Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2004

Initial D Fourth Stage

A.C.G.T.
24 episodes · TV Completed 頭文字〈イニシャル〉D FOURTH STAGE
8.16

Takumi Fujiwara finalmente se une a Ryousuke e Keisuke Takahashi para criar " Projeto D." Seu objetivo é duplo: Ryousuke quer desenvolver sua "Teoria de Corrida de Rua de Alta Velocidade," enquanto Keisuke e Takumi visam melhorar suas habilidades de direção enfrentando oponentes poderosos em estradas perigosas. A idéia do Projeto D é desafiar equipes de corrida de rua de outras prefeituras para melhorar seus recordes tanto em subida quanto em descida. A fim de atrair a atenção das melhores equipes de corrida, Ryousuke cria um site dedicado a anunciar as futuras batalhas do Projeto D e divulgar os resultados da equipe's.

A quarta temporada do D inicial detalha as dificuldades e sucessos dos membros do Projeto D enquanto tentam se tornar a melhor equipe de corrida de rua fora da Prefeitura de Gunma.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kenran Butou Sai: The Mars Daybreak

Bones
26 episodes · TV Completed Mars Daybreak, Gorgeous Tango: The Mars Daybreak, Kenran Butoh Sai: The Mars Daybreak, 絢爛舞踏祭ザ・マーズ・デイブレイク
7.14

O anime se passa em Marte onde a superfície é coberta por gelo e oceanos, conseqüentemente, os povos construíram colonias submarinas para viver, essas colonias são enormes submarinos que podem mover-se lentamente. Marte também é um planeta em crise economica e grande parte da população das colônias submersas vive com dificuldade. O personagem principal é Gram, que como verão logo nos primeiros episódios se torna um pirata nas águas de marte.

(Source: Bandai Entertainment)

Midori no Hibi

Studio Pierrot
13 episodes · TV Completed 美鳥の日々
7.30

Não há uma pessoa no Sakuradamon High que não tenha ouvido as lendas sobre a mão demoníaca poderosa de Seiji “O Cão Louco” de Sawamura. Sua reputação torna bastante difícil para ele abordar as meninas, e depois de ser rejeitado 20 vezes seguidas, ele meio que jura por terminar o ensino médio com a mão direita para uma namorada.

Para sua surpresa, depois de acordar na manhã seguinte, Seiji descobre que sua mão direita demoníaca se transformou misteriosamente em uma garota em miniatura, Midori Kasugano, que revela que teve uma queda por Seiji nos últimos três anos. Como a situação deles não é ideal para nenhum deles, Seiji tenta retornar Midori ao normal. Mas depois de causar um grande mal-entendido na casa dos Kasugano, os dois decidem manter a situação entre eles até encontrar uma solução. Assim começa um relacionamento estranho, e qual poderia ser a única chance de Midori finalmente estar com quem ela ama.

Monster

Madhouse
74 episodes · TV Completed モンスター
8.73

Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital. Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil. É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser… Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso.

Samurai Champloo

Manglobe
26 episodes · TV Completed サムライチャンプルー
8.50

Fuu, é uma garota de 15 anos que trabalha em uma casa de chá. Um dia, entraram na casa de chá os samurais Mugen e Jin que começaram a lutar violentamente. No final a casa de chá foi queimada em um incêndio e os dois samurais foram presos e condenados à execução. Em troca de ajudá-los a escapar da prisão Fuu pede a eles que a ajudem a encontrar um “Samurai com cheiro de girassol

[Written by MAL Rewrite]JJJ