Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.03
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

Baixar episódios completos Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans pt-br legendado, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans legendados, download Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans pt br legendado, assistir online Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans em Dark Animes.
Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans, G-Tekketsu, 機動戦士ガンダム 鉄血のオルフェンズ
Status: Completed Studio: Lançado: 2015 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

Mais de trezentos anos se passaram desde a Guerra da Calamidade, o grande conflito entre a Terra e suas colônias do espaço exterior. Agora a Terra é governada por quatro blocos econômicos, e a organização militar Gjallarhorn é responsável por manter a paz. Marte, por outro lado, depende fortemente da economia da Terra's.

Horrorizado com as condições de vida terríveis que Marte' os habitantes têm que suportar, Kudelia Aina Bernstein, uma jovem aristocrata da Região Autônoma de Chryse, se envolve no movimento de independência do Planeta Vermelho's. Ela contrata os serviços de uma empresa local, a Chryse Guard Security (CGS), para acompanhá-la na viagem à Terra para negociar as condições econômicas com o bloco terrestre que controla a região. A Terceira Divisão do Exército—constituída por Mikazuki Augus, Orga Itsuka, e muitas outras crianças soldados—são escolhidas para protegê-la.

Quando Gjallarhorn ataca as instalações da CGS para assassinar o jovem revolucionário que ameaça seus interesses, a Orga e seus camaradas não devem deixar os atacantes realizarem seu objetivo—na verdade, as ações de Gjallarhorn'as ações de Gjallarhorn podem se revelar o catalisador não intencional que leva as crianças a serem os falsificadores de seu próprio destino.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª e 2ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment