Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.28
Bookmark
Seguido por 18 pessoas

Initial D First Stage

Baixar episódios completos Initial D First Stage, Initial D First Stage pt-br legendado, Initial D First Stage legendados, download Initial D First Stage pt br legendado, assistir online Initial D First Stage em Dark Animes.
頭文字〈イニシャル〉D
Status: Completed Studio: , Lançado: 1998 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 26 Subtitle: PT-BR Créditos: Initial D Fansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Initial D First Stage Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Initial D First Stage em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Initial D First Stage

Ao contrário de seus amigos, Takumi Fujiwara não está particularmente interessado em carros, com pouco ou nenhum conhecimento sobre o mundo dos entusiastas de carros e corredores de rua. Filho de um dono de uma loja de tofu, ele é encarregado de entregar tofu todas as manhãs sem falta, dirigindo ao longo da montanha de Akina. Assim, conversas sobre carros ou dirigir em geral só lembrariam a Takumi da cansativa rotina diária imposta a ele.

Uma noite, o Akagi Red Suns, uma equipe infame de corredores de rua, visita a cidade de Akina para desafiar o desfiladeiro da montanha local. Liderados por seus dois ases, Ryousuke e Keisuke Takahashi, os Red Suns planejam conquistar todas as pistas de corrida em Kanto, estabelecendo-se como a equipe mais rápida da região. Entretanto, para sua incredulidade, um de seus ases é ultrapassado por um velho Toyota AE86 durante uma viagem de volta de Akina para casa. Após o incidente, os irmãos Takahashi são cautelosos em relação a um misterioso motorista, com técnica e experiência notáveis nas estradas locais— o AE86 do Monte Akina.

[Escrito por MAL Rewrite].

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Initial D First Stage

1ª Temporada Completo Dublado/Legendado Torrent


Comment