Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 9.12
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Gintama 4ª Temporada

Baixar episódios completos Gintama 4ª Temporada, Gintama 4ª Temporada pt-br legendado, Gintama 4ª Temporada legendados, download Gintama 4ª Temporada pt br legendado, assistir online Gintama 4ª Temporada em Dark Animes.
Gintama Season 4
Status: Completed Studio: Lançado: 2015 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 51 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: BLBs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Gintama 4ª Temporada Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Gintama 4ª Temporada em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Gintama 4ª Temporada

Gintoki, Shinpachi e Kagura retornam como os membros da equipe Yorozuya, divertidos mas falidos! Vivendo em uma realidade alternativa Edo, onde as espadas são proibidas e os senhores alienígenas conquistaram o Japão, eles tentam prosperar ao fazer qualquer trabalho em que possam deitar as mãos. No entanto, Shinpachi e Kagura ainda têm' não foram pagos… Será que Gin-chan realmente gasta todo aquele dinheiro a jogar pachinko?

Enquanto isso, quando Gintoki cambaleia bêbado para casa uma noite, uma nave espacial alienígena cai por perto. Um membro fatalmente ferido da tripulação emerge da nave e dá a Gintoki um estranho dispositivo em forma de relógio, avisando-o que é incrivelmente poderoso e deve ser salvaguardado. Ao confundi-lo com o seu despertador, Gintoki continua a esmagar o dispositivo na manhã seguinte e de repente descobre que o mundo fora do seu apartamento parou. Com Kagura e Shinpachi ao seu lado, ele parte para consertar o aparelho; embora, como sempre, nada seja tão simples para a equipe Yorozuya.

Cheio de humor e momentos de emoção, Gintama' na quarta temporada, Gintoki e seus amigos enfrentam as suas mais hilariantes desventuras e perigosas crises.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Gintama 4ª Temporada

4ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment