Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 1998

Cardcaptor Sakura

Madhouse
70 episodes · TV Completed カードキャプターさくら
8.16

Sakura Kinomoto é sua jardineira-variedade de dez anos de quarto ano, até que um dia, ela encontra um livro misterioso contendo um conjunto de cartas. Infelizmente, ela tem pouco tempo para adivinhar o significado das cartas, pois acidentalmente ela agita uma rajada mágica de vento e, sem querer, espalha as cartas pelo mundo inteiro. Subitamente acordada do livro, a Besta do Selo, Keroberos (apelidada de Kero-chan), diz a Sakura que lançou as místicas Cartas Clow Cards criadas pelo feiticeiro Clow Reed. As Cartas não são brincadeiras comuns. Cada um deles possui poderes incríveis, e porque gostam de agir independentemente, Clow selou todas as Cartas dentro de um livro. Agora que as Cartas são liberadas, elas representam um grave perigo para o mundo, e cabe a Sakura impedir que as Cartas causem uma catástrofe!

Nomeando Sakura o título de " o Cardcaptor" e concedendo-lhe a Chave Selada, Keroberos a tarefa de encontrar e recapturar todas as Cartas. Ao lado de sua melhor amiga Tomoyo Daidouji, e com a orientação de Kero-chan's, Sakura deve aprender a equilibrar seu novo dever secreto com os problemas cotidianos de uma jovem que envolve amor, família e escola, tudo isso enquanto ela se aventura em suas mágicas aventuras como Sakura, a Cardcaptor&quot.

[Written by MAL Rewrite]

Cowboy Bebop

Sunrise
26 episodes · TV Completed カウボーイビバップ
8.79

Spike Spiegel e Jet Black são caçadores de recompensas, sempre ligados no programa de TV “Big Shot”, um divertido informativo sobre as mais rentáveis “presas” da semana! Vagando pelo espaço na antiquada nave Bebop, Spike e Jet vão à caça de seu ganha-pão, e volta e meia acabam se envolvendo em situações engraçadas, surreais e trágicas. Contando ainda com a presença da bela vigarista Faye Valentine, do inteligente cão Ein e da esquisitíssima hacker chamada Ed, a trupe da nave Bebop pode ser considerada uma família, ainda que um tanto estranha e turbulenta!

Initial D First Stage

Gallop, Studio Comet
26 episodes · TV Completed 頭文字〈イニシャル〉D
8.28

Ao contrário de seus amigos, Takumi Fujiwara não está particularmente interessado em carros, com pouco ou nenhum conhecimento sobre o mundo dos entusiastas de carros e corredores de rua. Filho de um dono de uma loja de tofu, ele é encarregado de entregar tofu todas as manhãs sem falta, dirigindo ao longo da montanha de Akina. Assim, conversas sobre carros ou dirigir em geral só lembrariam a Takumi da cansativa rotina diária imposta a ele.

Uma noite, o Akagi Red Suns, uma equipe infame de corredores de rua, visita a cidade de Akina para desafiar o desfiladeiro da montanha local. Liderados por seus dois ases, Ryousuke e Keisuke Takahashi, os Red Suns planejam conquistar todas as pistas de corrida em Kanto, estabelecendo-se como a equipe mais rápida da região. Entretanto, para sua incredulidade, um de seus ases é ultrapassado por um velho Toyota AE86 durante uma viagem de volta de Akina para casa. Após o incidente, os irmãos Takahashi são cautelosos em relação a um misterioso motorista, com técnica e experiência notáveis nas estradas locais— o AE86 do Monte Akina.

[Escrito por MAL Rewrite].

Lodoss-tou Senki: Eiyuu Kishi Den

AIC
27 episodes · TV Completed Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight, Record of Lodoss War TV, ロードス島戦記 英雄騎士伝
7.16

Cinco anos após a morte do Imperador de Marmo na Guerra dos Heróis, Parn é agora o Cavaleiro Livre de Lodoss, ele e seus velhos aliados agora famosos por toda a terra. Entretanto, o braço direito do Imperador's, Ashram, procura o cetro da dominação para reunificar Lodoss sob seu antigo líder's banner. Enquanto isso, além de suas tentativas de conquista, está uma força mais sinistra começando a preparar o cenário para a ressurreição da deusa da morte e destruição…

(Fonte: ANN)

Neo Ranga

Pierrot
48 episodes · TV Completed Nankai Kio Neoranga, Strange World of the South Seas - Neoranga, 南海奇皇ネオランガ
6.60

Neo Ranga segue os experiências e atribulações das três belas irmãs Shimabara, Minami, Ushio e Yuuhi – que por alguma estranha reviravolta do destino, são inadvertidamente ligadas a um gigantesco monstro-deus que vem de um reino de uma pequena ilha no Pacífico Sul chamado Barou . Depois de serem convidadas para a ilha de Barou, as três meninas aprendem o destino de seu irmão mais velho desaparecido, bem como o fato de que elas herdarão esse reino na ausência de um herdeiro do sexo masculino adequado.

(Source: ANN)

Trigun

Madhouse
26 episodes · TV Completed
8.22

Trigun conta a história da vida errante de Vash, The Stampede. Vash é um pacifista fanático que, apesar de carregar um potente revólver, recusa-se a matar quem quer que seja e evita ferir seus oponentes quando tem chance. Apesar desse caráter, Vash é tido como o criminoso mais perigoso do planeta, reputação devida ao fato de ser o único sobrevivente da destruição da cidade de Julho, o que o torna o principal suspeito do cataclisma. Além dessa acusação inicial, as perseguições cada vez mais intensas que sofre por parte de caçadores de recompensas (que pouco se importam com vítimas colaterais) e suas fugas espetaculares e destrutivas só fazem aumentar sua fama e o preço por sua cabeça.