Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 1999

Hunter x Hunter

Nippon Animation
62 episodes · TV Completed HUNTER×HUNTER(ハンター×ハンター)
8.43

Os caçadores são especializados em uma grande variedade de campos, desde a caça ao tesouro até a cozinha. Têm acesso a fundos e informações indisponíveis que lhes permitem perseguir os seus sonhos e interesses. No entanto, ser caçador é um privilégio especial, alcançado apenas através de um exame mortal com uma taxa de sucesso extremamente baixa.

Gon Freecss, um rapaz de 12 anos com a esperança de encontrar seu pai desaparecido, parte para uma busca para fazer o Exame de Caçador. Ao longo do caminho, ele pega três companheiros que também pretendem fazer o perigoso teste: o vingador Kurapika, aspirante a médico Leorio Paladiknight, e uma criança maliciosa da mesma idade que Gon, Killua Zoldyck.

Hunter x Hunter é um clássico que segue a história de quatro aspirantes a caçador enquanto embarcam numa aventura perigosa, lutando pelos seus sonhos enquanto desafiam as probabilidades.

[Written by MAL Rewrite]

Ima, Soko ni Iru Boku

AIC
13 episodes · TV Completed Now and Then, Here and There, Ima, Soko ni Iru Boku, 今、そこにいる僕
7.66

Shuzo Matsutani, ou simplesmente Shu, é um estudante de Kendô de espírito alegre e jovial, e que muitas vezes se vê em situações complicadas devido à sua falta de concentração. Ao voltar da escola para casa, ele se depara com uma garota misteriosa de olhos azuis e distantes chamada Lalaru. Shu não imaginava as enormes mudanças que ocorreriam em sua vida após este encontro casual. O lado brutal do ser humano colocará à prova toda a sua alegria de viver, e as cicatrizes serão inevitáveis.

Initial D Second Stage

Pastel
13 episodes · TV Completed 頭文字〈イニシャル〉D SECOND STAGE
8.13

Após sua vitória sobre o líder da RedSuns Ryosuke Takahashi, o piloto do AE86 Takumi Fujiwara é desafiado pelo Lancer EVO baseado em "Emperor," um grupo conhecido por pegar decalques de equipes de corrida que eles derrotaram, cortá-los e colocá-los em seus carros como uma prancha de caça. Takumi's invicto está em jogo, pois seu AE86 praticamente não se compara com os EVOs mais poderosos e mais ágeis de tração nas quatro rodas da equipe do Imperador.

(Fonte: ANN)

Mugen no Ryvius

Sunrise
26 episodes · TV Completed Infinite Ryvius, 無限のリヴァイアス
7.45

Estamos em 2225 AD. Kouji Aiba é um adolescente tímido e ponderado, que embarca para a Academia de Navegadores Liebe Delta, próxima à zona do Fenômeno Geduld. Além de buscar um rumo profissional para sua vida, Kouji também procura se afastar de Yuki Aiba, seu irmão mais novo, de comportamento visceral e seu desafeto declarado. A notícia da presença de Yuki Aiba no mesmo embarque para a Liebe Delta é apenas a primeira das muitas intempéries a serem enfrentadas por Kouji. A presença do amigo Ikumi Oze e da amiga de infância Aoi Housen parecem ser uma garantia de segurança a Kouji, mas as coisas tomam um rumo completamente diferente após um atentado à Academia Liebe Delta. Seria a amizade entre eles forte o suficiente para resistir à luta pela própria sobrevivência, ou o ambiente hostil que se formou ao redor sepultaria de vez os resquícios de humanidade dentro de cada indivíduo?

One Piece

Toei Animation
Unknown episodes · TV Ongoing ONE PIECE
8.48

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei Pirata,” o mais forte e mais infame sendo ter navegado a Grande Linha. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. Suas últimas palavras antes de sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, One Piece. Foi esta revelação que trouxe a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar One Piece—que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama—e muito possivelmente o auge da glória e o título do Rei Pirata.

Entre Monkey D. Luffy, um garoto de 17 anos que desafia sua definição padrão de pirata. Em vez de ser a personagem popular de um pirata malvado, endurecido e desdentado que saqueia aldeias por diversão, a razão de Luffy’s ser pirata é uma pura maravilha: o pensamento de uma aventura emocionante que o leva a pessoas intrigantes e, em última instância, ao tesouro prometido. Seguindo os passos de seu herói de infância, Luffy e sua tripulação viajam através da Grande Linha, experimentando aventuras loucas, desvendando mistérios sombrios e lutando contra inimigos fortes, tudo para alcançar a mais cobiçada de todas as fortunas—One Piece.

[Written by MAL Rewrite]

The Big O

Sunrise
26 episodes · TV Completed The Big O, Big O Roger, Big O, THEビッグオー
7.53

Paradigm City, também conhecida como Amnesia, é uma cidade sem memória. Um misterioso evento que quase aniquilou a cidade fez com que sua população se esquecesse completamente dos fatos ocorridos antes do mesmo: recém-casados não reconheciam seus parceiros, pais não se lembravam dos filhos, conhecimentos científicos foram perdidos. A história da cidade e seus habitantes começou do zero, a partir de então, juntamente com a ascensão vertiginosa da poderosa Corporação Paradigm, considerada “Deus e Governo” para os habitantes de Paradigm City.

É neste cenário que encontramos Roger Smith, um cara “boa-pinta” que trabalha como negociador, que tem como função atuar como intermediador de confiança em negociações delicadas, tais como pagamentos de sequestros. Roger é o mais conceituado negociador de Paradigm City, e seus honorários elevados permitem que ele desfrute de um excelente padrão de vida. Apesar do dinheiro e da posição de status que desfruta em Paradigm City, Roger é uma pessoa honrada e de firmes princípios, que não aceita casos apenas pelo dinheiro.

[Written by MAL Rewrite]