Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.16
Trailer
Bookmark
Seguido por 7 pessoas

Akira

Baixar episódios completos Akira, Akira pt-br legendado, Akira legendados, download Akira pt br legendado, assistir online Akira em Dark Animes.
AKIRA(アキラ)
Status: Completed Studio: Lançado: 1988 Duração: 2 hr. 4 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Akira Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Akira em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Akira

O ano é 2019 e Neo Tokyo (antiga Tokyo) já fora abalada por uma 3º Guerra Mundial. Gangues de motoqueiros povoam uma nova cidade aterrorizada por grupos anti-governamentais. Kaneda é o líder de uma dessas gangues, e certa noite ele é avisado que um grupo rival invadiu seu território. Seu grupo sai à caça do grupo rival (“Palhaços”) e, durante a perseguição, um dos membros de seu grupo acaba se desgarrando – Tetsuo. Este, sofre um acidente misterioso, e acaba sendo presa de um coronel com sede de poder e de um doutor meio paranóico. Numa tentativa de livrar seu jovem amigo, Kaneda acaba por se envolver com um grupo de anarquistas. Juntamente com uma jovem chamada Kay, parte para tentar ajudá-lo. Neste meio tempo, Tetsuo se torna vítima de uma série de experiências, as quais tentam fazer com que ele desenvolva uma espécie de poder psíquico.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Akira

Filme BD Completo Legendado/Dublado Torrent

Baixar>>

Comment