Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.58
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Arakawa Under the Bridge

Baixar episódios completos Arakawa Under the Bridge, Arakawa Under the Bridge pt-br legendado, Arakawa Under the Bridge legendados, download Arakawa Under the Bridge pt br legendado, assistir online Arakawa Under the Bridge em Dark Animes.
Arakawa Under the Bridge, 荒川アンダー ザ ブリッジ
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: MDAN Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Arakawa Under the Bridge Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Arakawa Under the Bridge em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Arakawa Under the Bridge

Ok, Ko Ichinomiya não é lá dos executivos mais normais que existem. Leva a vida sob o lema de que “nunca pode dever nada a ninguém“, mesmo que seja dever o espirro que ele dá em você. E é levando esse lema à risca que Ko acredita poder herdar toda a riqueza e a fortuna de sua família.

É então que preso em uma situação constrangedora e um tanto quanto indecente, Ko é salvo por Nino, uma menina que vive debaixo da ponte, aparentemente sobrevivendo de peixes pescados no rio, jornais e camas abandonados no lixo.

Em troca por ter salvo sua vida, completamente tomado pelo lema que segue, Ko decide realizar o desejo de Nino: se apaixonar por ela. Não será uma tarefa fácil, pois Nino acredita ser venusiana e possui amigos… digamos… ainda menos normais do que ela, incluindo um Kappa, um “Freiro“, uma Otome, uma Fazendeira e um homem chamado Branquinho (cujo motivo do apelido nem ouso contar)…

Arakawa Under the Bridge é um anime capaz de alegrar noites tristes de inverno. Incrivelmente nonsense, divertida e engraçada, a série mescla romance e filosofia em uma jornada de autoconhecimento a algumas piadas, digamos, tragicamente dementes. A produção ficou a cargo da mesma (ou quase mesma) equipe de Honey and Clover, que se uniu ao estúdio mais maluco da atualidade – o SHAFT -, nos brindando com uma obra absolutamente única!

Você moraria debaixo de uma ponte por amor?

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Arakawa Under the Bridge

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (ShinMeikai)

Baixar>>

Comment