Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.18
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Baixar episódios completos Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de pt-br legendado, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de legendados, download Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de pt br legendado, assistir online Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de em Dark Animes.
異能バトルは日常系のなかで
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: Owari Sub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Durante uma reunião do Clube de Literatura, os quatro membros do clube—juntamente com seu conselheiro docente's sobrinha—de repente se encontram com poderes sobrenaturais. Agora capazes de fabricar chamas negras, o residente chuunibyou Jurai Andou é o mais extasiado sobre suas novas habilidades; infelizmente, a sua própria é apenas para mostrar e incapaz de realizar qualquer coisa de substância. Além disso, ele é completamente superado por aqueles ao seu redor: o companheiro Tomoyo Kanzaki manipula o tempo, o amigo de infância de Jurai'o amigo de infância Hatoko Kushikawa controla os cinco elementos, o presidente do clube Sayumi Takanashi pode reparar tanto objetos inanimados quanto seres vivos, e seu conselheiro'a sobrinha Chifuyu Himeki é capaz de criar objetos a partir do nada.

Entretanto, enquanto o mistério do porquê de terem recebido estes poderes paira sobre a cabeça, muito pouco mudou para o Clube de Literatura. A vida cotidiana destes cinco superpoderosos estudantes continua, ainda que agora tingida com o sobrenatural.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment