Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.12
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Zankyou no Terror

Baixar episódios completos Zankyou no Terror, Zankyou no Terror pt-br legendado, Zankyou no Terror legendados, download Zankyou no Terror pt br legendado, assistir online Zankyou no Terror em Dark Animes.
Terror in Resonance, Terror in Tokyo, Terror of Resonance, 残響のテロル
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 22 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 11 Subtitle: PT-BR Créditos: aprm-Diogo4D, MDAN Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Zankyou no Terror Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Zankyou no Terror em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Zankyou no Terror

Pintado de vermelho, a palavra " VON" é tudo o que fica para trás após um ataque terrorista a uma instalação nuclear no Japão. O governo é abalado por sua incapacidade de agir, e a polícia é deixada freneticamente à procura de formas de reprimir os perpetradores. O público está sem pistas—até que, seis meses depois, um estranho vídeo chega à internet. Nele, dois adolescentes que se identificam apenas como "Sphinx" desafiam diretamente a polícia, ameaçando causar destruição e desordem em Tóquio. Incapaz de impedir que o pânico em massa se espalhasse rapidamente pela cidade e desesperada por qualquer pista em sua investigação, a polícia luta para agir efetivamente contra esses terroristas, com o Detetive Kenjirou Shibazaki apanhado no meio de tudo isso.

Zankyou no Terror conta a história de Nove e Doze, os dois rapazes por trás das figuras mascaradas da esfinge. Eles não deveriam existir, mas se mantêm fortes em um mundo de enganos e segredos enquanto fazem a cidade cair ao seu redor, tudo na esperança de enterrar sua própria verdade trágica.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Zankyou no Terror

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent


Comment