Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.26
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Ta ga Tame no Alchemist

Baixar episódios completos Ta ga Tame no Alchemist, Ta ga Tame no Alchemist pt-br legendado, Ta ga Tame no Alchemist legendados, download Ta ga Tame no Alchemist pt br legendado, assistir online Ta ga Tame no Alchemist em Dark Animes.
For Whom the Alchemist Exists, Dare ga Tame no Alchemist, 劇場版誰ガ為のアルケミスト
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 1 hr. 57 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: Alexandre Posigo Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ta ga Tame no Alchemist Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ta ga Tame no Alchemist em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ta ga Tame no Alchemist

O jogo se passa no continente de Babel, onde a Torre de Babel se ergue por mais de sete nações. Depois que a invenção da alquimia levou ao seu uso como instrumento de guerra que levou a humanidade à beira da extinção, as sete nações atingiram uma paz inquietante que levou a uma proibição da alquimia por centenas de anos desde então. No Ano Continental 911, a nação de Lustrice quebrou o pacto ao reunir um exército reforçado pela alquimia, com ambições de conquista sobre o continente. Liderados por Envylia, as seis nações aliadas e derrubaram a nação desonesta, lançando mais uma vez a alquimia às trevas. Mas 20 anos após a guerra, a alquimia começa novamente a causar o caos na terra.

(Fonte: ANN)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ta ga Tame no Alchemist

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Filme Completo Legendado GDRIVE SEM LOGO

Baixar>>

Comment