Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.71
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Aria the Animation

Baixar episódios completos Aria the Animation, Aria the Animation pt-br legendado, Aria the Animation legendados, download Aria the Animation pt br legendado, assistir online Aria the Animation em Dark Animes.
ARIA The ANIMATION
Status: Completed Studio: Lançado: 2005 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: Fansubber Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Aria the Animation Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Aria the Animation em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Aria the Animation

Drift pacificamente em Neo Venezia, uma cidade no planeta Aqua (anteriormente conhecido como Marte). No século 24, os humanos encontraram uma maneira de colonizar o planeta anteriormente inabitável. Por mais futurista que isso soe, Neo Venezia ainda está repleta de beleza rústica; gôndolas em canais largos e vias navegáveis são o principal modo de transporte. A cidade em si é uma réplica fiel de Manhome's (o planeta anteriormente conhecido como Terra) Veneza.

Para se certificar de que os residentes e turistas recebem o máximo de Neo Venezia's muitas maravilhas, empresas que oferecem visitas guiadas via gôndola foram formados, um dos quais é chamado Aria Company.

Este é o local de trabalho de Akari Mizunashi, um adolescente livre e espirituoso de Manhome que é agora um novato Undine (o título dado aos guias turísticos). Junte-se a Akari como ela se torna intimamente familiarizada com outros Undine, turistas, moradores de Neo Venezia's, e até mesmo a própria cidade, aprendendo muitas lições de vida valiosas ao longo do caminho, como a maravilhosa verdade de que existem coisas como milagres feitos pelo homem.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Aria the Animation

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Torrent

Comment