Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2001

Digimon Tamers

Toei Animation
51 episodes · TV Completed デジモンテイマーズ
7.63

Digimon Tamers tem lugar num mundo onde a popular franquia Digimon é toda a raiva, que consiste em um desenho animado, jogos de vídeo e o jogo de cartas de troca. Takato Matsuda é um grande fã da Digimon que's está particularmente obcecado com o jogo de cartas, e constantemente devaneia sobre o universo nele. Um dia, ele encontra uma misteriosa carta azul, que ele desliza através de um brinquedo scanner para usar no popular jogo de batalha. Seu brinquedo de repente brilha e se transforma em um Digivice, e Takato's fan-made design, Guilmon, se materializa na sua frente. Emocionado com a perspectiva de ter um Digimon da vida real, Takato abraça seu novo parceiro, e suas aventuras como um Digimon Tamer começam.

Takato rapidamente descobre que ser um Digimon Tamer não é só diversão e jogos—na realidade, ele'é muito mais perigoso do que os jogos de cartas a que ele'está acostumado. Wild Digimon começou a aparecer por todo o Japão, causando tumultos que resultam em caos e desordem. Armado com o seu Digivice, que pode digitalizar cartas de troca para fortalecer Guilmon, Takato e o seu novo parceiro, começou a combater o Digimon vilão. Eles são encarregados de proteger o mundo dos ataques do Digimon, enquanto uma misteriosa organização determinada a eliminar todos os Digimon e seus Tamers se espreitam na sombra…

The SoulTaker: Tamashii-gari

Tatsunoko Production
13 episodes · TV Completed The SoulTaker~魂狩~
6.40

Kyousuke Date chega a casa uma noite e encontra sua mãe morrendo em uma piscina de seu próprio sangue. Nos seus momentos finais, ela apunhala-o no peito. Após uma rápida recuperação, Kyousuke procura por respostas sobre os motivos de sua mãe's, mas encontra mais do que ele esperava quando é atacado por duas organizações rivais: o Hospital e o Grupo Kirihara.

Kyousuke fica surpreso ao descobrir que tem uma irmã gêmea chamada Runa, e ambos os grupos tentam coagi-lo a obter informações sobre ela, apesar de sua ignorância sobre sua existência. Enquanto o assalto deles continua, Kyousuke logo faz outra descoberta— ele tem a habilidade de se transformar em um mutante aterrorizante chamado SoulTaker. Com esses novos poderes, Kyousuke resolve esmagar ambas as organizações, descobrir a verdade por trás das ações de sua mãe's e proteger Runa.

[Written by MAL Rewrite]