Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.04
Trailer
Bookmark
Seguido por 18 pessoas

Dragon Ball

Baixar episódios completos Dragon Ball, Dragon Ball pt-br legendado, Dragon Ball legendados, download Dragon Ball pt br legendado, assistir online Dragon Ball em Dark Animes.
ドラゴンボール
Status: Completed Studio: Lançado: 1986 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 153 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Dragon Ball Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Dragon Ball em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Dragon Ball

Goku Son é um garoto que vive sozinho na floresta – isto é, até que uma garota chamada Bulma o encontra em sua busca por um conjunto de objetos mágicos chamados “Dragon Balls”. Como se diz que os artefatos concedem um desejo a quem coleciona todos os sete, Bulma espera reuni-los e desejar um namorado perfeito. Acontece que Gokuu está de posse de uma bola de dragão, mas infelizmente para Bulma, ele se recusa a se separar dela, então ela faz um acordo: ele pode acompanhar sua jornada se permitir que ela pegue emprestado o poder da bola de dragão. Com isso, os dois partem na jornada de uma vida.

Eles não viajam sozinhos. No caminho, eles encontram o velho discípulo de Muten-Roshi e aspirante a Kuririn, com quem Gokuu treina para se tornar um artista marcial mais forte para o próximo Torneio Mundial de Artes Marciais. No entanto, nem tudo é divertido e jogos; a capacidade de realizar qualquer desejo é poderosa, e há outras que fariam muito pior do que apenas desejar um namorado. Para impedir aqueles que tentam abusar do poder lendário, eles treinam para se tornarem lutadores mais fortes, usando sua força recém-descoberta para ajudar as pessoas ao seu redor no caminho.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Dragon Ball

1ª Temporada Completo Dublado Torrent


Comment

]