Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2005

Aria the Animation

Hal Film Maker
13 episodes · TV Completed ARIA The ANIMATION
7.71

Drift pacificamente em Neo Venezia, uma cidade no planeta Aqua (anteriormente conhecido como Marte). No século 24, os humanos encontraram uma maneira de colonizar o planeta anteriormente inabitável. Por mais futurista que isso soe, Neo Venezia ainda está repleta de beleza rústica; gôndolas em canais largos e vias navegáveis são o principal modo de transporte. A cidade em si é uma réplica fiel de Manhome's (o planeta anteriormente conhecido como Terra) Veneza.

Para se certificar de que os residentes e turistas recebem o máximo de Neo Venezia's muitas maravilhas, empresas que oferecem visitas guiadas via gôndola foram formados, um dos quais é chamado Aria Company.

Este é o local de trabalho de Akari Mizunashi, um adolescente livre e espirituoso de Manhome que é agora um novato Undine (o título dado aos guias turísticos). Junte-se a Akari como ela se torna intimamente familiarizada com outros Undine, turistas, moradores de Neo Venezia's, e até mesmo a própria cidade, aprendendo muitas lições de vida valiosas ao longo do caminho, como a maravilhosa verdade de que existem coisas como milagres feitos pelo homem.

[Written by MAL Rewrite]

Blood+

Production I.G
50 episodes · TV Completed Blood+, Blood Plus, ブラッドプラス
7.66

A adolescente Saya Otonashi leva uma vida normal com seu pai,George Miyagusuku,um militar aposentado da guerra do Vietnã,e seus irmãos adotivos,Kai e Riku em Okinawa,no Japão.Porém sua memória a limita a apenas ao ano anterior de sua vida.O que terá acontecido à Saya? Misteriosos acontecimentos como o aparecimento dos Chiropteras (seres que somente Saya é capaz de derrotar) vão cada vez mais envolvendo Saya numa trama que pode lhe revelar o seu passado secreto.O anime foi baseado no movie de Hiroyuki Kitakubo lançado no ano 2000.

[Written by MAL Rewrite]

Jigoku Shoujo

Studio Deen
26 episodes · TV Completed Hell Girl, Jigoku Shojo, 地獄少女
7.61

Há um rumor na internet… Se você acessar um determinado site à meia-noite, você poderá mandar uma pessoa que odeia para o Inferno. Quando alguém acessa o site Linha Direta Inferno (Jigoku Tsushin no original), deve informar o nome da pessoa que odeia, para então sua dor ser aliviada e essa pessoa ser enviada para o Inferno. No entanto, quando uma alma é enviada para o Inferno, dois túmulos são cavados, e aquele que contratou os serviços da Donzela do Inferno também será enviado para lá. Porém, apenas quando morrer.

[Written by MAL Rewrite]

Karin

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed かりん
7.18

Karin conta sobre uma descente de vampiro chamada Karin Maaka, que diferente dos outros vampiros da sua família, não possui nenhum desejo por sangue e consegue andar normalmente ao dia como uma pessoa normal, e por algum motivo secreto da Karin, vai aumentando a quantidade de sangue no corpo dela sem fazer nada, que uma vez por ao mês, ela é obrigada a “doar” sangue pra alguém, para não sair sangue de nariz. Um dia, um aluno novo chamado Kenta Usui se matriculou no colégio da Karin. Por algum motivo, quando a Karin se aproxima de Kenta, a quantidade de sangue dentro dela começa a aumentar mais rapidamente do que o normal, fazendo sair sangue de nariz sem parar. Por causa disso, ela é obrigada se afastar, mas o problema é que ele é da mesma classe, e ainda por cima Kenta consegue um emprego na mesma loja que a Karin trabalha.

Mushishi

Artland, Studio Deen
26 episodes · TV Completed
8.66

Eles não são plantas nem animais. Eles diferem de outras formas de vida, tais como micro-organismos e fungos. Em vez disso, eles lembram o corpo primitivo da vida e são geralmente conhecidos como Mushi. Sua existência e aparência são, na sua maioria, desconhecidos e apenas um número limitado de seres humanos estão cientes deles. Ginko é um desses poucos escolhidos, um Mushi-shi, que viaja para investigar os Mushi. No processo, ele também ajuda as pessoas que enfrentam problemas com as ocorrências sobrenaturais que possam estar relacionadas aos Mushi.

[Written by MAL Rewrite]

Noein: Mou Hitori no Kimi e

Satelight
24 episodes · TV Completed ノエイン もうひとりの君へ
7.63

Em um futuro próximo, uma batalha violenta ocorre entre a dimensão La’cryma (protetora da humanidade) e a dimensão Shangri-La, empenhada na aniquilação de todo o espaço-tempo. Um grupo conhecido como O Calvário do Dragão é despachado através do espaço e do tempo, procurando a única coisa que pode parar a invasão: o Torque do Dragão.
No presente, Haruka, de 12 anos, e seu amigo Yuu, estão pensando em fugir de casa quando conhecem um membro do Calvário do Dragão chamado Karasu (Corvo).
Ele acredita que Haruka possui o Torque do Dragão e afirma ser Yuu de quinze anos no futuro…

Paradise Kiss

Madhouse
12 episodes · TV Completed
7.86

Hayasaka Yukari é uma típica estudante do ensino médio que ouve os pais e vai à escola todos os dias. Ao começar a questionar seu modo de vida, ela encontra um grupo de estudantes de design de moda que têm uma marca de roupas conhecida como “Paradise Kiss”. O grupo precisa encontrar uma modelo para mostrar seus designs em um próximo desfile de moda e decide escolher Yukari. Inicialmente relutante em se associar a esse grupo aparentemente excêntrico, ela finalmente percebe que eles são pessoas muito legais. Além disso, sua paixão e entusiasmo em seguir seus ideais fazem Yukari perceber que ela não está aproveitando a vida e, assim, a motiva a perseguir seus próprios sonhos. A história segue Yukari enquanto ela se envolve no grupo e eventualmente se apaixona pelo líder, George.

[Written by MAL Rewrite]

Paradise Kiss

Madhouse
12 episodes · TV Completed Paradise kiss
7.84

Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, por pressão de sua família. Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu “dia de sorte”. Quando descobre no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura, se apaixonando por George, o líder do grupo.

Rozen Maiden: Träumend

Nomad
12 episodes · TV Completed
7.62

À medida que a história de Rozen Maiden termina, um novo capítulo começa em Rozen Maiden: Träumend . Shinku e as outras bonecas sencientes da coleção Rozen Maiden estão vivendo a vida normalmente na casa de Jun Sakurada. Tendo assumido o papel de parceiro de Shinku no mortal Alice Game, Jun supera seus medos anteriores e se prepara para retornar à escola. E embora Shinku e as outras bonecas passem os dias preguiçosamente no conforto da casa de Jun, tempos sombrios se avizinham quando um novo inimigo se apresenta: Barasuishou, a sétima Rozen Maiden.

Mas Barasuishou é um mistério até para suas irmãs, nenhuma das quais a viu até agora. Shinku considera isso um sinal de que o Jogo Alice está chegando ao fim, o que significa que as bonecas logo serão forçadas a lutar entre si. Assombrada pela batalha que se aproxima e pelos pesadelos relacionados a outra boneca, Shinku começa a se distanciar dos outros. Se ela quiser reivindicar a vitória, isso terá um alto custo: a vida de suas irmãs.
[Written by MAL Rewrite]

Shakugan no Shana

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed Shakugan no Shana: Season I, Burning-Eyed Shana, 灼眼のシャナ
7.47

O mundo tornou-se um terreno de matança para os Crimson Denizens, seres misteriosos de um universo paralelo que prosperam com a energia vital dos humanos. Estes assassinos impiedosos apenas deixam para trás restos escassos de almas chamadas "tochas," que são meros resíduos que serão eventualmente destruídos, juntamente com o próprio facto das vítimas' existência das mentes dos vivos. Num esforço ambicioso para pôr fim a este massacre invisível e faminto, os guerreiros chamados Flame Hazes lutam incansavelmente contra estes monstros.

Um dia fatídico, Yuuji Sakai deixa de ser um aluno regular do liceu— fica preso numa fenda do tempo e é subitamente atacado por um Denizen. Vindo em seu socorro apenas no momento em que o tempo passa é um caçador sem nome que não parece ser diferente de uma jovem comum, excepto pelos seus olhos ardentes e cabelo carmesim em chamas. No entanto, antes de Yuuji poder saber mais sobre a sua situação, descobre que já foi reduzido a uma Tocha— apenas um pedaço de memória à espera de ser extinto.

[Escrito por MAL Rewrite]