Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.27
Trailer
Bookmark
Seguido por 7 pessoas

Koutetsujou no Kabaneri

Baixar episódios completos Koutetsujou no Kabaneri, Koutetsujou no Kabaneri pt-br legendado, Koutetsujou no Kabaneri legendados, download Koutetsujou no Kabaneri pt br legendado, assistir online Koutetsujou no Kabaneri em Dark Animes.
甲鉄城のカバネリ
Status: Completed Studio: Lançado: 2016 Duração: 22 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: FênixFansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Koutetsujou no Kabaneri Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Koutetsujou no Kabaneri em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Koutetsujou no Kabaneri

Baixar anime Koutetsujou no Kabaneri legendado torrent download. Enquanto o mundo está no meio de uma revolução industrial, um monstro aparece e ele não pode ser derrotado ao menos que seu coração, que é protegido por uma camada de ferro, seja perfurado. Ao infectar humanos com suas mordidas, o monstro pode criar mortos-vivos agressivos conhecidos como Kabaneri. Na ilha de Hinomoto, pessoas construíram bases para protegerem dessas criaturas. As pessoas se locomovem entre as bases usando uma locomotiva movida a vapor, chamada Hayajiro. Ikoma, um garoto que vive na base de Aragane e ajuda a construir o Hayajiro, cria sua própria arma chamada Tsuranukizutsu para derrotar as criaturas.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Koutetsujou no Kabaneri

1ª Temporada Completo Legendado Torrent


Comment