Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.48
Trailer
Bookmark
Seguido por 6 pessoas

JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3

Baixar episódios completos JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3, JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3 pt-br legendado, JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3 legendados, download JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3 pt br legendado, assistir online JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3 em Dark Animes.
JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean Part 3, ジョジョの奇妙な冒険 ストーンオーシャン
Status: Completed Studio: Lançado: 2022 Duração: 24 min. per ep. Tipo: Episódios: 14 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3 Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3 em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3

Terceira parte de JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean.

Na Flórida, 2011, Jolyne Kuujou está sentada em uma cela como seu pai Joutarou uma vez; no entanto, esta situação não é de sua própria escolha. Emoldurada por um crime que ela não cometeu’ e manipulada para cumprir uma pena mais longa, Jolyne está pronta para renunciar a um destino terrível como prisioneira da Cadeia Green Dolphin Street. Embora toda esperança pareça perdida, um presente de Joutarou acaba despertando suas habilidades latentes, manifestando-se em seu Stand, Stone Free. Agora armada com o poder de mudar seu destino, Jolyne se propõe a encontrar uma fuga do oceano de pedra que a prende.

Entretanto, ela logo descobre que seu encarceramento é apenas uma pequena parte de uma grande conspiração: uma conspiração que não só visa sua família, mas tem conseqüências adicionais de longo alcance. Além do mais, a mente principal está à espreita dentro da mesma prisão, e está sob a proteção de uma linhagem de usuários ameaçadores do Stand. Encontrando aliados improváveis para ajudar sua causa, Jolyne traça um rumo para parar sua trama, limpar seu nome e retomar sua vida.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean Part 3

1ª Temporada Completo Dublado [Multi-Audio] Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Comment

]