Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.16
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Ushio to Tora

Baixar episódios completos Ushio to Tora, Ushio to Tora pt-br legendado, Ushio to Tora legendados, download Ushio to Tora pt br legendado, assistir online Ushio to Tora em Dark Animes.
うしおととら
Status: Completed Studio: Lançado: 1992 Duração: 30 min. per ep. Tipo: Episódios: 10 Subtitle: PT-BR Créditos: MDAN Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ushio to Tora Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ushio to Tora em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ushio to Tora

Ushio acha que o conto de seu pai's sobre um antigo antepassado empalando um demônio na pedra do altar do templo com a lendária Lança da Besta é louco, mas quando ele encontra o monstro em seu próprio porão, Ushio tem que dar outra olhada na lenda da família! Felizmente, Ushio sabe disso'é melhor deixar os cães adormecidos deitados e deixar os demônios capturados onde eles estão. Infelizmente, a libertação do monstro's energias malignas do Ushio começam a acenar a outros demónios para a cidade natal do Ushio's! Para salvar seus amigos e família dos espíritos invasores, Ushio é forçado a libertar Tora do seu cativeiro. Mas será que a cura provará ser pior que a maldição? Será que Ushio vai acabar com a vida dele como um saco de Tora-? Ou será que a Lança da Besta manterá Tora na fila o tempo suficiente para salvar a cidade?

(Source: AniDB)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ushio to Tora

OVA Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment