ascensão: jovem, bonito, talentoso e, infelizmente, um narcisista para inicializar. Quando um veterano rotula sua peça premiada como "unoriginal," Seishuu rapidamente perde sua calma com graves repercussões.

Como punição, e também para ajudá-lo na auto-reflexão, Seishuu' o pai de Seishuu o exila para as Ilhas Goto, longe do confortável estilo de vida de Tóquio a que o artista temperamental está acostumado. Agora jogado em um ambiente rural, Seishuu deve tentar encontrar novas inspirações e desenvolver seu próprio estilo único de arte—isto é, se crianças turbulentas (encabeçadas pelo frisante Naru Kotoishi), estudantes do ensino médio de Fujoshi e velhos enérgicos pararem de invadir sua casa! A mais nova adição à comunidade íntima e peculiar de Goto só quer ter algum trabalho feito, mas as ilhas estão longe da pacata zona rural para a qual ele se inscreveu. Graças a seus vizinhos malucos que são totalmente incapazes de cuidar de seus próprios negócios, o calígrafo arrogante aprende muito mais do que ele esperava.

[Escrito por MAL Rewrite]

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!

Silver Link.
10 episodes · TV Completed
7.21

Mais um lindo verão se passa para Illyasviel von Einzbern. Fazendo uma pausa em seus deveres de garota mágica, ela aproveita seu tempo livre depois de coletar os Cartões de Classe com sua melhor amiga Miyu Edelfelt.

No entanto, sua pausa chega ao fim abruptamente quando ela e Miyu são sequestradas por Rin Toosaka e Luviagelita Edelfelt, enquanto estavam com seus amigos. As garotas mágicas descobrem que seu trabalho está longe de terminar, pois a Torre do Relógio as informa que o mana fora de controle que se pensava ter sido selado continua a se dispersar pela cidade de Fuyuki. Depois de ir ao ponto de origem do mana fora de controle, Illya e Miyu têm a tarefa de resolver a anomalia.

Mas depois de lançar o feitiço, Illyasviel descobre que está dividida em duas pessoas! À medida que esta nova forma misteriosa surge, ela só pode se perguntar: o que acontecerá com a existência de seu dopplegänger, enlouquecido na cidade desavisada?

[Written by MAL Rewrite]

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed Monthly Girls' Nozaki-kun, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, 月刊少女野崎くん
7.83

Chiyo Sakura é uma alegre garota do ensino médio que se apaixonou perdidamente pelo alheio Umetarou Nozaki. Para a confusão de Chiyo, quando ela confessa ao seu amado Nozaki, ele lhe entrega um autógrafo desconhecido. Acontece que o estoico adolescente é, na verdade, um respeitado mangaká shoujo, que publica sob o pseudônimo de Sakiko Yumeno! Uma série de mal-entendidos faz com que Chiyo se torne uma das assistentes de mangá de Nozaki.

Ao longo dos hilários eventos que se seguem, ela faz amizade com muitos de seus peculiares colegas de escola, incluindo seu aparentemente desavergonhado colega assistente, Mikoto Mikoshiba, e o “Príncipe da Escola”, Yuu Kashima. Gekkan Shoujo Nozaki-kun segue Chiyo enquanto ela se esforça para ajudar Nozaki com seu mangá e espera que ele acabe percebendo seus sentimentos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Hanamonogatari

Shaft
5 episodes · TV Completed Hanamonogatari, Monogatari Series: Second Season +α, 花物語
7.94

Agora que Koyomi Araragi e Hitagi Senjougahara se formaram, muito poucos rostos familiares permanecem na Escola Secundária Privada Naoetsu, sendo um deles Kanbaru Suruga, detentor da Pata do Macaco's Paw. Quando ela começa a ouvir falar de um ser misterioso conhecido como o "Devil," que irá por magia resolver qualquer problema, ela pensa imediatamente que estes rumores são sobre ela e decide investigar.

Ela descobre que o Diabo é na realidade Rouka Numachi, uma antiga rival da escola secundária que está a dar conselhos gratuitos àqueles que a procuram agora que já não consegue jogar basquetebol devido a uma lesão na perna. Agindo como coleccionadora de infortúnios, ela gosta de aliviar o stress dos seus clientes, dando-lhes a falsa esperança de terem os seus problemas resolvidos. Embora Kanbaru não veja nenhum dano real a ser feito, ela repreende Rouka por mentir e dirige-se para casa, aliviada, ela não é a causa dos rumores. Mas quando ela descobre que a sua mão esquerda regressou à sua forma humana, ela pode ter afinal um motivo para se preocupar…

[Written by MAL Rewrite]

Kuroshitsuji: Book of Circus

A-1 Pictures
10 episodes · TV Completed 黒執事 Book of Circus
8.17

A série contará o Arco do Circo da Arca de Noé, recuperando a história do mangá a partir do ponto em que divergiram. Este arco segue imediatamente o Arco da Competição de Curry no mangá, que acabou no episódio 15 da primeira temporada.

Majimoji Rurumo

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed Magimoji Rurumo, まじもじるるも
6.83

Depois de um infeliz acidente, o estudante heterossexual e completamente normal Kouta Shibaki é marcado como o pervertido da escola. Com as garotas evitando Kouta como se fosse uma praga, o pior pesadelo do jovem se tornou realidade! Um dia, na biblioteca da escola, ele se depara com um livro peculiar que dizem ter o poder de invocar bruxas. Em parte por desespero e em parte por tédio, Kouta decide entrar na brincadeira do livro, até que um aprendiz de bruxo chamado Rurumo Maji Mojiruka aparece diante dele. Em uma reviravolta incomum, Kouta acaba ajudando Rurumo em algumas tarefas gerais de bruxaria em troca de sua alma ser poupada.

Majimoji Rurumo acompanha as desventuras de Rurumo enquanto ela tenta persuadir Kouta a usar 666 bilhetes mágicos de concessão de desejos em seus esforços para se tornar uma bruxa completa, sem saber que toda vez que ela concede um desejo, a vida de Kouta é encurtada. Com a ajuda do familiar de Rurumo, Chiro, Kouta precisa decidir entre ajudar Rurumo ou salvar sua própria vida.

[Escrito por MAL Rewrite]

Mushishi Zoku Shou: Odoro no Michi

Artland
1 episodes · OVA Completed 蟲師 続章
8.48

Criaturas misteriosas e desconhecidas, estranhas às leis da natureza—conhecidas apenas por uns e temidas por outros—"Mushi" estão por trás de muitos fenómenos estranhos da vida's.

Há muito tempo atrás, um Mushi de poder aterrador ameaçou extinguir toda a vida. O clã Minai de Mushishi nasceu daqueles que impediram essa força malévola, seus membros vinculados pelo dever de servir como retentores da família Karibusa, dentro da qual os Mushi permanecem selados. O Mushishi Ginko recebe um pedido de emprego de Tanyuu Karibusa: supervisionar o trabalho do chefe do clã Minai, Kumado Minai, na investigação de uma aldeia abandonada onde madeira morta e até mesmo casas brotam de volta à vida como plantas florescentes.

Embora o clã Minai seja estranhamente impiedoso entre os Mushishi, ainda mais peculiar é o seu carácter maçante, com pouca apreciação pela beleza ou sentimento. Tanyuu acredita que há mais nesta tendência do que se pode imaginar. Ginko pretende responder à sua curiosidade enquanto segue Kumado em um "Caminho dos Espinhos," um lugar onde Mushi flui de suas próprias fontes estranhas para o mundo dos vivos. Raras e mortais variedades de Mushi espreitam nestas profundezas, juntamente com a natureza secreta do clã Minai's resolvem a sua antiga tarefa.

[Written by MAL Rewrite]

Rail Wars!

Passione
12 episodes · TV Completed RAIL WARS! [レールウォーズ]
6.42

uas estradas de ferro nacionais. Naohito Takayama é um estudante comum do ensino médio que sonha com um futuro confortável trabalhando para a Ferrovia Nacional Japonesa. Ele é aceito como trainee na força de segurança ferrovia, cheio de personagens estranhos como Sakurai, uma encrenqueira que odeia homens. Além disso, há um grupo extremista chamado “RJ” que trama para privatizar as ferrovias nacionais japonesas.

Sabage-bu!

Pierrot Plus
12 episodes · TV Completed
7.34

Momoka Sonokawa estava apenas cuidando sua vida em um trem quando encontrou um pervertido. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma menina chamada Miou aparece, brandindo duas pistolas e o assusta, só para ser presa poucos minutos depois por porte de armas de fogo. Mais tarde Momoka vê esta mesma menina na escola que foi transferida. Miou é o presidente do Survival Game Club, um clube de jogos de sobrevivência e treinamento militar. Não demora muito para Miou capturar Momoka e forçá-la a se juntar a eles.

[Written by MAL Rewrite]

Seireitsukai no Blade Dance

TNK
12 episodes · TV Completed 精霊使いの剣舞〈ブレイドダンス〉
6.89

Apenas uma donzela pura pode ter o privilégio de ter um pacto com um espírito. A Academia Espiritual Areishia, donzelas treinadas de famílias nobres são recolhidos e recebem uma educação de elite para se possam realizar tais pactos. Um menino, Kamito, viu por acidente por uma menina, Claire, enquanto ela estava tomando banho e acabou fazendo um pacto com o espírito que ela queria. Sim, Kamito é um contratante irregular, cuja existência foi considerado impossível até agora. Qual será o destino de Kamito?

Sword Art Online II

A-1 Pictures
24 episodes · TV Completed Phantom Bullet, SAO II, Sword Art Online 2, SAO 2, ソードアート・オンライン II, Sword Art Online 2ª Temporada
6.71

Um ano depois de escapar do Sword Art Online, Kazuto Kirigaya está se estabelecendo de volta ao mundo real. No entanto, sua paz dura pouco, pois ocorre um novo incidente em um jogo chamado Gun Gale Online, no qual um jogador chamado Death Gun parece estar matando pessoas no mundo real ao atirar nelas no jogo. Abordado por oficiais para ajudar na investigação dos assassinatos, Kazuto assume sua persona de Kirito mais uma vez e entra no Gun Gale Online, com a intenção de deter o assassino.

Uma vez lá dentro, Kirito conhece Sinon, uma atiradora de elite altamente habilidosa que sofre com um passado traumático. Ela logo é arrastada para a perseguição de Death Gun e, juntos, eles entram no Bullet of Bullets, um torneio em que seu alvo certamente aparecerá. Sem saber ao certo os verdadeiros poderes de Death Gun, Kirito e Sinon correm para detê-lo antes que ele tenha a chance de tirar outra vida. No entanto, nem tudo corre bem, pois as cicatrizes do passado impedem seu progresso. Em um jogo de alto risco em que a próxima vítima poderia facilmente ser um deles, Kirito coloca sua vida em risco no mundo virtual mais uma vez.

[Written by MAL Rewrite]

Tokyo Ghoul

Studio Pierrot
12 episodes · TV Completed 東京喰種-トーキョーグール-
7.83

Tokyo tornou-se uma cidade cruel e impiedosa—um lugar onde criaturas cruéis chamadas ferramentas ”existem ao lado dos humanos. Os cidadãos desta outrora grande metrópole vivem com medo constante destes selvagens sedentos de sangue e da sua sede de carne humana. No entanto, a maior ameaça que estes ghouls representam é a sua perigosa capacidade de se mascarar como seres humanos e se misturar com a sociedade.

Yami Shibai 2

ILCA
13 episodes · TV Completed 闇芝居 2期
6.50

Pela segunda vez, o contador de histórias mascarado volta para contar histórias e lendas de horror e tristeza para crianças, como o conto de um boneco de ventríloquo, um cacifo que concede desejos, uma máquina de cápsulas de brinquedo que devolve bens perdidos, e uma estranha comida chamada Ominie-san.

Construindo sobre os alicerces que foi colocado pelo primeiro, Yami Shibai 2 é uma coleção de histórias japonesas assustadoras do desconhecido e do oculto que são verdadeiramente aterrorizantes, narradas em um estilo de arte que imita a narração de histórias kamishibai.

Zankyou no Terror

MAPPA
11 episodes · TV Completed Terror in Resonance, Terror in Tokyo, Terror of Resonance, 残響のテロル
8.12

Pintado de vermelho, a palavra " VON" é tudo o que fica para trás após um ataque terrorista a uma instalação nuclear no Japão. O governo é abalado por sua incapacidade de agir, e a polícia é deixada freneticamente à procura de formas de reprimir os perpetradores. O público está sem pistas—até que, seis meses depois, um estranho vídeo chega à internet. Nele, dois adolescentes que se identificam apenas como "Sphinx" desafiam diretamente a polícia, ameaçando causar destruição e desordem em Tóquio. Incapaz de impedir que o pânico em massa se espalhasse rapidamente pela cidade e desesperada por qualquer pista em sua investigação, a polícia luta para agir efetivamente contra esses terroristas, com o Detetive Kenjirou Shibazaki apanhado no meio de tudo isso.

Zankyou no Terror conta a história de Nove e Doze, os dois rapazes por trás das figuras mascaradas da esfinge. Eles não deveriam existir, mas se mantêm fortes em um mundo de enganos e segredos enquanto fazem a cidade cair ao seu redor, tudo na esperança de enterrar sua própria verdade trágica.

[Escrito por MAL Rewrite]