Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2015

Cardfight!! Vanguard G: GIRS Crisis-hen

TMS Entertainment
26 episodes · TV Completed Cardfight!! Vanguard G GIRS Crisis, カードファイト!! ヴァンガードG ギアースクライシス編
6.65

A primeira metade da segunda temporada da Cardfight!! Série Vanguard G.

Concrete Revolutio: Choujin Gensou

Bones
13 episodes · TV Completed Concrete Revolutio, ConRevo, コンクリート・レボルティオ~超人幻想~
6.66

O palco está montado em “um outro Japão”, como um banquete de diversos super-humanos se desenrola… Em uma “idade de deuses” imaginária cerca de 20 anos após a guerra, o Japão cresceu e se desenvolveu aos trancos e barrancos. E se todos os super-humanos já escritos em histórias de ficção existissem ao mesmo tempo? Super-humanos que vieram à existência através de circunstâncias diferentes, e que são especiais em diferentes maneiras – Titãs do espaço sideral, formas de vida a partir de um mundo místico, fantasmas e goblins desde os tempos antigos, cyborgs criados por cientistas, relíquias que subiam das ruínas de antigas civilizações, e a lista continua. Um segmento destes super-humanos não faz segredo de sua existência e ganhou popularidade na sociedade. Outros encobrem suas identidades e lutam em sigilo. Há inimigos dos super-humanos, bem como organizações que operam nas sombras. O governo japonês tomou muitas medidas para garantir a paz e a ordem. Uma delas é a criação de uma organização no âmbito do Ministério da Saúde e do Bem-Estar – o Laboratório de Pesquisa de Superpopulação, aka o Superhuman Bureau (Super-humanos Bureau). Sua missão é identificar e abordar super-humanos, em seguida, supervisionar e protegê-los. Um membro da Superhuman Bureau, Hitoyoshi Jirou, é o protagonista desta série.

[Written by MAL Rewrite]

Gakusen Toshi Asterisk

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed 学戦都市アスタリスク
6.95

A série desenrola-se em “Rikka” uma cidade anteriormente conhecida por “Asterisk” e que é famosa por ser o maior palco do entretenimento integrado de batalha. Lá jovens de seis academias disputam a supremacia e Amagiri Ayato é um deles. Ayato chegou a Rikka, a convite de Claudia, a presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan e logo depois provocou a ira de Julis acabando ter que duelar com ela. Durante o duelo um assassino dispara uma bala contra Julis…

Haikyuu!! 2ª Temporada

Production I.G
25 episodes · TV Completed ハイキュー!! セカンドシーズン
8.80

Após a participação no Inter-High, a equipe de vôlei da Karasuno High School tenta reorientar seus esforços, com o objetivo de conquistar o torneio da Primavera. Quando recebem um convite do concorrente de longa data Nekoma High, Karasuno concorda em participar de um grande campo de treinamento ao lado de muitas equipes notáveis ​​de vôlei em Tóquio e até mesmo alguns jogadores de nível nacional. Ao jogar com algumas das equipes mais difíceis do Japão, eles esperam não apenas aprimorar suas habilidades, mas também criar novos ataques que os fortaleçam. Além disso, Hinata e Kageyama tentam inventar uma arma mais poderosa, que poderia quebrar o mais resistente.

[Written by MAL Rewrite]

K: Return of Kings

GoHands
13 episodes · TV Completed K RETURN OF KINGS
7.65

As tensões estão aumentando entre os clãs quando o Rei Verde começa a fazer movimentos que ameaçam levar o mundo a um pandemônio. Após a morte do Rei Ouro, a segurança do Dresden Slate, a fonte do poder dos Reis, está ameaçada. Nagare Hisui, o manhoso e misterioso líder da Selva do Clã Verde, está determinado a adquirir a poderosa Ardósia por todos os meios possíveis.

Em pé diretamente em seu caminho está o Cetro 4, o Clã Azul, encabeçado por seu inabalável Rei, Reisi Munakata. No entanto, a visão sombria de sua espada de Dâmocles em ruínas deixa a estabilidade de seu clã e de todo o Japão em perigo. Enquanto isso, ainda se recuperando de suas trágicas perdas, Anna Kushina e seu agressivo clã HOMRA se vêem envolvidos nos jogos do Green King’s. Em meio ao caos, Kurou Yatogami e Neko ficam vulneráveis enquanto seu querido amigo, Yashiro Isana, o Rei da Prata, continua desaparecido.

K: O retorno dos Reis conta a luta dos clãs restantes contra o Rei Verde ’s formidáveis forças enquanto um último rei aparece.

[Escrito por MAL Rewrite].

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

Sunrise
25 episodes · TV Completed Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans, G-Tekketsu, 機動戦士ガンダム 鉄血のオルフェンズ
8.03

Mais de trezentos anos se passaram desde a Guerra da Calamidade, o grande conflito entre a Terra e suas colônias do espaço exterior. Agora a Terra é governada por quatro blocos econômicos, e a organização militar Gjallarhorn é responsável por manter a paz. Marte, por outro lado, depende fortemente da economia da Terra's.

Horrorizado com as condições de vida terríveis que Marte' os habitantes têm que suportar, Kudelia Aina Bernstein, uma jovem aristocrata da Região Autônoma de Chryse, se envolve no movimento de independência do Planeta Vermelho's. Ela contrata os serviços de uma empresa local, a Chryse Guard Security (CGS), para acompanhá-la na viagem à Terra para negociar as condições econômicas com o bloco terrestre que controla a região. A Terceira Divisão do Exército—constituída por Mikazuki Augus, Orga Itsuka, e muitas outras crianças soldados—são escolhidas para protegê-la.

Quando Gjallarhorn ataca as instalações da CGS para assassinar o jovem revolucionário que ameaça seus interesses, a Orga e seus camaradas não devem deixar os atacantes realizarem seu objetivo—na verdade, as ações de Gjallarhorn'as ações de Gjallarhorn podem se revelar o catalisador não intencional que leva as crianças a serem os falsificadores de seu próprio destino.

[Escrito por MAL Rewrite]

Noragami Aragoto

Bones
13 episodes · TV Completed ノラガミ ARAGOTO
8.27

Segunda Temporada de Noragami. Yato é um deus menor, cujo sonho é ter um monte de seguidores adorá-lo e orar com ele. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade desde que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha que o ajudava a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de sair do trabalho. Sua existência divina e a sorte só pode mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e salva sua vida, um feito que também deixa em muito a situação para que ela está presa com ele até que seu problema é resolvido. Juntamente com Hiyori e sua nova Yukine parceiro de armas, Yato vai fazer tudo que puder para ganhar fama, reconhecimento e apenas talvez, um santuário dedicado a ele, também.

[Written by MAL Rewrite]

One Punch Man

Madhouse
12 episodes · TV Completed ワンパンマン
8.64

O Saitama aparentemente comum e não impressionante tem um passatempo bastante único: ser um herói. Para perseguir seu sonho de infância, ele treinou implacavelmente por três anos – e perdeu todo o cabelo no processo. Agora, Saitama é incrivelmente poderoso, tanto que nenhum inimigo pode vencê-lo na batalha. Na verdade, tudo o que é preciso para derrotar os malfeitores com apenas um soco levou a um problema inesperado – ele não é mais capaz de curtir a emoção da luta e ficou completamente entediado.

[Written by MAL Rewrite]

Osomatsu-san

Studio Pierrot
25 episodes · TV Completed おそ松さん
8.04

A maioria da família Matsuno é composta por seis irmãos idênticos: o líder egocêntrico Osomatsu, o viril Karamatsu, a voz da razão Choromatsu, o cínico Ichimatsu, o hiperativo Juushimatsu, e o adorável Todomatsu. Apesar de cada um deles ter mais de 20 anos, eles são incrivelmente preguiçosos e não têm absolutamente nenhuma motivação para conseguir um emprego, optando por viver como NEETs. Na rara ocorrência de tentarem procurar emprego e serem de alguma forma capazes de conseguir uma entrevista, suas personalidades únicas geralmente levam à sua rápida rejeição.

Desde tentar pegar namoradas até encontrar o emprego perfeito, as atividades diárias dos irmãos Matsuno nunca são monótonas, pois eles passam por todo tipo de loucura e, muitas vezes, por aventuras bizarras. Embora eles procurem desesperadamente uma maneira de melhorar sua posição social, isso ganhou'não será possível se eles puderem'não sobreviver aos vários desafios que vêm com o fato de serem sexuados!

[Escrito por MAL Rewrite]

Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Wit Studio
12 episodes · TV Completed 終わりのセラフ 名古屋決戦編
7.67

Yuuichirou Hyakuya está finalmente reunido com sua amiga de infância Mikaela Hyakuya, que há muito se presumia estar morta. Ao se reunirem, no entanto, ele descobre que Mikaela foi transformado em vampiro. Determinado a ajudar seu amigo, Yuuichirou se compromete a se fortalecer para que possa proteger Mikaela, assim como os camaradas da Companhia Demoníaca da Lua.

Kureto Hiiragi recebe informações que um grande grupo de vampiros estará reunindo em Nagoya, preparando-se para seu ataque ao Exército Demoníaco Imperial's principais forças em Tóquio. Liderada por Guren Ichinose, Yuuichirou's é uma das muitas equipes selecionadas para interceptar e eliminar os nobres vampiros.

Com a missão Nagoya se aproximando rapidamente, os membros do esquadrão Shinoa continuam a trabalhar para dominar totalmente suas armas, enquanto aprendem como melhorar seu trabalho em equipe. Yuuichirou deve ganhar o poder que precisa para matar os nobres e salvar seu melhor amigo, antes de sucumbir ao demônio do Maldito Equipamento.

[Written by MAL Rewrite]

Owarimonogatari

Shaft
12 episodes · TV Completed Owarimonogatari, End Story, 終物語
8.45

Um aluno de transferência peculiar chamado Ougi Oshino acaba de chegar à Escola Secundária Privada Naoetsu. Ela é rapidamente apresentada à estudante sénior Koyomi Araragi pelo seu amigo mútuo Kanbaru Suruga, na esperança de obter conselhos sobre uma estranha descoberta que ela fez. Depois de dar uma vista de olhos ao layout da escola's, Ougi nota que uma sala de aula apareceu numa área de outro modo vazia—um lugar que não deveria existir.

Sem saber se este é o trabalho de uma aparição, Araragi e Ougi tentam desvendar a verdade por detrás deste enigma. Mas Araragi logo descobre, depois de se encontrar trancado com Ougi, que a sala guarda a memória de um acontecimento que há muito tempo tinha esquecido.

[Written by MAL Rewrite]

Rakudai Kishi no Cavalry

Nexus, Silver Link.
12 episodes · TV Completed 落第騎士の英雄譚《キャバルリィ》
7.57

Existem poucos humanos neste mundo com a capacidade de manipular suas almas para formar armas poderosas. Dubbed "Blazers," estas pessoas estudam e treinam na prestigiosa Academia Hagun para se tornarem Mage-Knights; entre os estudantes está o chamado Ikki Kurogane falhado, o único Blazer com nota F. Entretanto, quando o pior aluno da academia vê Stella Vermillion, uma Blazer com nota A que também é uma princesa, nua, ela o desafia para um duelo com estacas horríveis— o perdedor se torna escravo do vencedor. Lá’não é possível que Stella possa perder, certo?

Rakudai Kishi no Cavalry segue a história de Ikki enquanto ele tenta provar sua força para um mundo que acredita que ele é o mais fraco, enquanto ganha novos amigos, sabedoria e experiência.

[Escrito por MAL Rewrite]

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru

TROYCA
12 episodes · TV Completed Beautiful Bones -Sakurako's Investigation-, A Corpse is Buried Under Sakurako's Feet., 櫻子さんの足下には死体が埋まっている
7.43

Shoutarou Tatewaki, um estudante colegial que vive na cidade de Asahikawa, Hokkaido, conhece Sakurako Kujou, uma adoradora de osso, que possui uma habilidade para analisar espécimes. Por conhecê-la, ele a acompanha em vários casos.

Shinmai Maou no Testament Burst

Production IMS
10 episodes · TV Completed The Testament of Sister New Devil: Burst, 新妹魔王の契約者 BURST
6.81

Segunda temporada de Shinmai Maou no Testament. Basara Toujou tem uma vida difícil. Ele é o meio-irmão mais velho de duas irmãs demoníacas, Mio e Maria Naruse, a quem protege de demônios com direito a reivindicar o poder de Mio para si. Além disso, a crescente tensão política no reino dos demônios só dificulta ainda mais seu trabalho.

Quando um mensageiro chega com uma convocação para Mio no reino dos demônios, ela e seus amigos vão, apesar do perigo. Agora, no território do inimigo, Basara terá de se fortalecer por meio do prazer erótico para fazer o impossível e proteger a todos.

[Written by MAL Rewrite]

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Exodus 2ª Temporada

I.Gzwei, Xebec
13 episodes · TV Completed 蒼穹のファフナー Dead Aggressor EXODUS
7.64

Continuação da Soukyuu no Fafner: Aggressor morto – Êxodo.

Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen

Barnum Studio, Connect, Silver Link.
2 episodes · OVA Completed ストライク・ザ・ブラッド ヴァルキュリアの王国篇
7.34

Foi anunciado oficialmente no Dengeki Game Festival 2015 que Strike the Blood vai receber uma série OVA de dois episódios para ser lançado no final de 2015. O OVA será uma história original escrita por Gakuto Mikumo.
(Source: MAL News)

Subete ga F ni Naru

A-1 Pictures
11 episodes · TV Completed The Perfect Insider
7.28

Em uma instalação de pesquisa escondida em uma ilha remota, o genial programador Shiki Magata tem vivido como um recluso durante anos. Ela raramente vê convidados, mas o professor associado Souhei Saikawa e o estudante universitário Moe Nishinosono ainda a procuram. Entretanto, o encontro deles é interrompido quando são apanhados em um mistério de assassinato em sala fechada.

Tudo não é como parece, e muitos segredos estão escondidos. Dentro de uma instalação isolada, ocorre um crime aparentemente impossível e macabro, e Saikawa e Moe devem desvendar a verdade por trás do assassinato e o passado envolto de Magata.

[Escrito por MAL Rewrite]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

White Fox
25 episodes · TV Completed Utawarerumono: The False Faces, Utawarerumono: The False Mask, うたわれるもの 偽りの仮面
7.26

Ao acordar frio e sozinho na floresta, um homem sem nome é cercado por cenas desconhecidas. Sem nenhuma lembrança, ele está completamente perdido até tropeçar em Kuon— uma jovem com orelhas de animal e uma cauda. Ela o salva, levando-o de volta à sua cidade enquanto os protege de "boro-gigiri"—criaturas gigantescas como uma centopéia—e um misterioso lodo vermelho. Após a chegada deles, ela lhe dá o nome de Haku, em homenagem a uma figura histórica proeminente da região. Ele rapidamente percebe que é único—o único sem orelhas de animal e sem cauda. As duas viagens à capital da Yamato, o país em que Kuon vive, conhecendo mais pessoas e fazendo novas amizades, tudo isso, sem saber, aprofundando a política e os conflitos internos da Yamato…

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen segue Haku enquanto ele lentamente desvenda os segredos deste mundo alienígena. Ele trabalha para resolver os mistérios que envolvem os limos vermelhos, assim como para impedir que a guerra entre os países vizinhos entre em erupção.

[Escrito por MAL Rewrite]