Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 9.1
Trailer
Bookmark
Seguido por 12 pessoas

Avatar: A Lenda de Aang

Baixar episódios completos Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Aang pt-br legendado, Avatar: A Lenda de Aang legendados, download Avatar: A Lenda de Aang pt br legendado, assistir online Avatar: A Lenda de Aang em Dark Animes.
Avatar: The Last Airbender
Status: Completed Studio: , Lançado: maio 03, 2005 Duração: 23 min. per ep. Tipo: Episódios: 62 Subtitle: PT-BR Créditos: CartoonNow, LegendasTV Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Avatar: A Lenda de Aang Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Avatar: A Lenda de Aang em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Avatar: A Lenda de Aang

Preso durante um século dentro de um iceberg, Aang é um menino de 12 anos que agora está livre do gelo. Ele descobre que tem um destino extraordinário: ser o Avatar. Ele é responsável por garantir o equilíbrio entre os mestres dos quarto elementos, que estão divididos em quatro civilizações: as tribos da Água, da Terra, do Fogo e do Ar. Elas estão perdidas no meio de guerras e destruições. Agora, sua missão é restaurar a ordem do universo. Mas antes ele tem que aprender a dominar todos os elementos.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Avatar: A Lenda de Aang

1ª Temporada BD Completo Dublado [Dual-Audio] Torrent

Baixar>>

2ª Temporada BD Completo Dublado [Dual-Audio] Torrent

Baixar>>

3ª Temporada BD Completo Dublado [Dual-Audio] Torrent

Baixar>>

Comment