Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.47
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Shakugan no Shana

Baixar episódios completos Shakugan no Shana, Shakugan no Shana pt-br legendado, Shakugan no Shana legendados, download Shakugan no Shana pt br legendado, assistir online Shakugan no Shana em Dark Animes.
Shakugan no Shana: Season I, Burning-Eyed Shana, 灼眼のシャナ
Status: Completed Studio: Lançado: 2005 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Shakugan no Shana Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Shakugan no Shana em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Shakugan no Shana

O mundo tornou-se um terreno de matança para os Crimson Denizens, seres misteriosos de um universo paralelo que prosperam com a energia vital dos humanos. Estes assassinos impiedosos apenas deixam para trás restos escassos de almas chamadas "tochas," que são meros resíduos que serão eventualmente destruídos, juntamente com o próprio facto das vítimas' existência das mentes dos vivos. Num esforço ambicioso para pôr fim a este massacre invisível e faminto, os guerreiros chamados Flame Hazes lutam incansavelmente contra estes monstros.

Um dia fatídico, Yuuji Sakai deixa de ser um aluno regular do liceu— fica preso numa fenda do tempo e é subitamente atacado por um Denizen. Vindo em seu socorro apenas no momento em que o tempo passa é um caçador sem nome que não parece ser diferente de uma jovem comum, excepto pelos seus olhos ardentes e cabelo carmesim em chamas. No entanto, antes de Yuuji poder saber mais sobre a sua situação, descobre que já foi reduzido a uma Tocha— apenas um pedaço de memória à espera de ser extinto.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Shakugan no Shana

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment