Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.10
Trailer
Bookmark
Seguido por 6 pessoas

The Witcher: Lenda do Lobo

Baixar episódios completos The Witcher: Lenda do Lobo, The Witcher: Lenda do Lobo pt-br legendado, The Witcher: Lenda do Lobo legendados, download The Witcher: Lenda do Lobo pt br legendado, assistir online The Witcher: Lenda do Lobo em Dark Animes.
The Witcher: Nightmare of the Wolf
Status: Completed Studio: Lançado: ago 23, 2021 Duração: 1 hr. 30 min. Temporada: Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download The Witcher: Lenda do Lobo Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, The Witcher: Lenda do Lobo em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse The Witcher: Lenda do Lobo

Antes de Geralt, existiu Vesemir, um jovem bruxo convencido que se divertia matando monstros por dinheiro. Com o surgimento de uma poderosa ameaça ao Continente, Vesemir percebe que tem muito mais em jogo do que ele imaginava… O mundo de The Witcher se amplia neste anime sobre as origens de Vesemir, um jovem bruxo aventureiro que, antes de se tornar mentor de Geralt, escapou de uma vida de pobreza matando monstros por dinheiro. Quando uma nova criatura começa a aterrorizar um reino assolado por intrigas políticas, Vesemir embarca em uma jornada assustadora que o obriga a enfrentar seus demônios do passado.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download The Witcher: Lenda do Lobo

Filme Completo Dublado [Dual-Audio] Torrent

Baixar>>

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment