Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.30
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Midori no Hibi

Baixar episódios completos Midori no Hibi, Midori no Hibi pt-br legendado, Midori no Hibi legendados, download Midori no Hibi pt br legendado, assistir online Midori no Hibi em Dark Animes.
美鳥の日々
Status: Completed Studio: Lançado: 2004 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Midori no Hibi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Midori no Hibi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Midori no Hibi

Não há uma pessoa no Sakuradamon High que não tenha ouvido as lendas sobre a mão demoníaca poderosa de Seiji “O Cão Louco” de Sawamura. Sua reputação torna bastante difícil para ele abordar as meninas, e depois de ser rejeitado 20 vezes seguidas, ele meio que jura por terminar o ensino médio com a mão direita para uma namorada.

Para sua surpresa, depois de acordar na manhã seguinte, Seiji descobre que sua mão direita demoníaca se transformou misteriosamente em uma garota em miniatura, Midori Kasugano, que revela que teve uma queda por Seiji nos últimos três anos. Como a situação deles não é ideal para nenhum deles, Seiji tenta retornar Midori ao normal. Mas depois de causar um grande mal-entendido na casa dos Kasugano, os dois decidem manter a situação entre eles até encontrar uma solução. Assim começa um relacionamento estranho, e qual poderia ser a única chance de Midori finalmente estar com quem ela ama.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Midori no Hibi

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment