Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.42
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Kaze no Tani no Nausicaä

Baixar episódios completos Kaze no Tani no Nausicaä, Kaze no Tani no Nausicaä pt-br legendado, Kaze no Tani no Nausicaä legendados, download Kaze no Tani no Nausicaä pt br legendado, assistir online Kaze no Tani no Nausicaä em Dark Animes.
Nausicaä of the Valley of the Wind
Status: Completed Studio: , Lançado: 1984 Duração: 1 hr. 57 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kaze no Tani no Nausicaä Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kaze no Tani no Nausicaä em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kaze no Tani no Nausicaä

Passou um milênio desde a catastrófica guerra nuclear chamada "Sete Dias de Fogo," que destruiu quase toda a vida na Terra. A humanidade vive agora numa luta constante contra a selva traiçoeira que tem evoluído em resposta à destruição causada pela humanidade. Cheia de esporos venenosos e insetos enormes, a selva se espalha rapidamente pela Terra e ameaça engolir os remanescentes da raça humana.

Longe da selva existe um pacífico reino agrícola conhecido como o "Vale do Vento," cuja colocação junto ao mar liberta-o da propagação da selva's toxinas mortais. A jovem princesa carismática do Vale's, Nausicaä encontra o seu reino tranquilo perturbado quando um dirigível do reino de Tolmekia cai violentamente no Vale. Após Nausicaä e os cidadãos do Vale encontrarem um sinistro objeto pulsante nos destroços, o Vale é subitamente invadido pelos militares de Tolmekian, que pretendem reviver uma arma perigosa dos Sete Dias de Fogo. Agora Nausicaä deve lutar para impedir que os Tolmekians mergulhem a Terra em um cataclismo que a humanidade nunca poderia sobreviver, enquanto também protege o Vale das forças invasoras da selva tóxica.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kaze no Tani no Nausicaä

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment