Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.46
Trailer
Bookmark
Seguido por 14 pessoas

Nana

Baixar episódios completos Nana, Nana pt-br legendado, Nana legendados, download Nana pt br legendado, assistir online Nana em Dark Animes.
NANA [ナナ]
Status: Completed Studio: Lançado: 2006 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 47 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Nana Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Nana em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Nana

A Nana Komatsu é uma desamparada, naïve 20 anos de idade que facilmente se apaixona e se torna dependente e pegajosa das pessoas ao seu redor. Embora ela alimente sonhos ambiciosos de se remover de suas raízes provinciais e encontrar seu verdadeiro chamado, ela acaba viajando para Tóquio com a humilde razão de perseguir seu namorado atual, Shouji Endo.

Nana Osaki, por outro lado, é uma orgulhosa e enigmática vocalista de punk rock de origem igualmente rural, que alimenta o desejo de se tornar uma cantora profissional. Apoiando firmemente sua carreira com uma banda bastante popular (e seu romance apaixonado com um de seus antigos membros), ela embarca no mesmo trem para Tóquio que a Nana Komatsu.

Através de um encontro fatídico em sua jornada rumo à metrópole, as jovens mulheres com o mesmo nome são reunidas, desencadeando uma cadeia de eventos que acabam resultando na partilha de um apartamento. À medida que sua amizade se aprofunda, as duas tentam se apoiar através da espessura e da magreza, suas vidas profundamente entrelaçadas e cheias de romance, música, desafios e desgostos que acabarão por testar seu vínculo aparentemente inquebrável.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Nana

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]