Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.03
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Elf wo Karu Mono-tachi

Baixar episódios completos Elf wo Karu Mono-tachi, Elf wo Karu Mono-tachi pt-br legendado, Elf wo Karu Mono-tachi legendados, download Elf wo Karu Mono-tachi pt br legendado, assistir online Elf wo Karu Mono-tachi em Dark Animes.
Those Who Hunt Elves, エルフを狩るモノたち
Status: Completed Studio: , Lançado: 1996 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: Animetech Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Elf wo Karu Mono-tachi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Elf wo Karu Mono-tachi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Elf wo Karu Mono-tachi

Junpei Ryuzouji, a elegante atriz Airi Komiyama e o alegre mas obcecado por artilharia Ritsuko Inoue, todos se vêem transportados de sua terra natal, o Japão, para um mundo desconhecido e mágico. Quando a sacerdotisa élfica Celcia Marieclaire lança o feitiço para enviá-los para casa, ela é interrompida, e o feitiço é quebrado em partes que se espalham pelo mundo. Os fragmentos do feitiço se imprimem na pele de vários elfos.

O trio viaja no tanque de Ritsuko's, procurando duendes que possam carregar os fragmentos do feitiço para que Celcia possa transferi-los para seu próprio corpo e fazer o feitiço inteiro novamente. À medida que se aventuram, as pessoas começam a se referir a eles como "Aqueles Que Caçam Elfos," ganhando uma reputação como guerreiros que põem um fim aos malfeitores com seu canhão milagroso, aterrorizando os elfos despojando qualquer um que encontrem. Embora eles'não sejam o grupo mais inteligente, eles compensam isso com entusiasmo e sua forte determinação de voltar ao Japão.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Elf wo Karu Mono-tachi

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]