Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.75
Bookmark

Munto

Baixar episódios completos Munto, Munto pt-br legendado, Munto legendados, download Munto pt br legendado, assistir online Munto em Dark Animes.
MUNTO [ムント]
Status: Completed Studio: Lançado: 2003 Duração: 54 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Higo, Masakazu, Matsui, Syogo, Mima, Haruna Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Munto Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Munto em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Munto

Acima da Terra, invisível para os humanos, flutuam os Céus – um conjunto de reinos insulares flutuantes sustentados pela magia de seus habitantes divinos. A misteriosa fonte de energia conhecida como Akuto permite a existência dessa magia, mas ela está se esgotando rapidamente. Em resposta a essa crise de energia, a maioria dos reinos dos Céus concorda em usar a quantidade mínima de Akuto necessária para se sustentar, exceto o Reino Mágico. O líder desse reino, o Rei Mágico Munto, acredita que o Akuto pode ser reabastecido se ele viajar para a Terra e encontrar uma garota misteriosa que lhe foi mostrada por um vidente. Enquanto Munto parte em uma perigosa jornada, os outros reinos tentam destruir o Magical Kingdom e adquirir o Akuto restante para si.

Na Terra, Yumemi Hidaka está lidando com seus próprios problemas. Ela consegue ver ilhas flutuantes no céu que ninguém mais vê. Embora sua melhor amiga Ichiko Ono acredite nela, Yumemi se pergunta se está ficando louca. Quando Munto aparece de repente diante dela, Yumemi o descarta como uma mera ilusão. Ela está mais preocupada com sua amiga de 13 anos, Suzume Imamura, que está tentando fugir com seu namorado delinquente. À medida que o Reino Mágico se aproxima do ponto em que cairá do céu, a busca de Munto para salvar os Céus e a Terra se torna cada vez mais desesperada.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Munto

OVA Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment