Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.39
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Nami yo Kiitekure

Baixar episódios completos Nami yo Kiitekure, Nami yo Kiitekure pt-br legendado, Nami yo Kiitekure legendados, download Nami yo Kiitekure pt br legendado, assistir online Nami yo Kiitekure em Dark Animes.
波よ聞いてくれ
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Créditos: Punch Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Nami yo Kiitekure Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Nami yo Kiitekure em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Nami yo Kiitekure

O trabalhador do restaurante Minare Koda passou recentemente por uma má separação. Com o coração partido e bêbada depois de uma noite fora, ela se queixa de sua miséria a um completo estranho—Kanetsugu Matou, um diretor de estação de rádio local de Sapporo, Hokkaido.

No dia seguinte no trabalho, Minare fica chocada ao ouvir uma gravação de si mesma da noite anterior tocando no rádio. Abalada, ela corre para a estação de rádio em um frenesi para interromper a transmissão. Ao confrontar Matou, uma cadeia de eventos a leva a dar uma palestra improvisada ao vivo no ar, explicando seu discurso selvagem e embriagada. Com a sua voz enérgica, ela proporciona um diálogo suave e sem hesitação, o que Matou reconhece como um talento bruto.

Minare logo se torna uma apresentadora de talk show no final da noite sob a direção de Matou's, cobrindo narrativas divertidas ambientadas em Sapporo, tudo isso enquanto equilibra seu trabalho do dia e sua vida pessoal para conseguir pagar as contas.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Nami yo Kiitekure

1ª Temporada Completo Legendado GDRIVE

Baixar>>

Comment

]