Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 5.98
Trailer
Bookmark

Fumoon

Baixar episódios completos Fumoon, Fumoon pt-br legendado, Fumoon legendados, download Fumoon pt br legendado, assistir online Fumoon em Dark Animes.
フウムーン
Status: Completed Lançado: 1980 Duração: 1 hr. 26 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Fumoon Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Fumoon em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Fumoon

Os testes nucleares resultaram na evolução abrupta do Fumoon, uma raça humanóide minúscula mas altamente inteligente em uma pequena ilha, que é detectada pelo Dr. Yamadano. Com exceção de algumas testemunhas, incluindo o detetive Shinsaku Ban, e os jovens Rock e Kenichi e Kenichi’s sister Pichi (Pinoko), ninguém acredita nele. Os Fumoon estão seqüestrando animais de todo o mundo para trazer consigo enquanto usam suas naves espaciais para evacuar a Terra, porque sabem que a Terra será destruída em breve por uma nuvem envolvente de gás negro criada por uma explosão estelar. O Fumoon pretende abandonar a humanidade, mas um Fumoon, Rokoko, que se torna bom amigo de Kenichi, tenta ajudar o Dr. Yamadano e os outros a desenvolver uma nave espacial para permitir a fuga de alguns humanos, com a ajuda do Dr. Ochanomizu e do Dr. Frankenstein.

(Source: Tezukainenglish.com)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Fumoon

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment