Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 5.90
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Tomie

Baixar episódios completos Tomie, Tomie pt-br legendado, Tomie legendados, download Tomie pt br legendado, assistir online Tomie em Dark Animes.
富江
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 10 min. per ep. Tipo: Episódios: 2 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Tomie Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Tomie em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Tomie

Memórias, tanto boas como más, sufocam a experiência da escola secundária. Quer seja's a sair com amigos ou a estudar para testes, todos têm algo de que se vão lembrar daquele tempo nas suas vidas. Em uma certa escola secundária, uma turma se depara com um evento que pode fazer as pessoas olharem para trás em seus dias de escola secundária com tristeza: a morte de um aluno.

O falecido não é um estudante qualquer—ela's Tomie Kawakami, uma rapariga popular com uma beleza quase extraterrestre. Sua morte foi particularmente horripilante: seu corpo foi desmembrado e os pedaços espalhados. Enquanto a turma tenta dar sentido à situação, eles ficam chocados quando uma voz familiar lhes chama da porta, pedindo desculpas por estarem atrasados.

Com cabelo de corvo e uma marca de beleza debaixo do olho esquerdo, esta menina é a imagem cuspida do seu colega de turma assassinado. Mas ela pode'não pode ser a Tomie, certo?

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Tomie

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]