Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 1996

Elf wo Karu Mono-tachi

Amuse, Group TAC
12 episodes · TV Completed Those Who Hunt Elves, エルフを狩るモノたち
7.03

Junpei Ryuzouji, a elegante atriz Airi Komiyama e o alegre mas obcecado por artilharia Ritsuko Inoue, todos se vêem transportados de sua terra natal, o Japão, para um mundo desconhecido e mágico. Quando a sacerdotisa élfica Celcia Marieclaire lança o feitiço para enviá-los para casa, ela é interrompida, e o feitiço é quebrado em partes que se espalham pelo mundo. Os fragmentos do feitiço se imprimem na pele de vários elfos.

O trio viaja no tanque de Ritsuko's, procurando duendes que possam carregar os fragmentos do feitiço para que Celcia possa transferi-los para seu próprio corpo e fazer o feitiço inteiro novamente. À medida que se aventuram, as pessoas começam a se referir a eles como "Aqueles Que Caçam Elfos," ganhando uma reputação como guerreiros que põem um fim aos malfeitores com seu canhão milagroso, aterrorizando os elfos despojando qualquer um que encontrem. Embora eles'não sejam o grupo mais inteligente, eles compensam isso com entusiasmo e sua forte determinação de voltar ao Japão.

[Escrito por MAL Rewrite]

Hana yori Dango

Toei Animation
51 episodes · TV Completed 花より男子
7.74

Makino Tsukushi, uma menina que vem de uma família pobre, só quer passar por seus dois últimos anos em Eitoku Gakuen silenciosamente. Mas uma vez que ela se torna conhecida, defendendo seu amigo para o F4, os quatro meninos mais populares, poderosos e ricos da escola, ela recebe o cartão vermelho: o caminho de F4 de uma “declaração de guerra”.”Mas quando ela não se deixa levar por eles e está começando a se apaixonar por um dos F4, Hanazawa Rui, ela começa a ver que há mais do que parece…

(Source: ANN)

Master Mosquiton

Zero-G Room
6 episodes · OVA Completed マスターモスキートン
6.72

Nos anos 20, Inaho ressuscita um vampiro chamado Mosquiton com o seu sangue. Ele acorda e se torna seu escravo. Agora, Inaho está atrás da parte O, que lhe dará a imortalidade. No entanto, um monte de monstros sobrenaturais estão fora para impedi-los de atingir seu objetivo.

(Source: ANN)