Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.42
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Hoshi no Samidare

Baixar episódios completos Hoshi no Samidare, Hoshi no Samidare pt-br legendado, Hoshi no Samidare legendados, download Hoshi no Samidare pt br legendado, assistir online Hoshi no Samidare em Dark Animes.
Lucifer and the Biscuit Hammer, 惑星のさみだれ
Status: Completed Studio: Lançado: jul 08, 2022 Duração: 24 min. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Hoshi no Samidare Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hoshi no Samidare em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hoshi no Samidare

Um dia, o estudante universitário Yuuhi Amamiya é abordado pelo lagarto falante Sir Noi Crezant. Crezant lança-se imediatamente em uma história fantástica: o poderoso mago Animus pretende destruir a terra com seu martelo de biscoito, uma enorme engenhoca que paira no alto da órbita da terra's. A única esperança da Terra's reside na princesa e seus Cavaleiros da Besta, cuja tarefa é proteger a princesa e derrotar Animus.

Yuuhi é escolhido como o Cavaleiro Besta Lagarto e, apesar de suas dúvidas, é rapidamente forçado a se defender de um golem criado pelo mago. Ele é salvo por sua vizinha, a princesa Asahina Samidare, e jura lealdade a ela. No entanto, a princesa não pretende salvar a terra de forma alguma. Ela deixa Yuuhi entrar em suas verdadeiras motivações: impedir que Animus destrua a Terra, só para depois aniquilar o planeta por sua própria mão. A dupla continua a lutar contra os ataques de Animus's golems enquanto os demais Cavaleiros da Besta estão lentamente sendo reunidos e aprendendo a usar seus poderes. Mas Yuuhi terá que decidir por si mesmo se vai junto com os planos de Asahina's, com quem ele está se aproximando, ou para salvar a Terra. No processo, ele também deve confrontar seu verdadeiro eu, e determinar onde está sua lealdade de fato.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hoshi no Samidare

Episódio 01

Baixar>>

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 05

Baixar>>

Episódio 06

Baixar>>

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 08

Baixar>>

Episódio 09

Baixar>>

Episódio 10

Baixar>>

Episódio 11

Baixar>>

Episódio 12

Baixar>>

Episódio 12.5

Baixar>>

Episódio 13

Baixar>>

Episódio 14

Baixar>>

Episódio 15

Baixar>>

Episódio 16

Baixar>>

Episódio 17

Baixar>>

Episódio 18

Baixar>>

Episódio 19

Baixar>>

Episódio 20

Baixar>>

Episódio 21

Baixar>>

Episódio 22

Baixar>>

Episódio 23

Baixar>>

Episódio 24 Final

Baixar>>

Comment