Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.69
Trailer
Bookmark
Seguido por 7 pessoas

Hajime no Ippo: New Challenger

Baixar episódios completos Hajime no Ippo: New Challenger, Hajime no Ippo: New Challenger pt-br legendado, Hajime no Ippo: New Challenger legendados, download Hajime no Ippo: New Challenger pt br legendado, assistir online Hajime no Ippo: New Challenger em Dark Animes.
はじめの一歩 新シリーズ
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 26 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Hajime no Ippo: New Challenger Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hajime no Ippo: New Challenger em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hajime no Ippo: New Challenger

Makunouchi Ippo é um garoto humilde do segundo ano do colegial que na maior parte do seu tempo livre ajuda a sua mãe no trabalho. Por causa disto, ele não consegue tempo para fazer amigos e é sempre alvo de Umezawa e sua gangue, que não gostam de Ippo e batem nele desde criança. Um dia, embaixo de uma ponte onde Ippo apanhava de Umezawa, Takamura, um boxeador veterano salva o jovem da gangue, impressionado com as habilidades de Takamura, Ippo começa a aprender Boxe, pois ele se convenceu de que dessa maneira poderia encontrar a resposta que procurava desde criança, “Qual o significado de ser forte?” Ippo acaba convencendo Takamura e o treinador Kamogawa a treiná-lo provando que é capaz de se tornar um boxeador com a sua determinação e esforço.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hajime no Ippo: New Challenger

2ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment