Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.16
Trailer
Bookmark
Seguido por 9 pessoas

Cardcaptor Sakura

Baixar episódios completos Cardcaptor Sakura, Cardcaptor Sakura pt-br legendado, Cardcaptor Sakura legendados, download Cardcaptor Sakura pt br legendado, assistir online Cardcaptor Sakura em Dark Animes.
カードキャプターさくら
Status: Completed Studio: Lançado: 1998 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 70 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Créditos: Kanshin Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Cardcaptor Sakura Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Cardcaptor Sakura em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Cardcaptor Sakura

Sakura Kinomoto é sua jardineira-variedade de dez anos de quarto ano, até que um dia, ela encontra um livro misterioso contendo um conjunto de cartas. Infelizmente, ela tem pouco tempo para adivinhar o significado das cartas, pois acidentalmente ela agita uma rajada mágica de vento e, sem querer, espalha as cartas pelo mundo inteiro. Subitamente acordada do livro, a Besta do Selo, Keroberos (apelidada de Kero-chan), diz a Sakura que lançou as místicas Cartas Clow Cards criadas pelo feiticeiro Clow Reed. As Cartas não são brincadeiras comuns. Cada um deles possui poderes incríveis, e porque gostam de agir independentemente, Clow selou todas as Cartas dentro de um livro. Agora que as Cartas são liberadas, elas representam um grave perigo para o mundo, e cabe a Sakura impedir que as Cartas causem uma catástrofe!

Nomeando Sakura o título de " o Cardcaptor" e concedendo-lhe a Chave Selada, Keroberos a tarefa de encontrar e recapturar todas as Cartas. Ao lado de sua melhor amiga Tomoyo Daidouji, e com a orientação de Kero-chan's, Sakura deve aprender a equilibrar seu novo dever secreto com os problemas cotidianos de uma jovem que envolve amor, família e escola, tudo isso enquanto ela se aventura em suas mágicas aventuras como Sakura, a Cardcaptor&quot.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Cardcaptor Sakura

1ª Temporada Multi-Audio/Multi-Subs Full HD Completo Torrent

1ª Temporada Dublado Completo Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment