Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.32
Bookmark

Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo

Baixar episódios completos Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo, Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo pt-br legendado, Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo legendados, download Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo pt br legendado, assistir online Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo em Dark Animes.
Status: Completed Studio: Lançado: 2008 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Gotou, Tetsuo, Hino, Satoshi, Hirakawa, Daisuke, Horie, Yui, Inokuchi, Yuka, Inoue, Nanako, Kawasumi, Ayako, Kugimiya, Rie, Noto, Mamiko, Sakurai, Takahiro Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo

Após seu valente sacrifício na guerra contra Albion, Saito Hiraga é cavaleiro e tratado como um aristocrata, algo que se mostra difícil para Louise Françoise Le Blanc de La Vallière. Com seu relacionamento não mais definido como o poderoso mago do Vazio e familiar sem noção, ela se pergunta o que exatamente isso significa para eles.

Enquanto se aventura em um castelo, Louise é emboscada por um poderoso mago chamado Sheffield. Lutando sozinho, o jovem mago quase enfrenta a derrota até que Saito faça sua aparição. A natureza mística e desconhecida da magia do Vazio parece estar em ação na batalha, e Louise começa a acreditar na possibilidade de outro usuário do Vazio. Além disso, ela percebe que a runa mágica de Saito está desaparecendo, e assim uma nova aventura começa enquanto eles procuram pelo elfo que reviveu Saito no passado. A relação entre ex-mestre e servo enfrenta um novo desafio à medida que eles trabalham para restaurar as runas e redefinir o vínculo que os mantém unidos.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo

Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo

Baixar>>

Comment