Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.54
Trailer
Bookmark

Wakaokami wa Shougakusei! Movie

Baixar episódios completos Wakaokami wa Shougakusei! Movie, Wakaokami wa Shougakusei! Movie pt-br legendado, Wakaokami wa Shougakusei! Movie legendados, download Wakaokami wa Shougakusei! Movie pt br legendado, assistir online Wakaokami wa Shougakusei! Movie em Dark Animes.
Okko's Inn, 映画 若おかみは小学生!
Status: Completed Studio: , Lançado: 2018 Duração: 1 hr. 34 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: Gekigá Elenco: Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Wakaokami wa Shougakusei! Movie Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Wakaokami wa Shougakusei! Movie em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Wakaokami wa Shougakusei! Movie

Depois de perder seus pais em um acidente de carro, Okko vai morar no campo com sua avó, que administra uma tradicional pousada japonesa construída no topo de uma nascente antiga e que tem águas curativas. Enquanto ela cuida de suas tarefas e se prepara para se tornar a próxima zeladora da pousada, Okko descobre que há fantasmas que vivem lá e só ela pode ver – não fantasmas assustadores, mas fantasmas brincalhões que fazem companhia e a ajudam a se sentir menos solitária. Uma placa do lado de fora diz que a primavera dá as boas-vindas a todos e não rejeitará nenhuma, e isso logo é colocado à prova enquanto uma série de novos convidados desafiam a habilidade de Okko de ser um anfitrião gentil. Mas ultimamente Okko descobre que se dedicar à felicidade dos outros torna-se a chave para cuidar de si mesma.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Wakaokami wa Shougakusei! Movie

Filme BD Completo Legendado

Baixar>>

Comment