Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.77
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Hyakka Ryouran: Samurai Girls

Baixar episódios completos Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Hyakka Ryouran: Samurai Girls pt-br legendado, Hyakka Ryouran: Samurai Girls legendados, download Hyakka Ryouran: Samurai Girls pt br legendado, assistir online Hyakka Ryouran: Samurai Girls em Dark Animes.
Samurai Girls, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, 百花繚乱 サムライガールズ
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Elenco: Gotou, Saori, Hirakawa, Daisuke, Kobayashi, Yuu, Koshimizu, Ami, Kotobuki, Minako, Kugimiya, Rie, Mizuhara, Kaoru, Sakurai, Takahiro, Toyosaki, Aki, Yuuki, Aoi Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Hyakka Ryouran: Samurai Girls Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hyakka Ryouran: Samurai Girls em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hyakka Ryouran: Samurai Girls

Com sua paisagem deslumbrante e seu povo próspero, o Grande Japão é a inveja de todas as outras nações. Mas uma séria ameaça paira sobre o país. Guardiões misteriosos conhecidos como Mestre Samurai são a única defesa do Grande Japão.

A pedido do conselho estudantil, o jovem samurai Muneakira Yagyuu chega à Escola Acadêmica de Buou. Administrada pelo Shogunato Tokugawa, aqui os filhos dos guerreiros recebem a educação aristocrática necessária para administrar o país. A escola é dirigida pelo presidente do conselho estudantil, Yoshihiko Tokugawa, e sua irmã Sen, que também é amiga de infância de Muneakira.

Ao chegar à academia, Muneakira se vê em meio a uma terrível luta. Durante o caos, o céu se enche de uma luz branca peculiar e uma garota misteriosa chamada Juubei Yagyuu aparece e de repente beija Muneakira. Com o beijo dele, ela desperta um poder desconhecido que os protege.

Quem é essa garota e de onde ela veio? Muneakira se vê envolvido no destino do país e em uma ameaça que abalará o Grande Japão em seu âmago. Ele precisa descobrir o segredo por trás do Mestre Samurai e o beijo que despertou o poder de Juubei para proteger seu país.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hyakka Ryouran: Samurai Girls

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment