Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2006

Air Gear

Toei Animation
25 episodes · TV Completed Air Gear, エア・ギア
7.53

Minami “Ikki” Itsuki, é um estudante e delinqüente. Também conhecido como “Unbeatable Babyface,” Ikki é o líder de uma gangue chamada “East Side Gunz”. Após seu retorno para casa depois de ser humilhado por uma gangue de Storm Riders, conhecida como “Skull Saders,” Ikki descobre um segredo mantido por ele e por seus benfeitores, as Irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo de Storm Riders que fazer parte de um grupo chamado “Sleeping Forest”. Keen ajudará Ikki a recuperar sua confiança e orgulho, eles o equipam com um par de Air TRecks (abreviados como “AT”). Ikki eventualmente enfrenta os Skull Saders, mas neste processo ele recebe mais do que a simples satisfação de vingança. Determinado a experimentar a sensação de “voar” o máximo que ele puder, nosso protagonista teimoso, rapidamente é consumido pelo misterioso e ainda irresistível mundo do Air Treck.

Aria the Natural

Hal Film Maker
26 episodes · TV Completed ARIA The NATURAL
8.22

Akari Mizunashi continua seu treinamento para se tornar uma Prima Undine (um guia turístico profissional gondolier), juntamente com seus amigos Aika e Alice na pacífica cidade de Neo Venezia. Apesar do fato de que estas três meninas são de empresas concorrentes, eles estão constantemente juntos, aprendendo mais sobre como se tornar melhores guias turísticos e mais sobre os mistérios de Neo Venezia.

Como o grupo continua a encontrar pessoas interessantes e inesquecíveis através de suas rotinas diárias, eles também se aproximarão dos segredos que tornam a enigmática e sempre bela cidade de Neo Venezia tão quente e viva.

Bem – vindo de volta a Neo Venezia: a cidade onde milagres podem ser criados à mão.

[Written by MAL Rewrite]

Black Lagoon

Madhouse
12 episodes · TV Completed BLACK LAGOON
8.07

Baixar anime Black Lagoon Legendado Torrent download. Okajima Rokuro é um típico homem de negócios japonês, que vive em sua rotina diária até que, ele é enviado por sua empresa ao suldeste Asiático com um disco contendo informações ultra-secretas, chegando lá ele é sequestrado por piratas dentro de um Navio chamado Black Lagoon, ele pensou que a empresa pagaria a recompensa, mas, a empresa resolve mandar mercenários para recuperar o disco e “calar a boca” de Rokuro. Ele dificilmente consegue escapar com vida, mas agora não tem para onde ir. Ele resolve esquecer seu nome e seu passado e viver como um membro da Black Lagoon.

[Written by MAL Rewrite]

Digimon Savers

Toei Animation
48 episodes · TV Completed Digimon Data Squad
6.98

Masaru, um estudante do segundo ano do liceu e lutador de rua invicto, está prestes a aprender o significado da palavra "trabalho de equipa." Depois de Agumon escapar da DATS, uma organização que lida com a Digimon, acaba numa luta com Masaru. Logo Yoshino e Lalamon vêm para capturar Agumon, e os dois lutadores escapam. Depois que um Digimon malvado aparece, ele's até Masaru e Agumon para derrotá-lo com seu DNA Charge.

Em breve, Masaru deve juntar-se ao DATS para pôr um fim à chegada do Digimon à Terra. Com a ajuda de Yoshino, Ikuto e Touma, o grupo deve parar qualquer Digimon malvado que apareça, e devolvê-los ao Mundo Digital.

But not everything goes as planned…

Gintama

Sunrise
201 episodes · TV Completed 銀魂
8.97

Os Amanto, alienígenas do espaço sideral, invadiram a Terra e tomaram o Japão feudal. Como resultado, uma proibição de espadas foi estabelecida, e os samurais do Japão são tratados com desrespeito como consequência.

Contudo, um homem, Gintoki Sakata, ainda possui o coração do samurai, embora de seu amor por doces e trabalho como um yorozuya, não se possa esperar isso. Acompanhando-o em sua linha de trabalho de jaqueta, estão Shinpachi Shimura, um garoto de óculos e coração forte, Kagura com seu guarda-chuva e seu estômago aparentemente sem fundo, assim como Sadaharu, seu cão de estimação superdimensionado. É claro que estes biscates nem sempre são simples, pois muitas vezes eles têm atropelamentos com a polícia, rebeldes trapalhões e assassinos, muitas vezes levando a consequências bem humoradas, mas infelizes.

Quem disse que a vida como moço de recados era fácil?

[Written by MAL Rewrite]

Juu Ou Sei

Bones
11 episodes · TV Completed Jyu-Oh-Sei: Planet of the Beast King, Juuousei, Jyu Oh Sei, 獣王星
7.20

Após o assassinato de seus pais, os irmãos gêmeos Thor e Rai Klein, de 11 anos, são mandados embora de seu planeta natal. Eles acordam no planeta terraformado de Chimaera, onde as plantas carnívoras dominam e os poucos humanos que vivem lá são divididos em quatro grupos conhecidos como “Anéis”. Logo depois, eles conhecem um jovem chamado Zagi, e os gêmeos descobrem que somente o “Jyu Oh Sei” – aquele que conquista esses quatro anéis – tem permissão para deixar o planeta.

Motivado pelo desejo de voltar para casa e descobrir a verdade por trás da morte de seus pais, Thor decide sobreviver no ambiente hostil e impiedoso de Chimaera. No entanto, ele logo descobre que há muito mais do que aparenta nesse estranho ecossistema. À medida que Thor é envolvido na política que envolve os Anéis, ele descobre mais sobre o assassinato de seus pais e, por fim, sobre o destino da humanidade como um todo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kiba

Madhouse
51 episodes · TV Completed 牙-KIBA-
7.33

Zed é um menino de 15 anos que vivia em Calm. Ele era frustrado pelo seu cotidiano e fazia tudo o que lhe dava na telha. Um dia, um vento misterioso o leva à um portal dimensional. Ao atravessar, ele saiu em um outro mundo, o qual a paz era mantida pelos Shard Casters. Logo Zed descobre que ele também é um desses guardiões, e descobre que os mais fortes deles têm os chamados Espíritos que os ajudam em batalhas.
(Source: RightStuf)

Nana

Madhouse
47 episodes · TV Completed NANA [ナナ]
8.46

A Nana Komatsu é uma desamparada, naïve 20 anos de idade que facilmente se apaixona e se torna dependente e pegajosa das pessoas ao seu redor. Embora ela alimente sonhos ambiciosos de se remover de suas raízes provinciais e encontrar seu verdadeiro chamado, ela acaba viajando para Tóquio com a humilde razão de perseguir seu namorado atual, Shouji Endo.

Nana Osaki, por outro lado, é uma orgulhosa e enigmática vocalista de punk rock de origem igualmente rural, que alimenta o desejo de se tornar uma cantora profissional. Apoiando firmemente sua carreira com uma banda bastante popular (e seu romance apaixonado com um de seus antigos membros), ela embarca no mesmo trem para Tóquio que a Nana Komatsu.

Através de um encontro fatídico em sua jornada rumo à metrópole, as jovens mulheres com o mesmo nome são reunidas, desencadeando uma cadeia de eventos que acabam resultando na partilha de um apartamento. À medida que sua amizade se aprofunda, as duas tentam se apoiar através da espessura e da magreza, suas vidas profundamente entrelaçadas e cheias de romance, música, desafios e desgostos que acabarão por testar seu vínculo aparentemente inquebrável.

[Written by MAL Rewrite]

Princess Princess

Studio Deen
12 episodes · TV Completed Princess Princess, PuriPuri, PriPri, プリンセス・プリンセス
7.03

A aparência atraente de Tooru Kouno's chama a atenção inesperada em seu primeiro dia em uma escola só de garotos. Ter que se transferir para uma escola sem meninas já foi ruim o suficiente, mas acrescentando à sua lista de frustrações estão os meninos olhando para ele durante todo o dia. No entanto, ele espera que possa haver meninas por perto, já que ele encontrou uma adorável garota de cabelos rosados no campus mais cedo naquele dia.

Depois de ser escoltado até seu dormitório por seu colega de classe, Yuujirou Shihoudani, ele conhece um estudante chamado Mikoto Yutaka, que se parece assustadoramente com a garota que ele viu anteriormente. Para seu choque, ele percebe que Mikoto é a garota e o confronta sobre esta revelação. Yuujirou divulga que ele e Mikoto se cruzam como parte de seu trabalho: uma tradição escolar na qual os atraentes primeiros anos são escolhidos como ídolos chamados "Princesas" a fim de elevar o moral dos estudantes—e por causa de sua aparência, Tooru foi escolhida pelo conselho estudantil como sua terceira Princesa!

[Escrito por MAL Rewrite]

Shinigami no Ballad.

Ginga Ya, Group TAC
6 episodes · TV Completed Momo, Girl God of Death, Shinigami's Ballad
6.90

Uma rapariga embrulhada em branco, o seu nome é Momo…na sua mão encontra-se uma foice romba mas brilhante. Ao seu lado está um gato preto alado, com o nome de Daniel. Carregando as almas dos humanos, a menina's existência é paralela à de um "Deus da Morte" ou "Shinigami". No instante em que este Deus branco da Morte toca os corações dos humanos, o mundo enche-se de bondade e dor…

(Source: ANN)

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Kyoto Animation
14 episodes · TV Completed The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, 涼宮ハルヒの憂鬱
7.83

Se fosse feita uma pesquisa para saber se as pessoas acreditam em alienígenas, viajantes do tempo ou talvez em espers, a maioria diria que não acredita; o estudante médio do ensino médio Kyon se considera um dos descrentes. No entanto, em seu primeiro dia de aula, ele conhece uma garota que logo vira seu mundo de cabeça para baixo.

Durante as apresentações da turma, a bela Haruhi Suzumiya anuncia corajosamente seu tédio pelas pessoas “normais” e sua intenção de conhecer seres sobrenaturais. Estupefato, Kyon fica sabendo de sua frustração com a falta de clubes paranormais em sua escola e, sem querer, a inspira a criar seu próprio clube. Ela cria a Brigada Espalhando Diversão por Todo o Mundo com Haruhi Suzumiya, também conhecida como Brigada SOS.

Após a fundação da Brigada SOS, Haruhi consegue recrutar Kyon e três outros membros: a quieta leitora Yuki Nagato, a tímida aluna do último ano Mikuru Asahina e o sempre positivo Itsuki Koizumi. Apesar de sua aparência normal, os novos membros da Brigada SOS carregam seus próprios segredos relacionados a Haruhi. Preso no mistério que envolve a excêntrica líder do clube, Kyon é levado em uma série de desventuras por Haruhi e pela Brigada SOS, cada uma delas o aproximando da verdade sobre quem e o que ela é.

[Escrito por MAL Rewrite]

The Third: Aoi Hitomi no Shoujo

Xebec
24 episodes · TV Completed The Third: The Girl with the Blue Eye, ザ・サード 蒼い瞳の少女
7.32

Num futuro distante, devido a uma guerra interplanetária que continuou por séculos, as civilizações foram arruinadas. Os humanos perderam tudo, e apenas 1/5 da população sobreviveu. Diz-se que os pseudo-humanos, “The Third”, apareceram depois da guerra. Eles possuem olhos vermelhos a que chamam de “Olhos Espaciais”. Com tais olhos, eles conseguem controlar computadores e até dominar o mundo através dos seus poderes. Honoka é uma garota de muitos ofícios, e não aceita qualquer trabalho, nem matar. Um dia, ela encontra o jovem Ikus no deserto. Ao aceitar um trabalho dele, dá-se início à sua grande aventura.

(Source: BestAnime, modified)

Tsubasa Chronicle 2ª Temporada

Bee Train
26 episodes · TV Completed Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE Season Two, Tsubasa Chronicles - Second Season, Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE, ツバサ・クロニクル 第2シリーズ
7.60

A viagem de Syaoran, Sakura, Kurogane, Fai e Mokona para um mundo diferente continua enquanto eles buscam as penas de Sakura. A viagem fadada lentamente se torna mais complicada para nossos viajantes, pois eles se encontram mergulhando mais profundamente em mundos mais perigosos. Acontece imediatamente após a primeira estação. Baseado na manga da CLAMP.

Utawarerumono

OLM
26 episodes · TV Completed Utawarerumono, The One Being Sung, うたわれるもの
7.65

Hakuoro perdeu sua memória após sucumbir por sérios ferimentos; mas graça a uma velha senhora e sua neta chamada Eruruu, ele tem sua saúde revigorada. Seu rosto é coberto por uma estranha e irremovivel máscara e ocasionalmente ele vê visões bestiais. Eventualmente ele é aceito pela tribo e se torna um deles. No entanto, o mundo está em constante conflito, e a paz da vila está em perigo.

[Written by MAL Rewrite]

Witchblade

Gonzo
24 episodes · TV Completed ウィッチブレイド
7.28

Masane Amaha e sua filha Rihoko estão fugindo do Bem-Estar Infantil que quer tomar Rihoko de sua mãe. Elas são pega e Rihoko é levada. Enquanto isso Amaha é atacada por uma arma avançada que pode se disfarçar de humano. Quando ela está frente-a-frente com o perigo uma luz estranha é emitida de seu pulso transformando-a em um ser muito poderoso. Ela destrói a arma e consequentemente fica envolvida em uma luta entre poderosas organizações, sendo ela o centro de suas atenções. Porque ela tem o maior poder de todos, o da Witchblade.

(Source: AniDB)

xxxHOLiC

Production I.G
24 episodes · TV Completed ×××HOLiC(ホリック)
8.02

Kimihiro Watanuki pode ver espíritos e outras criaturas sobrenaturais variadas, o que é uma habilidade bastante incômoda da qual ele não gosta muito. No caminho de casa, um dia, enquanto atormentado por alguns espíritos, ele é inexplicavelmente obrigado a entrar em uma casa estranha. Lá, ele encontra Yuuko, uma mulher misteriosa que afirma ser capaz de livrá-lo da capacidade de ver e atrair as criaturas problemáticas—por um preço. Ela exige que ele trabalhe em sua "loja" isso concede desejos às pessoas, e assim começa as aventuras de Watanuki's através de eventos estranhos e maravilhosos.

[Written by MAL Rewrite]

Yume Tsukai

Madhouse
12 episodes · TV Completed Dream Users, 夢使い
6.43

Quando as pessoas sonham, elas expressam seus maiores desejos e emoções dentro dos limites de sua mente; mas quando suas fortes emoções atravessam a fronteira para se tornarem realidade, o sonho pode se transformar em um pesadelo incontrolável.

Touko e Rinko são irmãs conhecidas como " yume tsukai" (usuários dos sonhos), e seu trabalho é cuidar desses pesadelos. Usando brinquedos como armas, as meninas devem destruir o pesadelo e devolver o sonho a seu legítimo proprietário antes que o pesadelo cause qualquer tipo de dano grave.

Não tenham medo, Touko e Rinko estão aqui!

(Fonte: Anime-Planet)

Zegapain

Sunrise
26 episodes · TV Completed ゼーガペイン
7.36

O estudante médio do ensino médio Kyou Sogoru é um ávido nadador que vive na bela cidade de Maihama. Ele passa seus dias com os amigos, nadando e jogando videogames. No entanto, sua vida normal vira de cabeça para baixo quando uma bela e misteriosa garota chamada Shizuno Misaki se aproxima dele com um estranho pedido—saltam juntos para a piscina da escola's.

Este salto fatídico transporta Kyou para um mundo devastado pela guerra, onde humanos pilotam impressionantes robôs humanóides conhecidos como Zegas para lutar contra alienígenas maliciosos conhecidos como Gards-Orm. Para liderar este esforço, os humanos formaram a Cerebrum, uma organização rebelde que trabalha para impedir que os Gards-Orm erradicem a humanidade.

Enquanto Kyou participa de operações de combate, conhece seus colegas pilotos Zega e testemunha inúmeras mortes, ele começa a questionar a verdadeira natureza deste mundo, bem como sua própria vida.

[Escrito por MAL Rewrite]